The batman escrita por iara rogers


Capítulo 1
Assault on Arkham


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711798/chapter/1

                             Fuga em massa em Arkham


Estampava os jornais de Gotham na manhã gelada de inverno,os primeiros flocos de neve caia sobre a cidade deixando o ar ainda mais sinistro,pelas as ruas as pessoas só falava da fuga que havia ocorrido na última madrugada no sanatório de Arkham não era apenas a população da cidade que estava em choque,os policias não sabia ao certo o que havia ocorrido no local,havia varias informações se desencontrando até o momento.Criminosos de alta periculosidade estava a solta pela a cidade,Charada,Coringa,Pinguim,Quebra Ossos,Senhor Frio,Hera Venenosa,Bane,Espantalho,Silêncio entre outros estava a solta pela a cidade.


Bruce Wayne o jovem bilionário de Gothan City estava mais preocupado ainda com todos esses acontecimentos. Bruce Wayne para a maioria das pessoas era mais um playboy de Gotham mas o que poucos sabia que a noite ele era o vigilante noturno mais famoso ele era BATMAM.


— Como aconteceu a fuga jovem Bruce?


Pergunta seu fiel mordomo Alfred entrando tranquilamente no escritório da enorme mansão Wayne,carregando uma bandeja de chá quente depositando delicadamente sobre a mesa.


Bruce ergue a cabeça devagar abaixando o jornal olhando para mordomo impaciente com as manchetes.


— Explosão Alfred, a ala oeste explodiu e durante a madrugada ninguém sabe a causa da explosão ao certo uns dizem que foi gás que vazou da rede e causou,outros dizem que foi um atentado terrorista...


Suspira pesadamente jogando o jornal contra a mesa.


— Mas é claro que patrão Wayne tem suas teorias sobre esse caso.


— Sim e não Alfred eu estava nas docas quando ouve esse explosão,mas como foi que uma bomba conseguiu passar pela a segurança do Arkham? Tem muita coisa errada nessa história...


— Mas senhor não pode combater o crime de barriga vazia jovem Bruce!


Bruce revira os olhos pegando a xícara de chá que repousava na bandeja tomando um gole quente.


— O que senhor fazia nas docas?


— Vertigo,patrulhando a cidade semana passada encontrei um homem vendendo para jovens,queria saber da onde vem essa droga,Oráculo conseguiu rastrear um carregamento suspeito no porto de Gotham,fui até para vê se havia alguma ligação.


— Patrão, o conde Vertigo esta preso em Star City até onde sabemos.


— Eu espero que sim Alfred,hoje a tarde vou vê se consigo falar com Oliver para saber mais detalhes. Agora tenho uma reunião com Fox na empresa,nós vemos mais tarde.


—Sim,patrão Wayne.


O homem alto de cabelos pretos como a noite se levanta da cadeira arrumando sua gaveta e colocando o terno.
Bruce odiava ternos mas essa era fantasia que utilizava para esconder seu verdadeiro eu.Desde dos 8 anos com a perda de seus pais alguma coisa havia mudado dentro de si,ele jurou para si mesmo que lutaria com todas as forças para que jamais outra criança passe pelo o que ele passou em sua infância. O sorriso falso que ele dava a cada apresentação, as mulheres,as festas caras e as regalias tudo devidamente calculado para disfarçar a tristeza que carregava dentro da sua alma.


EM ALGUM LUGAR DE GOTHAM 13:45 P.M


— Mestre completei a tarefa com sucesso, os criminosos de Gotham estão a solto como o senhor ordenou.


Diz um franzino de meia idade se ajoelhando com tamanha devoção a uma sombra preta que estava sentada em uma espécie de trono no meio da escuridão.


O homem misterioso no meio da escuridão apenas da uma risada que ecoa por toda a sala causando arrepios no homem franzino ajoelhado.


— Muito bem,você serviu com lealdade por isso será recompensado a altura do seu feito.


Nesse momento um homem alto com uma armadura se aproxima do leal servo e rapidamente retira sua espada da cintura e passa rasgando pelo pescoço do homem ajoelhado arrancado sua cabeça a fazendo rolar no chão no meio de uma poça de sangue que se formava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.