Murilo beija garotos escrita por roux


Capítulo 23
Próximo Lançamento + Trecho do Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711786/chapter/23

PRÓXIMO LANÇAMENTO

Cianeto — 08.11.2016

 

SINOPSE (PODE HAVER MUDANÇAS)

Eles estão mais velhos. Eles estão juntos e acreditam que nada pode quebrar o romance que o destino reservou para eles, mas será que eles estão realmente certos nisso? Murilo está vivendo a vida que sempre sonhou. Está longe da cidade do interior, está cercado de amigos e sendo feliz. Fugiu toltamente do mundo virtual para viver sua vida aqui. Já Tomaz está formado e abrindo sua própria empresa. Estão felizes e realizados. Porém acontecimentos estranhos vão desestabilizar o sonho que estavam vivendo. Murilo está sofrendo atentandos perigosos e Tomaz acredita que isso é obra de Rafael. Mas será que ele está certo? Quem quer que seja deseja a morte de Murilo, será que esse vai sobreviver as atentados? E o relacionamento perfeito deles vai aguentar esses acontecimentos? Em Cianeto, a continuação de Murilo Beija Garotos, o autor nos apresenta personagens ainda mais maduros e mais fortes, prontos para enfrentar o que vier e lidar com as piores situações. Num romance cheio de ação, aventura e amizade, drama, felicidade e sofrimento vamos descobrir que o óbvio nem sempre é tão óbvio assim.

 

NOTAS DO AUTOR

Essa história é pra você que se apaixonou por Murilo e Tomaz e quer conhecer um pouco mais desses personagens tão maravilhosos. Vocês me inspiraram a escrever sobre eles. Obrigado. 

 

TRECHO DO PRÓLOGO DA HISTÓRIA

— Pai!

O pai apenas o olhou. Estava em prantos. Ele nunca tinha visto o pai chorar. Correu para os braços do pai e eles se abraçaram ali mesmo.

Ela vai ficar bem! — Ele falou para o pai. Porém era o seu próprio coração que ele queria acalmar. — Não vai? — Completou sentindo a tristeza transbordar o seu ser.

 

— Oh meu querido, não fique triste, Murilo. Eu só estou indo descansar. Estou cansada, vivi uma vida plena e estou pronta para a aventura final. Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.

 

— Sim, eu preciso de você aqui. Você é a pessoa que eu mais preciso nesse momento. Eu quero você aqui. Preciso de você aqui agora. Por favor.

Ele fechou os olhos.

— Estou esperando você...

Ele ouviu a ligação encerrar e voltou a chorar. Não se contentando soltou um grito que rasgou o céu.

 

LEIA O RESTO AQUI ♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murilo beija garotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.