Cartas para augustus waters escrita por Bruno Rodrigo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711755/chapter/1

CARTAS PARA AUGUSTUS WATERS

E ela se encontra na grama, deitada por algumas horas. Refletindo e relembrando cada momento vivido com o Gus... Lembrou-se de cada palavra, do seu lindo sorriso, seu carinhoso e único jeito de ser. Mas para ela sem ele não havia mais metáforas. Não havia mais ligações, não chegavam as mensagens, o céu não refletia o brilho das estrelas, não existia aquele pequeno universo criado em harmonia pelos dois. E assim como o Isaac, ela não imaginava um mundo sem Augustus Waters. E aquela era a razão de sua dor.

Hazel Grace se sentia só, e para ela já não havia mais motivos para lutar contra seu câncer. E como ela sempre dizia: “Sou uma granada e em algum momento vou destruir tudo ao meu redor, mas pior do que sofrer de câncer é ter uma filha com câncer ." A garota pensava muito em seus pais, e agradecia por batalharem por ela, porém nada mudaria seu fim. Cedo ou tarde aquela bomba iria explodir. Augustus Waters havia lhe mostrado sentido de viver, para ela ele não lhe via apenas uma Hazel com a doença do câncer, ela era muito mais que isso...Para Hazel poderia até ser loucura, mas ela desejaria morrer primeiro que ele, pois depois de sua morte ela sentia que apenas vivia por viver, ou porque o câncer não havia lhe matado ainda. Simplesmente ela não conseguia encarar que aquela eternidade tinha chegado ao fim...

Mas ela sempre dizia: "Estamos muito longe um do outro, em lugares distintos, mas ainda posso senti-lo, a nossa história de amor nunca morrerá, nem que seja apenas nas lembranças, mas eu nunca te esquecerei. Te amo, Augustus Waters".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para augustus waters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.