Monstro escrita por humgranola


Capítulo 11
Não ligue a TV!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711692/chapter/11

Killua sentia que estava na vantagem quando ele notou Hisoka movendo sua mão em direção ao seu braço.

Killua foi rápido e recuou evitando que a Bunge Gum grudasse nele e ao mesmo tempo cortando o pescoço de Hisoka.

O golpe infelizmente não foi fatal e isso contra um adversário como Hisoka era um erro imperdoável.

Hisoka sorriu e grudou a pele de seu pescoço com a Bunge Gum.

"Killua...Killu...Kill...Eu não queria nem pretendia lutar com você aqui, mas sabe, agora que você apareceu e tão animadamente se apresentou para lutar como é que eu poderia me negar?"

Killua não respondeu, permanecendo sério tentando achar opções de ataque e fuga.

Hisoka notou isso e avançou para cima de Killua ali no beco mesmo.

Killua desviava dos ataques visando traze-lo para a rua onde haveria várias pessoas para ele se camuflar e atacar.

Ele obteve sucesso mas Hisoka ao invés de ficar surpreso só alargou seu sorriso que parecia ir de orelha a orelha.

"Mas que bobinho você está sendo..."

Dito isso Hisoka usou a Bunge Gum para grudar em civis inocentes e arremessa-los em direção a Killua.

Killua não havia pensado nisso, afinal ele estava longe de tudo e todos durante a luta de Hisoka e Chrollo, onde o mágico havia feito exatamente a mesma coisa. Killua não sabia mas ao levar Hisoka para um local cheio de pessoas ele só deu mais opções de ataque e defesa para Hisoka.

Ele se desviou e também se utilizando do caos se aproximou de Hisoka para chuta-lo quando o rosto de homem que nada tinha ver com a situação apareceu em sua frente levando todo o impacto do golpe.

Killua caiu e rolou para se afastar, brevemente olhando para o corpo do homem - aquele golpe visava Hisoka, tinha força para derrubar Hisoka e por isso havia sido fatal para o pobre homem.

Anos como assassino fizeram Killua se separar emocionalmente de suas vitimas, mas isso não tornava o fato de ele ter matado alguém inocente algo mais fácil de aceitar.

Porém aqueles breves segundos em que ele olhou para o corpo do homem foram mais que o suficiente para Hisoka ataca-lo. Um soco bem dado que o arremessou para a outra calçada atravessando a vitrine de um loja.

Killua estava meio tonto, o vidro havia o cortado e ele retirou alguns cacos maiores o mais rápido que pode antes de Hisoka entrar na loja em seu encalço.

Já de pé Killua começou a usar o seu Hatsu para o prazer de Hisoka.

O Hatsu de Killua lhe dava um vantagem enorme em termos de velocidade e reflexo o colocando acima de praticamente todos quando ele o utilizava.

Só havia um problema, o cansaço, mesmo após alguns anos Killua ainda não podia usar seu Hatsu o tempo todo, mas ele estava confiante de não seria necessário.

Hisoka estava admirado, ele não esperava tamanha evolução em Killua, talvez o rapaz estivesse maduro em outros aspectos também.

Perfeito...aaaaaahhh...Killuaaaah... ♥

Hisoka porém não conseguiu sequer enxergar Killua, ele somente sentiu a eletricidade passar pelo seu corpo, os seus músculos se contraindo, a dor e paralisia temporária eram preocupantes e também excitantes.

Ele não conseguia reagir, Killua parecia nem ter saído do lugar mas o seu corpo lhe dizia que não era verdade, o rapaz só era rápido tão rápido que para ele era como se o albino nunca tivesse se mexido.

Magnifico...Belo... ♥

Em questão de segundos seu sorriso mudou e seu olhos brilharam como de um caçador quando acha sua presa perfeita.

Killua se aproximou socou Hisoka e ao tentar voltar para onde estava ele foi puxado de volta levando um soco de Hisoka bem no rosto, seguido por vários no abdômen.

Ele fora pego de surpresa, ele não acreditava ser possível Hisoka ser tão rápido quanto ele ou ao menos rápido o suficiente para usar a Bunge Gum.

Em choque e com o mundo ainda girando, Killua viu a Bunge Gum envolvendo Hisoka por completo e ficou a se perguntar quando aquilo ocorreu.

Teria sido confiança em sua velocidade o seu maior erro?

Mais um chute no abdômen, Killua sabia que não podia deixar aquilo continuar, ele tinha que fazer algo, foi então que ele pensou no obvio, se Hisoka quisesse mantê-lo preso a si o problema era dele.

E sem piedade Killua liberou eletricidade que correu pela Bunge Gum visando chegar em Hisoka, mas esse foi rápido e soltou Killua enquanto avançava em sua direção.

Um soco de raspão e Killua recuou de volta para a calçada onde as pessoas corriam de um lado para outro gritando.

De dentro da loja um balcão foi arremessado, Killua desviou do objeto e do impacto do mesmo, Hisoka bem perto dele agarrou mais três civis enquanto Killua aumentava seu Hatsu.

Killua não queria matar ninguém porém ele não podia se preocupar com isso agora e colocando o máximo de eletricidade que ele conseguiu juntar com seu Nen ele avançou.

Não havia uma estratégia muito clara, Killua visava simplesmente fritar Hisoka, afinal não importava o quão forte alguém fosse, eletricidade era mortal para todos os seres alguns só precisavam mais descarga elétrica do que outros.

Decidido ele avançou, Hisoka lançou duas pessoas contra ele, as duas pessoas não resistiram ao contato com sua pele mas ele continuou, afinal seu alvo estava perto.

Foi tudo muito rápido, Killua se aproximou e chegou a tocar em Hisoka, este porém sabia bem como eletricidade funciona e já estava pronto enquanto ainda arremessava as pessoas em direção a Killua.

A dor já era algo que Hisoka esperava, tudo que ele tinha que fazer era afastar Killua o tão rápido quanto ele o tocasse e assim ele o fez.

Killua foi arremessado para trás com um chute, sem perceber sendo grudado contra o chão.

Hisoka caiu no chão com fumaça saindo do seu corpo.

Killua se sentou tossindo sangue o golpe havia sido forte e como ele havia focado seu Ten nos braços para suportar o próprio Hatsu ele acabou com o abdômen enfraquecido.

Hisoka por outro lado estava com dor, ele podia sentir o cheiro de queimado o que significava que Killua o tocou tempo o suficiente para queimar algo, felizmente nada vital.

Ele estava feliz, aquele tinha sido um bom dia e estando tão animado quanto ele estava, Hisoka decidiu apostar - ele ficaria parado e seu destino seria decidido por Killua.

Não me decepcione rapaz! ♠

Vendo Hisoka no chão Killua se deparou com duas possibilidades, uma fugir outra aproveitar que Hisoka estava no chão e terminar o serviço.

Killua se levantou e vomitando um pouco de sangue, ficando surpreso ao ver isso, ele não imaginava um estrago tão grande.

Devo ir lá e mata-lo, vai ser um problema a menos na minha vida.

Mas e se for isso mesmo que ele quer?

E se for uma armadilha?

Talvez o melhor seja fugir...

Mas quando é que outra chance vai aparecer?

Se o inimigo for mais forte que você, fuja.

Foi assim que ele foi treinado, porém esse era o seu passado e seu inimigo estava no chão praticamente derrotado.

Ou será que não?

Hisoka era uma serpente manipuladora, ele podia estar ali só esperando por um deslize dele.

Killua avançou três passos quando sentiu a aura de Hisoka, uma aura pesada, ruim, que parecia roubar o ar do lugar e colocar uma pressão enorme nos seus ombros - igual Illumi, igual Gon.

Gon!

Killua olhou ao redor e viu pessoas, celulares, tv, estavam gravando tudo!

Ele então hesitou, ele então se esqueceu que era capaz de emanar uma aura parecida e recuou.

Killua queria sair dali o mais rápido possível, se Gon visse algo ele provavelmente viria, Gon ficaria furioso, perderia o controle e tudo o que Killua conseguia pensar quando se lembrava de Gon descontrolado era o que ocorreu na luta contra Pitou.

Temendo não só por si mesmo, mas mais por Gon, Killua ativou o Godspeed.

Hisoka sorriu e deixou Killua se afastar um pouco antes de puxa-lo de volta.

Aaaaah que velocidade, aposto que a parada bruta e o impacto do ricochete vai ser bem interessante de ver. ♥

—------------------------

A destruição causada mais os picos de energia que estavam a afetar a região logo chamaram a atenção do policia e da TV.

Gon estava furioso com Morel, como ele sabia o que estava acontecendo?

"Killua lhe contou algo?"

"Nós só conversamos sobre coisas cotidianas, ele não me disse nada além do fato de vocês virem nos visitar."

"MENTIRA!"

Ao ouvir Gon aumentar a voz Morel se levantou usando seu tamanho para se impor.

"Não é, e você devia parar de se comportar como uma criança Gon. Você quer saber como eu sei que você fez isso, eu sei justamente por você estar se comportando do jeito que está, usar Alluka para conseguir algo é uma atitude irresponsável, mimada, egoísta, perigosa e acima de tudo isso infantil!"

Os dois se encaravam quando o viram da janela do hotel uma luz forte e o que parecia ser um blackout em um prédio um pouco longe dali.

O telefone de Morel tocou segundos depois.

"O que?!"

Gon olhou para Morel curioso e um pouco mais calmo.

"Gon, ligue a TV."

Aquele havia sido o seu maior erro.

—-----------------------

Leorio estava tranquilo escolhendo uma cobertura para seu sorvete quando ele notou a televisão.

Nela havia pessoas correndo, aparentemente três mortos e vários feridos, a policia cercava o local evitando a aproximação dos curiosos.

A repórter dizia nervosa.

"Relatos dizem que dois homens estão lutando, um deles foi reconhecido como Hisoka, um mestre de andar do Heaven's Arena o outro ainda não possui identificação. Testemunhas dizem se tratar de um rapaz albino capaz de usar eletricidade..."

Leorio deixou o sorvete cair no chão e melecou seu mão com cobertura.

Ele ignorou o dono da sorveteria e o olhar curioso de Alluka e pegou seu celular.

"Atende...atende...atende..."

"Morel..."

"MOREL LIGUE AGORA, VOCÊ PRECISA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO..."

No fundo ele ouviu Morel dizer "Gon..."

Em pânico Leorio gritou freneticamente "PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXE GON VER A TV."

Mas era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, sejam sinceros comigo a luta foi boa?
Acho cenas de lutas uma das coisas mais difíceis de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.