Kaichou Wa Maid-senpai escrita por Loli Jackson


Capítulo 4
Uma confusão em minha mente - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711860/chapter/4

Hoje é quarta-feira, confesso que amanheci pensando na tal maid ainda, o dia amanhece assim, quando sonhamos com a pessoa, e ela não sai da nossa cabeça o dia todo. quem nunca?
Eu era tão certinha, essa garota está me pervertendo... Tive sonhos que tenho medo de contar aqui, minha mãe ou qualquer outra pessoa que ler nesse note pode até se assustar. Agora imagine você com sua maid que é seme, assim por cima de vc fazendo tudo que você quer... Esse foi o resumo do sonho, nunca tinha pensado nisso antes, me sinto culpada por desejar algo assim, gomenasai.
Fui para a escola, na volta passei na biblioteca, por incrível que pareça, apenas o bibliotecário estava lá. Sempre achei ele lindo mas eu nunca tive coragem sequer de encará-lo por medo de ele ser chato. As pessoas bonitas nem sempre são legais. Eu entrei e fui à uma prateleira, precisava de um livro bom de matemática (como sempre) Olhei pra cima e ele estava ali, o único volume na parte de cima da prateleira, juro que tentei pegar, fiquei na ponta dos pés com o braço esticado. Por quê sou tão baixinha? Isso dificulta tanto minha vida ás vezes. Eu pulei e ainda sim não alcançava. De repente, o Kaname, bibliotecário apareceu por trás de mim, meu corpo estava colado ao dele, seu braço esquerdo estava apoiado na prateleira, ali do meu lado, sua cabeça estava acima da minha, e seu braço direito alcançou o livro que eu queria. - Oh my gosh, eu senti algo atrás de mim... -eu pensei isso, mas fiquei imóvel.
-Pode pedir ajuda sempre que precisar. estarei aqui pra você! -disse Kaname assim que se virou pra mim, ficamos muito perto, mas muito perto.
-O-BRI-GA-DA.- Eu mal conseguia respondê-lo direito sem que deixasse de reparar em seus olhos que ficavam por trás daquele par de óculos tão sexy.
O silêncio tomou conta do ambiente, quando eu pensei - É agora, ele vai me beijar - o celular dele tocou e ele atendeu andando pelo corredor e eu fiquei ali, quase para desmaiar com um senpai desse que eu sempre achei lindo e pensei que fosse me beijar. - Foi por pouco - eu pensei.
-Ok, estou indo agora, me desculpe pelo atraso! -disse Kaname ao telefone, eu queria tanto saber o que era.
Peguei meu livro e saí da biblioteca. Encontrei com minha melhor amiga.
-Misakiiii!!! O que acha de sairmos hoje? -disse Misako muito empolgada
-Misako, hoje eu devo estudar mais, ontem eu já saí, lembra?
-Vamos marcar outro dia, Misako, prometo que da próxima eu vou!!
E assim consegui me livrar dela, mas não pude deixar de perceber como o Kaname passou correndo por nós, como um foguete!!
-Estou atrasado! Estou atrasado! -disse Kaname ofegante
Quando eu cheguei em casa, meu celular bipou, li um e-mail, mais uma vez era meu admirador secreto.

"Quando eu te vejo, sinto que valeu a pena viver só por te conhecer"

Então quer dizer que ele me conhece? Uma pista valiosa.
Aproveitei a deixa que estava com o celular na mão e mandei uma mensagem no whatsapp para o numero do cartão que caiu naquele dia.

"Obrigada por ontem"

Comecei a estudar a matéria em que tenho dúvida, quando de repente meu celular bipou novamente, era o whatsapp.

"Quem é? Não tenho seu número"

Mais que depressa eu respondi:

"Eu sou aquela cosplayer de Ciel que você salvou ontem"

Logo veio a resposta:

"Você está bem? Ainda estou pensando em você..."

Depois disso, confesso que eu não consegui mais responder... Ela está pensando em mim, e agora estou mais que confusa... Três pessoas: Admirador secreto, Kaname da biblioteca e agora essa maid loira de cabelos cacheados...
Só espero que um dia eu entenda tudo isso que está tão confuso na minha cabeça, eu não sei o que está acontecendo comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leitores, deixem nos comentários o que vocês sentiram ao ler este capitulo. É muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaichou Wa Maid-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.