Amor impossível? Não para eles! escrita por Renata


Capítulo 9
Capítulo 8 : Ainda bem que tenho você!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente! Esse capítulo ficou um pouco curto, mas achei que eles mereciam um momento e um capítulo apenas deles. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711629/chapter/9

— Ro? - ouvi a voz perguntar, e logo reconheci de quem era. Tentei enxugar minhas lágrimas, em vão, e olhei para ele. - Por Merlin, o que aconteceu Rose? - ele perguntou se sentando na cama. Eu realmente tentei responder, mas meu choro não permitiu. Ele chegou perto de mim e me abraçou.
— Calma pequena, vai ficar tudo bem, tudo bem. - ele ficava repetindo isso. Depois de bastante tempo ali, naquela mesma posição, eu me acalmei, e consegui parar de chorar. - O que aconteceu Rose? - ele perguntou, ainda bastante preocupado.
— Fo-foi ele Scorp. - falei, e comecei a chorar de novo. Ele me abraçou e eu me acalmei, depois eu sentei de frente pra ele.
— Foi o Luke Ro? - eu só fiz que sim com a cabeça. - O que foi que ele te fez Rose? - ele perguntou, e olhou para os meus braços. - Levanta as mangas Rose.- eu olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas, e hesitei. - Por favor, Ro. - ele falou, e realmente senti preocupação em sua voz. Levantei as mangas e ele olhou para os roxos em meus braços. Vi seu rosto ser tomado por raiva, e ele se levantou xingando o Luke. Eu me levantei e fui até ele e o abracei.
— Eu vou te proteger pequena, nunca mais ele vai encostar em você. - ele falou me abraçando de volta. Depois de uns minutos ele me soltou e foi em direção a porta.
— O que você vai fazer Scorpius?
— O que você acha? - ele falou irônico. - Ter uma conversinha com o Luke. - ele falou sério e com raiva.
— Não, por favor Scorp, faz qualquer coisa, menos falar com ele que te falei, por favor. - falei voltando a chorar. Vi que ele voltou, e ele me guiou até a cama, e nos sentou e ficou abraçado comigo.
— Calma Ro, calma. - parei de chorar aos poucos e então ele falou. - Eu tenho que falar com ele Rose, não posso deixar ele fazer isso com você e ficar calado.
— Scorpius, por favor, não fala com ele, me ouve. Faz isso por mim, por favor.
— Mas Rose, isso que vou fazer é por você, é pra ele nunca mais fazer isso. - ele falou se exaltando um pouco. Sentei de frente pra ele.
— Mas você não entende Scorp, se você contar só vai piorar as coisas. - falei e vi que ele ficou com mais raiva.
— Piorar como Rose? Ele por acaso te ameaçou? - ele ficou alterado outra vez. Eu fiz que sim com a cabeça. - Eu vou matar esse desgraçado! - ele falou pulando da cama e andando pelo quarto. Quando parou um mais calmo, olhou para mim. - Não faz essa cara Rose, eu vou fazer isso por você.
— Eu só preciso de uma coisa Scorp. - eu falei e ele chegou perto de mim.
— O que? É só falar que eu faço. - ele falou com um pequeno sorriso nos lábios. - Você. - nessa hora eu percebi que amo Scorpius. Eu levantei sorrindo para ele, e pelo brilho dos seus olhos, pude perceber que ele sente o mesmo.
— Eu te amo Rose. - ele falou sorrindo e olhando nos meus olhos.
— Eu te amo Scorpius. - eu falei, e com isso, ele me beijou.
— Vai ao baile comigo, não é?!
— Claro que vou Scorp. - dei um riso enquanto falava, mas logo me lembrei da carta. - Só temos um problema.
— Me deixe adivinhar, esse problema começa com a letra “L”?! - ele disse deitando na cama, mas ainda olhando para mim,sério.
— Sim. Se lembra daquela carta que recebi? A primeira?
— Sim, era dele?
— Era. - falei enquanto suspirava, e ele apertou minha mão, em um modo de incentivo para que eu continuasse. - Bom, naquela carta ele me pedia, na verdade exigia, que eu fosse ao baile com ele.
— Coisa que você não irá fazer! Acha mesmo que vou te deixar em algum momento com ele?! Posso não ir tirar satisfações com ele por agora, mas ele não vai mais chegar perto de você. - ele disse me olhando nos olhos, e sorri para ele.
— Não se preocupe, eu não irei com ele, irei com você! Mas o que faço em relação a ele?
— Já que você não quer que eu fale com ele, você também não vai falar. Deixe isso quieto por enquanto.
— Mas ele vai descobrir Scorp. - falei receosa.
— Se dependesse de mim, ele iria descobrir agora!
— Eu prefiro esperar um pouco, até o baile pelo menos.
— Eu entendo você e te apoio. Vamos esperar um tempo então, sei que você precisa disso. Mas se lembre minha pequena, vou estar aqui para te proteger, ok?! Sempre.

Depois de falar isso nos beijamos, e acabamos caindo no sono enquanto conversávamos sobre coisas leves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor impossível? Não para eles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.