Uma nova etapa escrita por Thomasrec


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711725/chapter/1

UMA NOVA ETAPA

Após a morte de Augutus Waters, Hazel entra numa depressão profunda, e seu único desejo é ficar na cama, no escuro. Certo dia, um dos seus melhores amigo, Isaac, ligou para marcar um encontro:

—_Oi, Hazel, sou eu, Isaac, tá ocupada agora?

—_Para falar a verdade, não.

—_ótimo, vamos nos encontrar? Tá bom, diz Hazel, que depois desliga o telefone.

Indo ao encontro, Hazel lembra quando saia com Augustus e fica chorando por um tempo, mas logo ela para. Ao encontrar Isaac no lugar marcado, ele a vê um pouco triste e fala:

—_Tudo bem, Hazel? E ela disse que estava bem. E ele a convida para irem ao parque. Chegando lá, os dois ficam recordando o passado, onde se conheceram e, de repente, inevitavelmente lembrando-se do Augustus, ficam tristes por algum tempo, mas superam. Depois do parque, vão a um restaurante, onde ficam mais íntimos, falando de seus sonhos e projetos. Logo ao chegar em casa, Isaac liga para Hazel e pergunta se ela está ocupada, ela diz que estaria livre e agora ele a convida para irem a uma sorveteria. Chegando lá, eles se encontram conversam muito, riem de coisas bobas e ela percebe que está apaixonada por Isaac. Muitos encontros como àqueles se passam e, certo dia, eles marcam para se encontrar, e Isaac finalmente diz que está apaixonado por ela e eles dão o primeiro beijo. Hazel supera sua depressão e começa um romance com Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova etapa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.