Ela sempre Te Amou escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 1
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
tive essa ideia do nada e adorei
espero que gostem anjos
beijoo luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71184/chapter/1

Conforme o tempo ia passando aquela “coisa" matava ainda mais minha Bella... Minha vida.

 

Eu já não tinha mais forças para continuar, pois cada vez que a via ficar mais fraca era como se sugasse minha energia junto.

 

Jacob nos ajudava sempre, uma coisa que sinceramente não esperava dele, mas por incrível que pareça ele era como um amigo para mim, naquele momento não havia competição ou ate mesmo raiva, só havia duas pessoas querendo salvar a mulher que ambos amam.

 

Eu já havia tentado de tudo para Bella desistir dessa “coisa", cheguei até a pedir a Jacob que falasse com ela, se ela quisesse tanto um filho a gente arrumaria uma forma, mas ela insistia em ficar com aquela " coisa" ela o amava.

 

Cada vez que via mais sua dor ou ate mesmo pelo o que ela passava me sentia cada vez pior, Jacob tinha razão, ele sempre teve razão, nunca fui melhor para Bella, eu devia saber que o melhor para ela seria talvez ficar com o Jacob ou com alguém humano, mais eu não conseguia me afastar, ficar longe.

Aqueles meses sem Bella foram os piores de minha vida, não sei como agüentei ficar sem seus  olhos, seu sorriso, sem ela. Ate hoje não me perdôo pelo o que fiz, mas também me pergunto se foi o certo a fazer.

 

Talvez se eu não voltasse ela  e o Jacob poderiam esta felizes, Bella não estaria sofrendo, estaria linda e perfeita como sempre foi, eu iria sofrer mas o que realmente importaria era que ela estaria feliz, e isso era a coisa mais importante.

 

Mais ela escolheu a mim e com isso vêm as conseqüências, ela carrega um monstro, uma coisa que a esta matando lentamente, uma coisa formada por mim.

 

Fui tirado de meus pensamentos quando ouvir a voz de Bella brigando com o jake.

 

- Vamos, jake. Deixe Rose em p...- Bella interromper a frase para respirar, no mesmo momento fui em sua direção e tirei o coberto do caminho,segurei sua mão  enquanto suas costas erguiam-se em um arco no sofá.

 

- Ele só está - Bella tentou mudar o fato- Alongando.

 

Seus lábios que antes eram de um vermelho lindo agora estavam brancos e os dentes trincados, com se tentasse não gritar. Minha vontade era tirá-lo, arrancar aquela coisa de Bella, ela não merecia sofrer, eu não conseguia a ver mais sofrer.

 

Imediatamente botei a mão em seu rosto gélido e chamei Carlisle no mesmo momento.

 

- Estou aqui- Carlisle logo disse aparecendo ao meu lado.

Tentei contar a Carlisle o ocorrido mais logo fui interrompido por Bella

 

- Tudo Bem - Disse Bella, ainda respirando mal - Acho que passou o pobrezinho não tem espaço o suficiente, ele está ficando muito grande.

 

Era muito difícil aceitar esse tom de adoração que vinha de Bella, quando ela falava dessa " coisa " eu sentia uma dor em meu peito enquanto lembrava da dor que minha Bella sentia a alguns segundos atrás.

 

- Sabe de uma coisa, ele me lembrar você jake- Bella disse com um tom bem afetuoso ainda tentando respirar direito.

Pelo o que eu ouvia nos pensamentos de jake ele não havia gostado muito da comparação.

 

- Não me compare com essas coisas - Ele disse nervoso, como se a qualquer momento se transformasse no que realmente é, senti naquele momento uma vontade de  de protegê-la, mas logo me controlei, eu sabia que jake não faria nada que a machucasse.

 

- Só estava falando do surto de crescimento- Disse ela fingindo ter se magoado, e pelo o que vi não funcionou com o Jake.

- Hummm- Murmurou Carlisle e eu logo me precipitei em ler sua mente.

 

Pelo o que vejo Carlisle tem várias perguntas em sua mente, mas o que mais me chamou atenção foi... Como não percebi antes

 

- Vinte e quatro pares – Murmurei perplexo, como podia ser tão idêntico a Jacob, a pergunta vinha e saia de minha mente, talvez uma ligação, pelo simples fato de o feto ter um pedaço de ambos.

 

- Você não sabe disso – Jacob falou seco e raivoso, como se a qualquer momento pulasse em Carlisle, por algum motivo me deu uma vontade de rir, mais me segurei.

 

- Não. Mas é interessante - Isso eu concordava com Carlisle, essa descoberta me deu o que pensar e repensar.

- É - Jacob Falou de um tom irônico.

 

Logo larguei Jacob de lado e comecei a conversa com Carlisle sobre genética, percebi que Jacob não entendi nada que dizíamos e senti novamente a vontade súbita de rir.

 

Logo Alice veio ate nós e entrou na conversa, dando às vezes as suas opiniões, tentamos falar diretamente sobre o feto, mas essa coisa sempre tinha algo com Jacob então seu nome sempre estava no assunto, o que ele não gostou muito.

 

Estava ligado na conversa quando os pensamentos de Jacob me tiram do assunto  e  me deixa totalmente intrigado e curioso com o seu pensamento.

 

“Primeiro fato: Bella falo que a criatura era protegida por algo forte como pele de vampiro, algo que era impenetrável ao ultrassom,duro demais para agulhas. Segundo: Rosalie  disse que eles tinham um plano para trazer a criatura com segurança ao mundo. Terceiro: Edward disse que nos mitos outros monstros como esse abriam caminho a dentadas para sair da mãe.”


Eu e Jacob estremecemos com o pensamento, poderia Jacob esta certo?  Poderia minha Bella ira sofrer tanto para dar a luz? Será que os mitos pesquisados estavam corretos?

 

Eu iria perde a minha vida? A única razão para existir? Mas eu só sabia de uma coisa, se ela fosse eu iria junto, pois não existiria razão na terra se ela não existisse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
diz que gostaram?
deixem reviews e deixem sua opinião
por favor
preciso saber po que achram
mesm oque não gostem deixem reviews
DEIXEM REVIEWS
Bjo Luna
Deixem reviews