Kaichou Wa Maid-senpai escrita por Loli Jackson


Capítulo 7
O Acidente Perfeito - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711860/chapter/7

Recebi uma mensagem de texto:

"Eu preparei uma receita para o Maid Late, em breve este prato será vendido, mas quero que você seja a primeira a provar e e me dizer o que achou dele"

Era uma mensagem da léia!!

—Então eu vou agora no Maid Late provar este prato! -pensei comigo mesma

"Espere! Não vá agora ao Maid Late! Hoje eu não irei trabalhar, compareça exatamente às 13:30h no jardim botânico, ao lado de um banco de praça, deixarei dentro de um saco de lixo preto!"

Então eu fui em direção ao Jardim Botânico, eu sabia que ela não estaria lá, mas eu queria provar o que ela preparou para mim, então fui andando, quando eu cheguei lá, onde vi um banco de praça, não muito longe da entrada recebi outra mensagem:

"Sei que você está muito perto, continue reto"

—Espera!! -dei um grito agudo onde eu estava
—Então ela está me vendo de algum lugar? ou alguém está passando informações à ela? - falei bem baixinho.
Eu olhei para frente e estava sentado num banco nada mais, nada menos que meu senpai.
—Kaname?
—Olá sutiã rosa! hihi brincadeira!
Fiquei parada em sua frente, acabei até esquecendo o que fui fazer lá.
—Ah é assim? Vou te dar um apelidinho bem bizarro também, então...
—Você já me deu!!
—Senpai?
—Sou seu senpai agora,!! - ele disse isso me puxando contra si com as mãos acima dos meus joelhos e a cabeça encostada na minha barriga, de lado.
Kaname olhou pra cima, ainda segurando minhas pernas, eu fiquei imóvel, ele me fez sentir outra sensação, dessa vez mais forte que antes. Olhava pra mim e eu o via, da minha visão entre meus seios.
—Procurando alguma coisa, my lady?
—Comida!
—Já que você falou em comida, quer uma mordida?
—Quero! -disse eu na inocência,
Kaname apertou minhas coxas e colocou o nariz na minha barriga. Meu sefuku é larguinho na cintura, então facilmente ele pôde passar o nariz por debaixo da blusa. Eu acho que ele segurou minhas pernas pra eu não tremer, deve ser isso. Meu senpai passou a linguá de leve na minha barriga e deu uma mordidinha.
Eu juro que nunca senti nada parecido, eu só quis esquecer todo o mundo e me render a esse desejo.
—Senpai...Não!!
—Ok, não vou abusar de você, baixinha!! Preciso ir agora.
Kaname saiu olhando para o celular e me deixou ali, sozinha de novo, e confusa...
—Tudo bem, um dia eu consigo esse beijo. -pensei comigo mesma

"Olhe para sua direita, a comida está nesse saco de lixo"

Mais uma mensagem da minha maid.
Eu abaixei, abri o saco de lixo, a comida estava numa caixinha, tão bem decorada e ainda quentinha!! Mas afinal, tinha pouco tempo que ela passou por ali, por quê não quis conversar comigo já que estava passando por ali?
Eu abri e deu pra perceber que tudo foi feito com muito carinho, comi com vontade mesmo de tanta fome e estava tão gostoso! Ela é uma ótima cozinheira!!

"Você deveria ser a cozinheira, Léia"

"Essa é a intenção"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leitores, deixem nos comentários o que vocês sentiram ao ler este capitulo. É muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaichou Wa Maid-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.