A dor da perda escrita por anyloverec


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711746/chapter/1

A DOR DA PERDA

Autora: Lidiane Silva

Hazel Grace depois de perder o grande amor de  sua vida, teve de superar a dor e o sofrimento, daquele amor infinito, forte, indescritível amor que ela sentia e que se materializava em Augustus Waters. Ela via que tinha que se levantar, era isso que ele queria, que ela tivesse força, otimismo, fé. Augustus tinha deixado nela um desejo de viver, e viver intensamente como se não houvesse amanhã, como se tivéssemos que aproveitar o dia como se fosse o último.

Depois de alguns dias, ela decide que deveria voltar a frequentar o grupo de ajuda. Havia agora algo diferente nela, Hazel queria deixar sua marca, queria acontecer e não apenas existir, não queria ser esquecida. Aos poucos ela foi melhorando, continuou o tratamento, a esperança da luz no fim do túnel a segurava, e dava-lhe força para continuar.

Começou a ler de novo, a se ocupar, sua autoestima ficou elevada. Ela começa a palestrar no grupo de ajuda, motivando os novatos a enfrentar as dores e ter esperança. Ela estava se redescobrindo, mas algo ainda faltava, algo ainda estava angustiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dor da perda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.