Amor impossível? Não para eles! escrita por Renata


Capítulo 5
Capítulo 5 : De volta a Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Booa noite. O nome de Zabini não é criação minha, pesquisei e esse é realmente o nome de um dos filhos de Blaise Zabini. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711629/chapter/5

Ponto de vista do Alvo:

As férias finalmente haviam terminado e estávamos voltando para Hogwarts. Eu, James, Hugo, Lily e Rose estamos sentados em um vagão, conversando. De algum jeito a Rose está diferente, está um pouco mais quieta, mas ninguém parece ter percebido. Quando chegarmos em Hogwarts vou tentar conversar com ela.


Ponto de vista da Rose:


Desde o que aconteceu comigo no último ano, não estou empolgada em voltar para Hogwarts como antes e como todos. Não será fácil ficar lá, com ele. Mas vou parar de pensar nisso, não vou permitir que isso afete minha vida ainda mais. As coisas não mudaram muito, o James, Alvo, Scorpius e o Paolo Zabine são os maiores galinhas da escola e o Mike está namorando com a Karen. Descobri que de fato a Nessa gosta do Alvo, e acho que ele dela, mas ele é muito complicado, como o tio Harry.

— Vem Rose, para de viajar! O trem já parou, chegamos. - falou a Lily animada como sempre, saindo pela porta do vagão antes de todos nós. O Jay e o Hugo saíram logo depois, rindo da afobação da minha prima, e depois deles saiu o Alvo com um olhar de quem dizia “quero conversar com você depois”.

Simplesmente suspirei e sai do vagão, olhei para os lados e parecia que todos já haviam saído, e segui em frente. Quando estou quase na porta alguém sai de repente de uma cabine, e só depois que a pessoa parou em minha frente consegui perceber quem era.

— Rose Weasley andando por ai sozinha. Nunca avisaram que era perigoso não?! - ele me fez essa pergunta retórica com um sorriso sarcástico nos lábios. Calma Rose, não tem porque ter medo, estão todos lá fora te esperando.
— Sai da minha frente Luke, meus primos estão me esperando. - tentei falar sem gaguejar.
— Não estarão te esperando toda hora Rose, se lembre disso. - ele falou isso piscando, e quando fez menção de se mexer, o Alvo apareceu no corredor.
— O que está acontecendo aqui? - ele perguntou um pouco desconfiado.
— Nada, estava só conversando com a sua priminha. - Luke falou com um tom de ironia em sua voz, mas abrindo espaço para eu passar. O Al me olhou esperando minha confirmação.
— É-é, não é nada de-demais. - falei enquanto ia para o lado do Alvo, que passou o braço pelos meus ombros, de uma forma protetora.
— Se cuida hein Rose, lembre do que falei. - ele falou enquanto estávamos saindo, e seguiu para outra porta de saída do trem.

O Al me olhou e perguntou o que ele tinha me falado, e falei que não havia sido nada demais, uma besteira. Ele não acreditou, mas deixou passar, pelo menos por quanto, porque sei que ele não deixaria essa história para lá. Quando saímos pegamos a carruagem a caminho do castelo, e fomos ao salão principal para o jantar. Depois do jantar conversei um pouco no salão comunal e depois subi para o dormitório, mas não consegui dormir, fiquei pensando a maior parte da noite e decidi que não valia a pena ficar fugindo.
Quando o despertador tocou me levantei, fui tomar meu banho e quando acabei desci como de costume para esperar meus amigos. Depois de esperar pelo menos 40 minutos, todos já estavam prontos e resolvemos ir tomar nosso café.

— Bom dia queridos alunos. Gostaria de mais uma vez desejar as boas vindas, e também quero anunciar que daqui a dois meses teremos o baile de Halloween. - todos começaram a gritar e a aplaudir. Minerva pediu silêncio e continuou. - Bom, como eu estava falando, daqui a dois meses teremos o baile, que este ano terá como tema máscaras. Será permitida a entrada apenas dos alunos que estiverem utilizando-a. Todos os alunos estão convidados. E mais um detalhe, bebidas com álcool serão permitidas apenas para os alunos a partir do sexto ano. - nesse momento se ouviram muitos gritos e queixas.

Quando olhei para o Jay e para o Mike notei que estavam rindo muito, e quando segui seus olhares logo comecei a rir. Estavam o Al, o Scorpius e o Zabine olhando para cá emburrados, e claro que o Jay e o Mike ainda irão rir muito deles por isso.

— Tenham um bom café da manhã e um bom dia de aula.

Depois disso só tinham conversas sobre o baile. Quando acabamos o café fomos a caminho da aula de poções, e claro, falando sobre o baile. No caminho o Alvo, o Scorpius e o Zabine nos alcançaram e foram reclamando boa parte do caminho por não poderem beber no baile por causa de apenas um ano. O Al falou que esta pensando em convidar uma menina da sonserina, e na mesma hora olhei instintivamente para a Nessa, que estava pálida. O Scorpius continuou.

— Acho que vou chamar a Mirian. - não sei o que deu em mim, mas tive uma vontade enorme de sair correndo e ir chorar, mas me contive e forcei um sorriso. Por sorte já estávamos na porta da sala de aula de poções.

Depois de entrarmos e cada um sentar, o professor mandou todos levantarem, o que a maioria fez resmungando, e depois começou a falar.

— Irei separar vocês em duplas, duplas que se manterão até o final do ano letivo. - só se escutava mais resmungos, mas ele logo continuou. - Quando falar seus nomes, se dirijam para uma mesa. Vivian e Max. Alvo e Luísa. - quando olhei para o Al vi que ele estava com um sorriso safado no rosto. Sério, ele não presta gente!
— Helen e Katherin. Vanessa e Daniel. - o Daniel era da grifinória e eles já se conheciam, então foram conversando animados até a mesa.

Eles se sentaram na mesa em frente a que o Al estava, e quando olhei para ele vi que ele estava com uma cara emburrada encarando a mesa a frente. Dei uma risada e só voltei a prestar atenção ao professor quando ouvi meu nome.

— Rose e Scorpius.
— O que?! - eu praticamente gritei.
— Algum problema senhorita Weasley?
— Todos professor! Ele não presta a mínima atenção e não ajuda em nada. - falei um pouco irritada.
— As duplas já foram escolhidas, então, faça o favor de ir se sentar.
— Ok professor. - falei e fui andando, com o Scorpius rindo atrás de mim. Sentei na segunda mesa e sabia que ele iria reclamar, pois sei que ele gosta ficar na última, mas não dei atenção e ele se sentou resmungando.

A aula passou devagar, e o dia também, e quando chegou na hora do jantar eu já estava acabada de fome. Praticamente arrastei a Nessa até o salão, e nos encontramos com os nossos amigos lá. Eu já havia acabado de jantar e estava conversando e rindo, quando de repente algo cai em meu colo, e quando pego noto ser uma carta, e sem remetente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor impossível? Não para eles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.