A carta de hazel escrita por MÁRCIOREC


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711861/chapter/1

  Deitada na grama de sua casa , olhando para o céu , pensando em augustus com lagrimas nos olhos , ali hazel grace imaginava os dois juntos sorrindo . Hazel foi até seu quarto , deitou-se na cama e foi dormir . Acordando em uma manhã ela levanta pensando que foi só um sonho , mais na verdade , tudo aquilo era uma dolorosa realidade  . 

   Como de costume hazel foi até o grupo de apoio , aonde todos já sabiam do acontecimento com augustus waters , isaac , o amigo e companheiro de augustus foi até hazel com ajuda de uma colega .  Em seguida hazel olha para isaac e diz que quer ler uma carta que fez para ele , mas não teve a oportunidade de mostrar .

 Isaac curioso quis escultar rapidamente a carta por que era algo que os dois não sabiam . E na carta falava :

 -  Querido augustus , desta vez , terrivelmente sozinha , Sou a paciente do uso contino mais longo do falanxifor . Neste momento queria você por aqui , parece que o tempo esta cada vez mais curto , não sei como iria ficar se você foce primeiro . Porque a dor de perder uma pessoa que amei pela primeira vez , que mim fez conhecer  a felicidade de viver , mesmo tendo poucos dias de vida . Sei que nós não vamos conseguir passar 50 anos juntos . Queria que nós tivéssemos poder de parar o tempo , para conseguimos viver nossa vida só nós dois , sem medo da morte , e seguindo em frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!