Ela sempre Te Amou escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aah eu excluir
botei de volta
aiiii exclui de novo
mais agora está de volta mais pra valer
e pra provar, cap novinho pra vocês espero que gostem

Cap 16: Perigo: excesso de informação.

Lembrando as falas e personagens são da Stephenie Meyer, apenas os pensamentos e alguns atos me pertecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71184/chapter/2

Depois minha conversa com Carlisle, aquilo não saia de minha mente, era provável que a “coisa” fosse igual a Jacob, eu só não entendia o motivo.

Rosalie falou que ela era especial, uma mistura, e como tudo que é especial é diferente, o pequeno “bebe” não podia ser outra coisa. Uma coisa que eu discordava para ser mais exato, ele podia ser meio, eu podia ter o criado, mas não, nada que machucasse nem que fosse um pequeno arranhão, não merecia meu amor, não merecia o amor de ninguém.

Por mais que fosse impossível assumir, Jacob esteve com a gente o tempo inteiro, ajudando e protegendo-a e por mais que ele tente rouba a minha razão para existir, eu o compreendia pois eu faria a mesma coisa que ele está fazendo agora,por mais que doesse, eu não a abandonaria. Eu podia dizer que até criei um afeto pelo lobo gigante, mas ainda tenho medo de que ele possa mostrar a Bella o quanto ele pode ser melhor. Não posso mentir, mas se eu tenho a quem agradecer seria a Jacob.

Fiquei observando Bella, não me aproximei muito, ainda não gostava nem um pouco de quando ele a tocava, mas logo percebi que ela estava queimando, e tentei arrumar alguma forma de o acordá-lo.

- Jacob!- O chamei forte mais num tom um pouco baixo para não acorda - lá.

- Hum?- Ele abriu os olhos e me olhou fazendo uma careta.

- Bella está muito quente, deixe que eu assumo daqui por diante.- Ele concordou, se levantando e logo li em sua mente que ele já iria voltar ao trabalho, coloquei a cabeça de Bella sobre minhas pernas e acariciei seus cabelos, passando a ponta dos dedos sobre seu rosto em brasa.

- Obrigado. - Murmurei olhando de relance para ele e logo preenchendo minha visão com o rosto adormecido de Bella, ele era um bom cara. - Se o caminho estiver desimpedido, eles irão hoje. - Murmurei o olhando.

- Eu aviso. - Ele falou forte, e logo o vi saindo mais rápido possível, dei um breve sorriso lendo sua mente e logo me concentrei na única coisa que mais amo. Minha Bella.

*-*

Logo se passou algum tempo, e senti Bella soltar um gemido de dor, senti como se tudo estivesse parando.

- Bella? Meu amor? – Murmurei, recebendo como resposta um gemido de dor. - Carlisle!- Gritei, vendo-o aparecer logo em seguida

Parece que a criatura deixou mais uma fratura para bella. Edward, deixe-me examinar.

O olhei assustado, e logo a peguei no colo, colocando-a na cama de hospital na outra sala.

Carlisle a examinou e logo me olhou com a expressão dolorosa.

Foi à bacia desta vez.

Eu logo olhei assustado para ele, e toquei o rosto de Bella.

Os barulhos das maquinas preencheram a sala e logo Bella procurou minha mão, a segurando com força.

Ouvi os pensamentos de Jacob e Alice no primeiro andar da casa, e logo suspirei aliviado, nunca havia ficado tão feliz de ver o lobo em minha residência.

Mas eu havia escutado um estalo antes, eu tinha certeza.

- Vocês escutaram algum estalo?- Murmurei? Todos me olharam confusos e Rose deu um sorriso vitorioso.

- Viu, eu disse que não tinha ouvido um estalo. Alguém precisa examinar seus ouvidos, Edward. – Rose falou zombando de minha cara, me deu certa vontade de picá-la em mil e uns pedaçinhos e jogar no enorme fogo e ainda comemorar., mas logo me controlei.

 Acho que Edward vai acabar fazendo Rosalie em pedaçinhos. Estou surpresa que ela não veja isso. Ou talvez ache que Emmett poderá detê-lo.

Eu pego Emmett. – Jacob penso – Você ajuda  Edward com a parte de picar em pedacinhos.

Segurei o riso com o pensamento de Jacob e Alice e peguei Bella levando-a para baixo. Eu tentava segura-la de uma forma que não a fizesse sentir dor, mas estava começando a perceber que não estava dando tão certo.

- Jake – Ela sussurrou, e sorriu em meio à dor.

Coloquei-a com cuidado no sofá e me sentei no chão, perto de sua cabeça, seria muito mais fácil a deixar lá em cima, mas como Bella é teimosa insistiu que viesse aqui em baixo, e claro não tive como recusar.
Olhei de relance para Carlisle e concordei com Jacob no ultimo pensamento, ele tinha o rosto cheio de preocupação e pela primeira vez ele parecia mesmo um medico de idade.

- Carlisle. – Jacob começou - Fomos até a metade do caminho para Seattle. Não há sinal da matilha. Vocês podem ir.

Olhei para carlisle, concordando que cuidaria de Bella enquanto eles caçavam e procuravam algumas coisas que Bella necessitava.

- Obrigado, Jacob. É uma boa hora. Estamos precisando de muitas coisas. – Os olhos de carlisle estavam pretos, demonstrando o quanto precisavam caçar.

Sinceramente, acho que pode levar mais três como seguranças. – Jacob murmurou pensativo – Tenho certeza que Sam está se concentrando em La Push.- Jacob falou seguro, fazendo Carlisle concorda.

- Se pensa assim, Alice, Esme, Jasper e eu iremos. Depois Alicie pode levar Emmett e Rosa...

- De jeito nenhum- Rose protestou. – Emmett pode ir com vocês agora. – Ótimo tudo que eu precisava, uma loira na minha cola, na contra Rosalie, a considero uma irmã, mas acho que se ficar com ela por mais de dois segundos a pico em milhões de pedaçinhos.

- Você precisa caçar. – Disse Carlisle TENTANDO ser gentil, por que chega um ponto que isso acaba.

- Vou caçar  quando ele for caçar. – Rose apontou para mim, me fazendo revirar os olhos e me segurar para não matá-la.

Percebi que Carlisle considerava Jacob como outro filho e fiquei feliz, afinal agora todos precisavam um dos outros.

Fiquei prestando atenção nos movimentos de Bella, e me imaginei nunca mais poder vê-la, parecia que meu coração de pedra havia se quebrado, restando apenas a dor que invadia todas partes de meu corpo e penetrando cada célula morta, aquilo era horrível.

- Ela já ouviu essa?- Jacob me perguntou, acordei de meu “transe” procurando em sua mente e no da Rosalie o que ele dizia.

- Não. – Murmurei sem tirar os olhos de Bella, o escutando apenas murmura um Beleza, observei Bella da maneira mais simples, como ela conseguia ser assim?

- Chega Jacob!- Ouvi Bella falar, olhando de cara feia para Jacob, segurei um pouco a vontade de rir.

- Quer que eu vá embora?- Ele a olhou, atingindo seu ponto fraco, o único que podia me machucar mais que deveria, sua cara feia desapareceu, só restava o choque, por ele ter pensado aquilo.

- Não! É claro que não. – Ela falou, e dei um breve suspiro, eu sabia que ela o queria por perto, mas isso para mim não era nem um pouco bom.

Der repente não consegui pensar em mais nada  havia mais um pensamento, de quem era? Rosalie? Jacob?Alice? Não impossível! Essas não eram suas vozes, só tinha uma pessoa cujo pensamento era incapaz de se ouvir, será que no meio de tudo isso, eu finalmente havia conseguido ouvir Bella?

- Você disse alguma coisa?- Perguntei um pouco confuso, o que estava acontecendo, e de quem é essa voz? Todos me olhavam assustados?

- Eu? – Perguntou Bella um pouco confusa, me olhando – Eu não disse nada. – Ela afirmou.

- No que está pensando? – Perguntei a olhando curioso.
- Em nada. O que esta acontecendo? – Ela me perguntou assustada, mas mesmo assim continuei.

- O que estava pensando minutos atrás? – Perguntei ainda não acreditando que poderia esta ouvindo Bella.

- Só na ilha de Esme. E nas plumas – Ela ficou vermelha, e logo pensei em sorrir para ela confortando-a mais aquele mistério estava subindo a minha cabeça, não era esse o pensamento.

- Diga mais alguma coisa. – Sussurrei

- Como o que? Edward o que esta acontecendo?- Ela perguntou me olhando assustada, certamente achando que estava louco, e eu estava?

Foi ai entendi, não era Bella que estava falando comigo, era aquela coisa, ela falava comigo, meus olhos se arregalaram e muito lentamente passei a mão pela barriga de Bella o olhando assustado.

- O f... – Respirei fundo -  A... o bebê gosta do som da sua voz. – Falei assustado enquanto ouvia a voz do bebê.

- Santo Deus, você pode ouvi- lo!- Ela gritou, fazendo a pequena c... bebê se assustar., no segundo seguinte ela estremeceu, passei minhas mãos para o alto de sua barriga e gentilmente afaguei o pequeno lugar aonde o bebe a chutou.

- Psiu – murmurei. – Você assustou a coi... ele.- Falei gentilmente.

- Desculpe-me bebê – Ela falou gentilmente, enquanto escutava o pequeno bebe com atenção e pela primeira vez eu senti um sentimento diferente por ele.

- O que ele está pensando agora?- Ela perguntou curiosa, e sorridente.

- A cois... ele, ou ela, está...- Olhei admirado para Bella, a fitando seus olhos que estavam cheios de admiração e muitos alegres. – Está feliz. – Ele  murmurou em um tom incrédulo.

 Ela perdeu o fôlego e era quase impossível não ver o brilho em seus olhos, o brilho que não via a tempos, pequenas lagrima escorreram de seus olhos  transbordando pelo seu rosto, chegando aos seus lábios sorridentes.

 Não havia ódio, que nem o inicio e nem medo, não havia pavor, pela primeira vez ouve algo que pensei nunca sentir por aquele pequeno ser que julguei ser um mostro, ouve: amor

- E claro que você está feliz, bebê lindo, é claro que está.- Ela murmurou enquanto afagava a própria barriga, deixando as lagrimas banharem seu rosto – Como poderia não está, ai todo seguro, aquecido e amado? Eu o amo tanto pequeno EJ. É claro que está feliz.

 De que ela chamou nosso filho? Fiquei a olhando sem entender e um pouco chocado com o meu pensamento. Nosso filho. Um orgulho e curiosidade preencheram        meu corpo.

- Como você o chamou? – A olhei curioso a fazendo corar lindamente.

- Eu mais ou menos o batizei. Não achei que você fosse querer. Bem você sabe.

- Ej? – Perguntei tentando entender ainda o que era aquele nome.

- O nome de seu pai também era Edward. – Ela sorriu, me deixando sem entender mais ainda.

- Sim, era. O que...?- AAh como fui burro de não entender, ela queria colocar o mesmo nome em nosso filho. – Hã. – Dei um sorriso

- O que foi?- Ela perguntou curiosa.

- Ele também gosta da minha voz. – Falei maravilhado e se fosse humano certamente estaria chorando.

- É claro que gosta. – A sorriu para mim, mostrando o quanto estava feliz. – Você tem a voz mais linda do universo. Quem não amaria?- Sorri para ela, acariciando seu rosto.

- Você tem um plano B?- Rose perguntou e logo entendi o que ela quis dizer. – E se ele for ela? – Rose perguntou novamente, fazendo Bella sorrir.

- Eu andei brincando com alguns nomes. Com Renée e Esme. Eu estava pensando em  Rénesmee.

- Resneimei? – Jacob brincou no momento nem um pouco apropriado.

- R-e-n-e-s-m-e-e. É muito esquisito? – Bella perguntou? E eu sorri para ela.

- Não, eu gostei. – Rose sorriu admirada, as cabeças das duas estavam unidas, como se fossem uma só. – é lindo. E único, então combina.

- Ainda acho que é Edward.- Bella olhou pra mim e sorriu, retribui e sorri , mas logo fiquei paralisado tentando capturar  o que havia acontecido e como se não bastasse eu senti que aquela pequena criatura era parte de mim, pois ela sentia a mesma coisa, não da minha maneira, mas da dela. O amor entre mãe e filha estava ali.

- O que foi? – Ela perguntou sorrindo – O que ele esta pensando agora?- Ela estava feliz e sorria feito uma boneca de porcelana, esquecendo a dor.

- Ele a ama. – Sussurrei tentando acreditar no que havia escutado. – Ele simplesmente adora você. – A olhei sorridente, mais logo meu sorriso acabou, ouvindo os malditos pensamentos de Jacob, eu não o entendia, mas ai captei, ele não queria ver aquilo vivo e contava comigo com isso, mas se ele entendesse, que tudo que eu pensava estava errado, ele a amava, assim como eu e Jacob e a todos nessa casa, era parte de Bella e eu não podia tira-lo. Agora entendia isso.

Olhei raivoso para Jacob, eu não estava gostando nem um pouco do rumo de seus pensamentos, o olhei novamente e corri até a pequena mesinha do canto, e peguei a pequena chave na gaveta atirando em Jacob.

- Vá, Jacob. Vá embora daqui. – Falei me sentindo ao mesmo tempo raivoso mais compreendendo a magoa dele, ele não merecia escutar isso, dependendo de qualquer coisa, não merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, pois quase joguei meu pc longe
tava me dando nos nervos
sabe eu odeio quando o ed é bonzinho com o jacob, ele tem que morrer mesmo u.u
sou team edward, dada contra as team jacob ok
deixem reviews se não posso excluir
sem reviews
sem fic
beijoo luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela sempre Te Amou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.