Whole Lotta Love 3 - Especial 5: O Final escrita por mlleariane


Capítulo 1
10 anos


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Lembram de mim? =D

Eu sei que quando o assunto é fanfic eu sumo e apareço e sumo de novo... rs

Vejo algumas pessoas reclamando que com o fim de Castle acabaram também as fanfics. Bem, o fim causa isso na gente. O amor pela série existirá sempre, mas as ideias, a inspiração diária que tínhamos vão se esvaindo. Sad, but true.

Vivi momentos lindos escrevendo e recebendo o retorno de vocês ❤ e por isso achei justo terminar de forma digna.

Essa, então, é minha última fic caskett. Venho pensando há meses numa história, se faria algo atemporal, ou até mesmo uma continuação do final da série. Mas vocês sabem como eu sou, rodo, rodo e acabo em WLL. Nada mais justo, já que a maioria me conhece por conta dessas duas criaturinhas que vocês aprenderam a amar ❤

Então vamos lá,minha última fic caskett.Espero que gostem!

Beijo, Ari ;)

ps: A história segue a linha cronológica de WLL.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711845/chapter/1

Jo: Mas por que nós não podemos ficar aqui?

Martha: Porque nós combinamos o sorvete com o vovô, lembra?

Jo: Mas o papai está chegando...

Alex: Nós estamos com saudades do papai...

Martha: Ele só ficou longe por 3 dias!

Jo: Mas nós amamos o papai!

Alex: Muito!

Martha olhou desconfiada para os netos.

Martha: Estou de mal de vocês... – ela chantageou.

Kate: Martha, tudo bem... – Kate balançou a cabeça para a sogra, que tentava levar os gêmeos consigo ambas sabiam muito bem porquê.

Martha: Eu ainda posso tentar convencê-los...

Kate: Eu conheço esses dois. Se eles querem ficar, nada os fará sair. E além do mais, eu e Castle já nos.... acostumamos...

Martha: Lei do silêncio, sei como funciona. Mas é sempre bom explorar outros cômodos da casa...

Kate sorriu sem graça.

Martha: Vamos, venham me dar um beijo vocês dois.

Jo: Você disse que estava de mal da gente...

Martha: Meu coração é mole...

As crianças correram para a avó e a encheram de beijos.

Martha: Vocês podiam deixar o papai e a mamãe namorarem, não é? – Martha sussurrou para os netos.

Alex: O papai e a mamãe não namoram, eles são casados.

Jo: Faz um tempão.

Martha: Por namorar eu quis dizer...

Kate: Por que nós não preparamos um lanchinho para o papai? – Kate interrompeu a tempo – Com certeza ele vai chegar com fome...

Martha: Já que é assim, quem vai namorar hoje sou eu... – Martha pensou alto, e recebeu olhares curiosos dos netos.

Kate: Lanchinho, vamos!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle destrancou a porta e encontrou o apartamento vazio.

Castle: Kate? – caminhou olhando em todas as direções – Está se escondendo de mim né, sua danadinha...

Kate: Aqui, Castle! – a voz veio ao longe.

Castle: Então vamos brincar de esconde-esconde? – ele sorriu malicioso.

Kate: Aqui na lavanderia! – ela chamou novamente.

A palavra “lavanderia” o causou arrepios. A passos rápidos, tirando o cinto no meio do caminho, foi chegando no local indicado.

Castle: Kate, não é esconde-esconde de fato se você diz o local. Mas eu vou te ensinar como esconder algo, se é que você entende o que eu estou fa... – parou de falar ao encontrar a família toda sentada no chão.

SURPRESA!

Castle: Mas olha só se não estão todos aqui – respirou fundo, tentando se conter – Incluindo o felino... – lançou um olhar para o gato, que tentava roubar os biscoitos.

Jo: Olha, papai, estamos fazendo picnic!

Alex: Gostou da surpresa?

Johanna e Alexander, parados ao lado da porta, observavam a reação do pai.

Castle: A... adorei.

Jo: Então, vem, senta com a gente!

Castle: Claro – puxado por Johanna de um lado e Alexander do outro, passou por Kate, que lhe sorriu – Quando você disse lavanderia...

Kate o encarou assustada. Não havia se lembrado que, para eles, aquele era um dos sinônimos de sexo.

Kate: Me desculpa...

Castle: Você precisa tomar cuidado ao brincar com meus instintos, capitã... – sentado entre os filhos, Castle colocou uma pasta com papéis sobre as pernas cruzadas. Kate mordeu os lábios, e respirou fundo.

Jo: Quem quer cookie de chocolate?

Castle: EU! Vários – Castle se apressou a comer, tirando o foco dos pensamentos de minutos antes.

Alex: Nós sentimos sua falta, papai...

Castle: Ownn, eu também, meus amores... – Castle beijou a cabeça de cada um dos filhos, sentados um à sua direita, e outro à sua esquerda. Kate, à sua frente, ainda o encarava mordendo os lábios – Kate, foco. O que você vai comer?

Kate: Oi?

Castle: É um picnic, não?

Kate: Sim, claro – a capitã pegou logo um cookie.

Alex: Então, papai... você sabe que dia é hoje?

Castle: Dia de vocês dormirem na casa da vovó?

Alex: Hoje é dia 15. E dia 15 é o dia... – o garoto deixou a frase para que o pai terminasse. Castle olhou para Kate, que entendeu tudo.

Castle: Vocês são dois pequenos mercenários.

Kate: Não os culpe, você que começou isso de “eles precisam aprender a administrar o dinheiro”.

Jo: Você trouxe a nossa mesada, não trouxe?

Castle olhou para as crianças, que esperavam atentamente.

Castle: Trouxe... – disse lentamente.

YES!! – os dois gritaram e pularam.

Alex: Nós estamos ricos de novo!

Castle tirou 50 dólares e dividiu entre os dois.

Jo: Você sabe quantas balas dá para comprar com isso? Muitas!!!

Kate: Percebemos que suas aulas sobre administração financeira estão sendo muito úteis.

Castle: É só o terceiro mês... – ele comeu outro cookie.

Jo: Mamãe, será que agora nós podemos dormir na casa da vovó?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle: Mercenariozinhos... Arquitetando planos para receberem o dinheiro.

Kate: Castle, o que você queria? Você disse que os pagaria dia 15, não?

O casal abriu a porta de casa.

Castle: Ainda bem que minha mãe mora perto... Que dia cheio! Mal vejo a hora de tomarmos um banho quente e...

Kate: Eu não tenho tempo para banho quente – Kate o empurrou contra o sofá – Quero ver o que escondia atrás daquela pasta... – ela desceu as mãos pela calça dele.

Castle: Vamos para a cama e você pode me assediar à vontade, capitã.

Kate: Não! – ela o impediu de se levantar – Eu quero aqui...

Castle: Tem certeza? Porque da última vez que fizemos aqui...

Kate: Eu tive um orgasmo maravilhoso!

Castle: E me deu um mal jeito na coluna por dias.

Kate: Detalhes, meu amor – Kate se revirou por cima dele – Nós temos que explorar a casa.

Castle: Com cuidado e segurança.

Kate: Castle! Que foi? Você não quer? – com as mãos na cintura, ela o encarou.

Castle: Nunca... em hipótese alguma... levante essa possibilidade... – rápido, ele se virou sobre ela, que gemeu com o peso do corpo dele.

Kate: Isso...

Tirando as roupas com uma pressa nunca antes vista, o casal se encaixou, movendo seus corpos um contra o outro, numa busca incessante de prazer. Na ânsia de se amarem, em meio a orgasmos e troca de posições, Kate acabou escorregando do sofá com o peso de Castle sobre si...

Kate: Ai, ai, ai...

Castle: Calma, eu não terminei...

Kate: Não, Rick, meu tornozelo...

Castle se afastou.

Kate: Acho que torci. Ai!

Castle: Calma, às vezes não foi nada sério... – tentando mexê-la, foi impedido por mais um grito – Ou foi.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Médico: Então você caiu da escada? – com o raio-x apontado para o alto, o médico analisava o quadro da paciente.

Kate: Sim...

Médico: É, foi só uma torção. Você teve sorte de não ter quebrado nada.

Kate: Mas estou sentindo muita dor...

Médico: A dor é normal, o inchaço também. Os remédios vão ajudar, e esses sintomas devem desaparecer em no máximo duas semanas.

Kate: Duas semanas??

Médico: Como eu disse, você teve sorte.

Kate suspirou. Às duas da manhã, o casal saiu do hospital. Com a ajuda de Castle, Kate entrou em casa, mancando devagar.

Kate: Eu odeio você!

Castle: Eu te dei dois orgasmos, você devia me agradecer!

Kate: Eu estava falando com o sofá.

Castle: Ah...

Kate: E se você disser que avisou...

Castle: Mas eu avisei...

Kate parou e o olhou séria.

Kate: Eu odeio você também.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle: Bom dia! Caiu da cama?

Kate olhou para o marido com seu melhor olhar matador.

Castle: Muito cedo para piadinhas? – ele se aproximou, mas ela desviou do beijo.

Kate: Você ainda vai pagar caro por isso.

Castle: Você sabia que 30% das pessoas já se machucaram fazendo sexo? – ele se sentou, puxando uma xícara e servindo-se do café recém feito por ela.

Kate: E por sua causa eu entrei na conta.

Castle: Poderia ter sido pior. Torcer o tornozelo está em nono lugar na lista.

Kate: Lista? – ela se aproximou e leu na tela do celular dele – Como alguém destronca os dedos fazendo sexo?

Castle: Eu tenho algumas ideias...

Kate: Mantenha-as longe de mim!

Castle: Vamos, babe, não foi tão ruim assim – Castle foi rápido ao puxá-la para seu colo.

Kate: Você acaba de me privar de 90% das atividades habituais do meu trabalho.

Castle: Você ainda pode praticar os outros 10%, que obviamente incluem me beijar...

Kate o encarou.

Castle: Você torceu o tornozelo, não os lábios...

Ela enfim revirou os olhos e sorriu. Beijou os lábios do marido culpado.

Castle: Bem melhor assim. Me desculpe, de verdade.

Ela fez que sim, benevolente.

Kate: Você tem duas semanas para pensar em como me recompensar...

Castle: Duas semanas?

Kate voltou os olhos a ele. Castle não se atreveria a esquecer. Muito menos a fingir que se esquecera.

Castle: Ahhh....

Ela respirou aliviada, tentando esconder o sorriso.

Castle: É o tempo que o médico disse que levaria para melhorar seu pé.

Kate: E...?

Castle: E começa a nova temporada de Grey’s Anatomy?

Kate: Sério, Castle?

Castle: Nós dois sabemos como aquela série é viciante.

Kate se levantou do colo dele brava.

Castle: Tem também a prova de geografia dos meninos. Precisamos nos certificar de que Alexander não coloque novamente o Brasil na Europa.

Kate: É, certamente é nisso que você irá me recompensar...

Castle: O quê? Você quer seus filhos errando na prova?

Kate: Eu não quero é você errando na prova... – ela falou sozinha enquanto jogava as louças na pia.

Castle: Ou esse prato te fez algo grave ou...

Kate: Ou o quê? – ela se virou bruscamente. Castle a havia encurralado contra a pia.

Castle: Ou você está morrendo de medo de eu esquecer do nosso aniversário de casamento...

Olhos nos olhos, os dois digladiavam.

Kate: Por que você faz isso comigo?

Castle: Porque você fica muito sexy brava...

Kate bufou.

Castle: E porque é uma boba. Alguma vez eu esqueci nosso aniversário?

Kate: Não... – ela fez um bico, e ele sorriu – Meu tornozelo está doendo e você fica me provocando... – ela fez manha, e ganhou uma viagem até a poltrona do quarto no colo dele.

Castle: Você devia não ir trabalhar hoje...

Kate: Ficar aqui só vai me deixar mais irritada. Lá pelo menos me distraio.

Castle acariciou os cabelos dela, que se aconchegou o peito dele.

Castle: Você tem algo em mente sobre nossa comemoração?

Ela fez que não, ainda encostada no peito dele.

Kate: Eu só quero que seja especial. E não envolva hospital.

Castle: Não envolverá, eu garanto. Mas talvez você fique bem cansada...

Kate: Talvez quem fique cansado seja você...

Castle: Mal posso esperar!

Os dois riram e se beijaram. Os lábios se soltaram, mas os olhos permaneceram um no outro.

Kate: 10 anos...

Castle: 10 anos... claro que você já me amava antes disso... – ele fez pose.

Kate: Amava mesmo! – ela admitiu vencida, sem nem relutar.

Castle: Eu te amo, Kate... Nós vamos ter o melhor aniversário de casamento de todos!

Kate: Vamos?

Castle fez que sim, seguro de si. Não combinaram nada, além do fato de surpreenderem um ao outro com algo que não fosse muito grande, mas especial. Afinal, 10 anos de casamento não se comemorava todo dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A lista existe, a quem interessar possa rs

"Pesquisa mede as contusões sexuais"

http://super.abril.com.br/comportamento/pesquisa-mede-as-contusoes-sexuais?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whole Lotta Love 3 - Especial 5: O Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.