Yuri! Euphonium escrita por Mirai


Capítulo 16
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711691/chapter/16

Desde aquele dia, em que um casal reatou e outro surgiu, um mês se passou. As quatro voltaram a ser amigas do jeito que costumavam ser.

Reina ainda não tinha reconquistado a confiança por completo em Kumiko, mas sentia que isso estava melhorando a cada dia. As duas se amavam muito e faziam tudo juntas. Aos poucos, os laços dela aumentavam mais e mais.

Sapphire e Hazuki, depois daquele dia em que se beijaram pela primeira vez, começaram a namorar. Uma se apegou à outra durante o período em que se uniram para ajudar as outras duas. Eram felizes e se divertiam juntas, sem nunca terem qualquer tipo de problema na relação.

 

Reina e Sapphire mantiveram a forte amizade que construíram durante o breve namoro que tiveram. Uma consultava a outra constantemente, seja para falar da vida, das outras amigas ou apenas para conversar.

Sapphire e Kumiko rapidamente voltaram a ser amigas como sempre foram, afastando o clima estranho que existiu por um breve momento entre elas.

Kumiko, agora de volta ao clube de música, ensaiava incansavelmente, após o período em que ficou afastada. Ela foi ficando um pouco para trás na música que tocariam na competição. Queria, de alguma forma, conseguir acompanhar o clube para que pudessem competir com suas amigas, juntas. Sapphire, Reina e Hazuki ajudavam Kumiko nos ensaios extras que fazia, assim, fortaleciam ainda mais seus laços de amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri! Euphonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.