Monstro escrita por humgranola


Capítulo 14
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711692/chapter/14

Ao ver Gon cair no chão Hisoka ficou pasmo, em choque - depois de tamanha expectativa, de presenciar tamanho poder, de tê-lo ali bem na frente dele e querendo lutar, no fim ele acabou sem nada.

Ele havia perdido a vontade.

Hisoka já não queria mais saber dos outros, lutar ou matar Killua não teria a mesma empolgação uma vez que Gon que não estaria ali acordado para ver.

Talvez ele devesse matar a menina, Killua certamente ficaria possesso, porém ele estava machucado e sozinho. E se sua morte na luta contra Chrollo lhe ensinou algo é que ele tem que escolher o local de suas lutas, ali mesmo sendo o mais forte, ele estava em desvantagem.

Sem contar que ver aqueles olhos enormes e azuis de Killua já valia o esforço.♥

Falando em despertar emoções naqueles olhos tão belos...♥

Hisoka se aproximou encostando nas costas de Killua e colocando as mãos em seu ombro, se aproximando e falando bem devagarzinho em seu ouvido.

"Eu liguei para Illumi...♥"

Sentir os ombros ficarem tensos e aqueles olhos olhando para ele horrorizados com a noticia já valia a noite.

Hisoka se afastou e começou a ir embora antes que Leorio, Bisket e Morel pudessem fazer algo, mas não sem antes dizer:

"Diga para ele que mandei beijos!♥" 

Mandando um beijo no ar para Killua e sumindo no meio da noite.

Killua ficou ali parado, Bisket sendo a primeira a chegar, ela parou na frente do rapaz e viu que ele parecia em choque, sabendo que ele era o menos ferido ela se preocupou em dar os primeiros socorros a Morel.

"Killua você está bem?"

Leorio perguntou pouco tempo depois, ele trazia Alluka consigo,  ela estava desmaiada em seus braços e aquilo parecia ter sido o suficiente para tira-lo do transe.

"Alluka!"

Killua se aproximou e estendeu os braços pegando Alluka dos braços de Leorio.

"Eu estou bem, Leorio... você pode ir... pode ir checar o Gon."

A voz de Killua era meio triste, porém o rapaz parecia ter recuperado sua compostura.

Leorio checou rapidamente Gon, e tirando o fato de estar inconsciente ele estava fisicamente bem, rapidamente ele correu para onde Bisket estava, Morel era o mais ferido entre ele.

Checando rapidamente os ferimentos, ele notou que não fatal, mas que era grave o suficiente para ser tratado em um hospital.

Pegando o celular, Leorio começou a ligar.

"Aqui é doutor Leorio! Preciso de uma ambulância na avenida..."

~~~~ 1 DIA DEPOIS ~~~~

Gon dormiu boa parte da manhã do dia seguinte, enquanto ele dormia os outros se reuniram para conversar com Killua.

"Killua desde quando isso está acontecendo?" Bisket perguntou com calma.

Killua estava sentado na sacada do hotel, balançando as pernas e mordendo o beiço, uma cena que lembrava em muito quando ele era mais novo.

"Eu não sei ao certo, nós só conversávamos por telefone, então eu não achei nada demais, somente quando ele apareceu em casa que eu pude realmente notar as mudanças."

"Que mudanças? Quer dizer que ele age normal?!" Leorio perguntava agora.

"Sim, você mesmo viu. Ele tem momentos que é o Gon que nós conhecemos, mas qualquer coisa por menor que seja pode fazê-lo ficar...não sei...daquele jeito."

Eles ficaram em silencio, Killua era o que mais conhecia Gon, o que passou mais tempo com ele e se ele não sabia a razão de tal comportamento, imagina eles. Eles precisariam de ajuda.

"Eu vou entrar em contato com os outros Zodíacos, eles devem saber de alguma coi..."

"Não!" Bisket interrompeu Leorio "Não vamos envolvê-los nisso, não ainda, existe outras pessoas que podem ajudar."

Nisso Killua pensou em uma coisa que poderia ao menos direciona-los.

"Wing, foi ele que nos ensinou Nen, ele foi o primeiro a ver o potencial de Gon, sem contar que ele também é do tipo reforço..."

"Ótima ideia!" Bisket falou já saindo indo em direção ao telefone do hotel.

"Espere... Bisket, o que você sabe sobre pessoas que perderam o Nen? É possivel recupera-lo?"

Bisket parou e pensou por um tempo. "Não se perde o Nen, ele é parte de você, ele é capaz de existir mesmo que você morra, porém ele pode ser bloqueado, se tornar inacessível a pessoa."

Leorio arregalou os olhos, ele já havia ouvido isso antes, ele e Killua olharam um para o outro, antes de Leorio falar.

"Nós já vimos isso antes, Kurupika, se lembra dele? Ele selou o Nen do líder do Phantom Troupe. Não sei o que aquele homem fez, mas ele reaveu o seu Nen."

"Só temos um problema, quem sabe o que aconteceu é Hisoka..." Killua disse com um tom desanimador.

Bisket colocou as mãos na cintura "Bem, ele pode ter usado um exorcista de Nen, bem, no momento estamos numa rua sem saída pra esse lado, então vamos focar no que podemos fazer. Eu vou ligar para Wing, se nada conseguirmos entramos em contato com Kaito. Killua quero seu foco em manter Gon aqui, nada de Continente Negro, entendeu rapaz?"

"Oie, porque não falamos direto com Kaito? Ele não é mais próximo do Gon?" Leorio perguntou

"Não, devemos evitar pessoas próximas de Ging. Leorio, Alluka parece ter gostado de você, é melhor você ficar com ela."

Killua então se levantou rapidamente, "Alluka vai ficar comigo!"

"É muito perigoso Killua! Gon pode começar a considerar Alluka uma ameaça, você vai ser capaz de protegê-la do Gon?"

Killua cerrou os punhos. "Ela estará mais segura comigo, Nanika não faz pedidos para membros da familia!"

"Então cumpra os pedidos dela, e a deixe com Leorio." Bisket disse se virando e deixando eles a sós.

"Não se preocupe Killua, eu vou cuidar bem dela."

"Não é com ela que eu me preocupo, Leorio, é com você. Se ela pedir algo e você fazer merda, pessoas podem morrer."

Leorio engoliu seco, coçou a cabeça e deu uma risada.

"Bem eu vou ver o Gon."

"O-Ok, eu vou tentar ligar para Kurupika..."

~~~~ Longe dali ~~~~

Kurupika olhava para o celular, era Leorio novamente, ele suspirou e guardou o celular. Ele estava num lugar escuro, tendo recebido uma ligação curiosa na noite do dia anterior, prometendo informações e lá estava ele no ponto de encontro.

“Fico feliz que tenha vindo me ver ♥”

“Vá direto ao ponto, Hisoka.”

“Eu me encontrei com seus amigos. Gon e Killua estão tão maduros...”   No ponto aaaaah mal posso esperar...♥

“Eu ouvi no rádio.”

“Nosso Gon tem algo estranho com ele. Parte daquele Nen com certeza é dele, eu reconheceria em qualquer lugar, mas tem algo a mais ali, um catalizador eu acho.”

“O que você quer dizer com isso?” Kurupika cerrou os olhos

“Bem, para recuperar o Nen do Chrollo usaram um exorcista de Nen, e se tivessem feito o oposto com Gon? Ao invés de tirar uma restrição, colocar algo para transpassar essa restrição?” Hisoka dizia e brincava com suas cartas, mantendo o ambiente tenso.

“Isso é perigoso e inconsequente, sem contar que Gon não teria como saber ou realizar tal coisa.”

“Gon não, mas existem outras pessoas que poderiam.”

“O que você está insinuando?”

“Nada. Eu só estou sacudindo o local para ver se você enxerga algo no meio da poeira.”

“Por que Hisoka, o que você ganha com isso?”

“Eu quero enfrentar Gon, somente Gon e seja lá o que aquilo for está atrapalhando nossa luta.”

“Seus motivos são patéticos.”

“Mas são únicos uma vez que são meus. Ah! E se lhe falta incentivo, saiba que Gon atacou os próprio amigos, e não duvido nada que ataque Killua também. Entende a dimensão do problema?”

Ao ver o silencio de Kurupika, Hisoka sorriu, andando lentamente ele parou ao lado o Kurta.

“Eu fiz minha parte, agora é com vocês! Fuffufuufu....”

Kurupika ficou em silencio e depois que ele sentiu que Hisoka já estava bem longe, ele pegou o celular e ficou olhando para ele em dúvida. Ligar ou não? De repente ligar era justamente o que aquele homem queria que ele fizesse.

Droga Ging! O que você fez?

Ele não podia confiar em Hisoka, muito menos em Pariston, porém eles foram os únicos a procura-lo, os únicos dispostos a explicar a situação.

Kurupika decidiu acreditar nos seus colegas e ligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei!
Espero que gostem.

No próximo capitulo: Momento de boas com Gon
Wing entra no bolo e com ele Zushi /
E mais informações com Kurupika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.