A Hospedeira 2 - Depois do fim escrita por Camis


Capítulo 4
Capítulo 4 - Hospedando


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos!! Estou aqui para dar a você mais um capítulo novinho direto do forno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711831/chapter/4

POV - Peg

 

Lembranças da noite anterior passam em minha cabeça o tempo todo. Começo a pensar que havia sido tudo um sonho. Um sonho real. Realista demais. A dor havia sido tão forte, lembro-me do baque surdo da bala em minha perna que me fez cair no chão, outro baque surdo. Ian!

A lembrança de Ian foi ainda mais forte fazendo a dor em meu peito dilacerar-me de tal forma de ouvi um grito agudo. Havia sido meu. Mas ninguém a minha volta pareceu notar.

Tento abrir os olhos. Tentativa em vão. Não consigo fazer com que meu corpo me obedeça. Outras lembranças. Não sabia de quem eram, mas não eram minhas tampouco. Raios da Lua sobre o gelo. O nome pairou em minha cabeça. A vida com os ursos me veio em mente.

Meus olhos se abrem. Não por minha ordem. Estou numa estação de cura. Uma curandeira se dirige a mim, tento responder, minha voz não me obedece. Ouço um gemido. Vindo de minha boca. Eu não estava gemendo. Não eram dirigidas a mim as palavras da curandeira.

— Minha querida, acorde esta tudo bem agora. - a curandeira disse se inclinando a minha frente.- Qual seu nome?

— Meu nome...Raios da Lua sobre o gelo. - Disse minha voz sem minha menção - Onde estou?

— Desde que os buscadores encontraram esta hospedeira eles a  trouxeram para cá para ser curada dos tiros de paralisium que levou. 

Elas continuaram a conversa. Não prestei mais nenhuma atenção. Agora eu havia percebido, eu estava sendo usada como hospedeira. Mas por que não me retiraram do corpo? Será que pensaram que eu era humana? Mas meus olhos cintilavam! Eu não entendia. Daria um jeito de perguntar a Lua mais tarde, quando estivesse-mos sozinhas. Era o melhor que eu podia fazer. Também teria de dar um jeito de não deixar com ela visse minhas memórias e contasse tudo aos buscadores!

Eu teria de ser forte. Como Melanie foi. Teria de resistir.

Ian!

Ah Ian! Meu amor. Como sinto sua falta!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! Obrigada por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.