Colisão escrita por V Love


Capítulo 1
Colisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711635/chapter/1

A noite estava linda.A lua majestosamente iluminada com suas companheiras infinitas e,com a pouca iluminação que se encontrava a cidade,deixava o local ainda mais deslumbrante.
Marinette estava observando o horizonte junto com seu companheiro,na varanda de seu quarto.Tikki estava escondida,passou a ser assim desde que sua portadora,estava recebendo visitas diárias de um certo gato de rua.
Eles admiravam encantados a beleza daquela cidade:
—Chat,eu tenho uma coisa para te contar-Disse a mestiça,não tirando os olhos do horizonte.
—Diga princesa-Falou o loiro,desviando sua atenção totalmente para a garota que foi tomando seu coração aos poucos.
—Eu não estou mais apaixonada pelo Adrien-Sim,ele sabia seu segredo que,agora,não valia mais nada.O loiro logo sentiu uma pontada no seu coração,e segurava suas lágrimas o máximo que conseguia.
—Ah,mas por que?-Perguntou já aflito
—Vamos ser sinceros Chat ele nunca olharia para mim.Ele é rico,famoso,seu pai é um dos maiores estilistas de Paris.Por que ele se interessaria por mim?Uma garota tímida,comum e totalmente desastrada.Olhe bem ele é tão notado,e eu,sou apenas....eu.Nossos mundos nunca iriam se colidir...e...eu estou começando a gostar de outra pessoa-Disse a menina cabisbaixa olhando para aquelas esmeraldas verdes que ela tinha se apaixonado.O gato estava desesperado,não sabia mais o que fazer,mas se manteve em controle.
—Marinette não diga isso de si mesma,você é incrível,inteligente,e completamente diferente de outras meninas que conheci.Não só é bonita como também tem um caráter forte e um grande carinho pelas pessoas que ama.Você é especial-Disse o loiro seguro de si.A azulada já estava com lágrimas nos olhos de tanta felicidade em ter escutado aquilo.Isso foi o cúmulo da certeza para ela.Ela realmente estava apaixonada por esse gato malandro.Ela o abraçou com todas as suas forças.E ele obviamente retribuiu.
—Muito obrigado gatinho-Ela falava entre abafos,por conta de seu rosto estar encaixado no pescoço do gato preto.
—Agora eu posso saber quem é esse menino que vou ter que competir-Disse o loiro se desvencilhando dos braços de sua dona,e dando um sorrisinho de canto.Aquele sorriso que só ele sabia dar.
—Bom...-Marinette estava um pouco vermelhinha,Como consegueria contar aquilo para ele?-Ele me visita todas as noites-''Como assim ele visita ela também'' pensou ele-Tem piadas horríveis,mas que me fazem rir e,muitas vezes,é um pouco convencido.
—Falando assim parece até....-As palavras saíram da boca de Chat Noir,agora a ficha caiu,ela estava falando dele.Ele precisava agir."Bom,é agora ou nunca",pensou.
Ele foi se aproximando bem devagar,e quando seus lábios estavam a centimetros dos dela,ele disse:
—Plagg,destranformar-Um brilho verde inundou o espaço enquanto Marinette estava tampando sua visão com o braço,por conta da forte luz.
—A-Adrien-Falou completamente surpresa.Ela não acreditava no que estava vendo.Adrien Agreste estava na sua frente."Mas espera!",pensou,"Se Chat Noir é Adrien,então..."-E-era você o tempo todo?-Ele apenas assentiu.-Não acredito,eu contei para você que eu gostava de você e...-Ela parou de falar bruscamente quando percebeu que estava apaixonada por Chat Noir.Então se estava apaixonada por Chat automaticamente também estava apaixonada por Adrien.Como não pôde perceber?Os mesmos fios de cabelo loiros,os mesmos olhos esmeraldas,a mesma diferença de altura,a mesma alergia a penas.-Como eu não percebi isso antes?-Murmurou para si mesma.
—Marinette?-Indagou o loiro-Você está bem?Está parada olhando para o nada a um tempo.
—Nã-não eu estou bem sim só levei um susto.Eu estou muito surpresa-Disse
—Bom,como você sabe quem eu sou,e,eu sei quem você é...-O menino se amaldiçoou por ter falado aquilo.Não deveria mesmo ter falado aquilo.A azulada se desesperou.
—O Quê? Você não sabe do qu-que está falando-Disse tentando fazer o modelo esquecer daquilo.
—Não tente negar,eu sei quem você é My Lady-O mesmo apelido dado a sua segunda identidade.O menino foi se aproximando e Marinette ficou paralizada no mesmo lugar,não sabia o que fazer e nem dizer-Olhe que coincidência maravilhosa não é mesmo?Nossos mundos acabaram de colidir.
E então o gato se aproximou de sua amada joaninha,e acabou com o espaço entre eles,criando um beijo apaixonado,e,destruindo todas as dúvidas da azulada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.