Kaichou Wa Maid-senpai escrita por Loli Jackson


Capítulo 10
Primeiro Emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711860/chapter/10

Hoje é Segunda-feira, fui ao Maid Late faltando uma hora para fechar e realizar os testes para maid.
Todas me trataram muito bem, mali só tem mulher e a chefe delas é muito gentil!!
Eu limpei todas as mesas e cadeiras do lugar, varri o chão, lavei uma louça, mostrei como sirvo e anoto os pedidos, enfim, eu fiz várias demonstrações e a Léia sempre me observando de longe, quando eu terminei a Chefe disse:
–Nada mal, nada mal mesmo!!
–Chefinha, nós precisamos de alguém pra ajudar com uma certa urgência, eu estava aqui observando ela e é excelente!! -disse aquela maid amiga da Léia que nos atendeu aquele dia do Karaokê!!
Léia estava ao lado dessa maid e piscou pra mim ao ver minha cara de surpresa.
–Você tem plena razão Yumi!! Está contratada! Bem vinda ao Maid Late Misaki!! A propósito, sabe voltar para casa?
–Sei sim!!
–Então estou indo embora, você poderia, por favor fechar o local juntamente com a Léia?
–Posso sim!!
Eu estava tão feliz que qualquer coisa que ela m e pedisse não seria um grande trabalho para mim.
Então todas foram embora e tiramos o lixo para fora, fechamos as janelas, e eu fui à cozinha para ver se o gás estava ligado, quando ouvi passos.
Era Léia que veio atrás de mim.
eu estava de costas para o balcão, eu estava com o uniforme do Maid Late para o teste ainda. Ela veio em minha direção e eu me senti mais uma vez caindo numa teia onde não consigo mais me soltar.
Quando ela encostou em mim eu coloquei as mãos em seu rosto e ela grudou sua boca na minha de novo.
–Alguém, por favor, me faça parar com isso? -pensei comigo mesma
Ela me segurou forte pela cintura e eu fiquei na ponta dos pés ainda sim começou a doer o pescoço.
Foi aí que ela abaixou pra me levantar pelas coxas e me sentou em cima do balcão da cozinha que tínhamos limpado.
Ela ficou entre minhas pernas e não paramos de nos beijar por um minuto sequer..
Confesso, me entreguei de corpo e alma eu esqueci completamente onde estava, quem era e tudo.
Ela desceu a boca para meu pescoço e lambeu, depois deu uma mordidinha. Colocou as mãos por cima de meus seios e olhou pra mim.
–Pode... -eu disse já nem sabendo o que estava acontecendo.
Então ela voltou para o meu pescoço e começou a morder, céus como era bom isso. Ela começou a massagear meus seios em movimentos circulares.
De repente eu brequei, eu travei. Eu estava muito confusa, empurrei ela, pulei do balcão e saí correndo, deixando ela confusa e sozinha...
–Mas o quê está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leitores, deixem nos comentários o que vocês sentiram ao ler este capitulo. É muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaichou Wa Maid-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.