The Red Rose escrita por Isa Pacheco


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Não sei se porque nunca havia passado por esse momento, mas não sei bem o que dizer. Esse é o último capítulo da fic e estou bem ansiosa para saber o que vocês vão achar dele, ainda mais que existe referências nele para os fãs desse conto de fadas lindo ♥3

Mas enfim, chega de falar. Vamos logo ao capítulo! Quero logo saber o que vão achar para saber se devo me dedicar a reescrever ela dando uma melhorada para ficar digna de uma fic ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711720/chapter/6

 

No dia seguinte, na hora do almoço o Adam é liberado para ir embora do Hospital e a Bela e o pai dela vão encontrá-lo para convidá-lo para almoçar na casa deles. Mas antes ele pede para passarem na casa dele, pois precisa fazer algo. Dentro do carro, a Bela e o pai conversam sobre as reviravoltas que a vida deu e distraídos, não percebem quando o Adam se ajoelha em frente à porta do carro em que a Bela está - a do banco de trás - segurando uma rosa vermelha. Só percebem quando ele abre a porta de trás.

— Adam, o que...?

— Bela, minha Bela, mesmo que essa flor murche, meu amor por você nunca irá acabar, então... Aceita namorar comigo?

Ela sorri, feliz como nunca e o abraça.

— É claro que aceito.

E se esse fosse um conto de fadas, poderia ser dito que foram felizes para sempre, porque na verdade eles foram mesmo com algumas desavenças, porque no fundo eles se amavam e só isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a frase foi meio cafona para muitos, mas quero explicar porque coloquei essa frase. O motivo é que o amor é mesmo muito cafona. Ele tem dessas de falarmos e fazermos às vezes coisas que antes dizíamos "eu nunca vou fazer isso". Eu dizia que nunca ia namorar e estou namorando. Meu namorado dizia que nunca ia namorar uma belieber e bom... Quando nos conhecemos eu era belieber. Claro que também não estou dizendo que você deve ou vai mudar por alguém, longe disso. Estou dizendo que o amor te deixa bobo. Fazendo coisas bobas para arrancar o sorriso de alguém e pode ter certeza, em um belo conto de fadas aquela seria a frase certa para a Bela sorrir.

Espero de coração que tenham gostado da fic. Foi uma honra postar ela aqui para vocês. Muito obrigada por tudo! Beijos e até a próxima fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Red Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.