Dona de mim escrita por holden


Capítulo 1
Única


Notas iniciais do capítulo

eu espero, com toda a sinceridade do meu coração, que um dia todas vocês se amem assim como nossa roxanne se ama. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711652/chapter/1

   

significado de emponderar: conceder ou conseguir poder; obter mais poder; tornar-se ainda mais poderoso; passar a ter domínio sobre sua própria vida; dar ou atribuir poder a: ela luta para empoderar as minorias; empoderou-se de coragem e seguiu em frente.

 

Roxanne se olhou no espelho, completamente encantada.

Seus olhos cor de avelã, seus cachos e sua pele negra... Estava apaixonada por sí mesma. E o amor que sentia por sua pessoa nada era algo tóxico ou narcisista, era saudável e extremamente necessário. 

Vendo todos os dias relacionamentos clichês e mal resolvidos, se sente muito sortuda, mas, ao mesmo tempo, triste por ver que nem todos se amam como ela se ama. Queria por exemplo, agarrar Victoire Weasley e gritar na sua cara para parar de ser uma mula e fazer tudo que seu namorado manda e desmanda, ou até mesmo estapear Dominique, que faz tudo para ter a atenção de qualquer ser do sexo oposto.

Sente vontade de chorar, pois Victoire é tão engraçada e a beleza de Dominique é tão única, por que procurar alguém ideal, quando se é a pessoa ideal? 

Em sua opinião, a falta de amor próprio é um câncer.

Por mais que não esteja no padrão de beleza imposto em sua sociedade, isso não faz com que Roxanne deixe de ser achar bonita desde quando acorda até quando coloca sua cabeça no travesseiro para dormir. Não, como dito anteriormente, é completamente apaixonada por si mesma.

Seu nariz de batata e sua boca de peixinho, seus cabelos grossos demais e suas estrias. Quando olha sua vagina, ela sorri, encantada. É tão bonita.

Gosta de tirar fotos suas e ficar admirando depois, ou então tirar fotos de suas amigas e elogia-las, quer que elas se amem tanto quanto se ama.

Suas calcinhas de vovó e seus sutiãs tamanho P, seus vestidos floridos e os coturnos, tudo que não é bem visto, em si, é maravilhoso.

Se sente triste por ver a procura incessante do ser humano por sua alma gêmea, é difícil achar uma pessoa que se sinta completa com apenas sua própria companhia, a vida é uma jornada cansativa pelo romance e adoração pelo outro. Ela tem vontade de vomitar.

Ama sua companhia, seus poemas e tudo que vem de si mesma, não quer se separar da sua pessoa e a procura pelo amor da sua vida nunca vai acontecer. Ela já o achou, esteve com ela desde que nasceu.

O amor da vida de Roxanne é ela mesma.

 

''MULHER

COMECE UMA REVOLUÇÃO

COM SEU CORPO.''

                 (autor desconhecido)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dona de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.