Amor impossível? Não para eles! escrita por Renata


Capítulo 1
Capítulo 1: Finalmente indo para Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse primeiro capítulo não esta muito longo porque é mais como uma introdução. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711629/chapter/1

 

Nossa, nem acredito! Finalmente chegou o dia! Tenho esperado por esse dia desde que me lembro, e ele finalmente chegou! Mal posso acreditar que daqui ha algumas horas vou estar lá, na minha tão sonhada Hogwarts. Mas desculpem minha empolgação, deixem eu me apresentar primeiro. Meu nome é Rose Weasley, mas me chamem apenas por Rose. Tenho cabelos ondulados e castanhos iguais os de mamãe, e cá entre nós, também puxei a inteligência dela. Meus pais são Hermione e Rony Weasley, tenho um irmão chamado Hugo, que ao contrário de mim, puxou aos cabelos ruivos de papai. Ele ainda não irá para Hogwarts comigo esse ano, já que é um ano mais novo. Mas não estarei sozinha, já que meus primos, James e Alvo Potter também estarão lá. É o primeiro ano de Alvo também, e estou tranquila por tê-lo comigo já que é o meu melhor amigo. Só espero que fiquemos na mesma casa, até porque ele tem muito medo de parar na sonserina. Eles ainda tem uma irmã, Lily, que tem a mesma idade que meu irmão, e eles são filhos dos meus tios Gina e Harry Potter. Como deu para perceber, meus pais e meus tios eram e ainda são o trio de ouro, o que faz Alvo já se achar o máximo, e as vezes até concordo que ele de fato deveria ir para a sonserina .
Agora tenho que voltar a realidade, pois ainda não terminei de arrumar minhas malas e preciso descer para o café, antes que o Hugo venha me chamar pela terceira vez.

—Finalmente Rose, achei que não fosse descer nunca! - meu irmão, delicado como sempre, me falou.
—Nisso tenho que concordar filha, que demora, já estava morrendo de fome aqui te esperando! - meu pai completou, esfomeado como sempre.
—Ah, mal posso acreditar que nossa princesinha já está indo para Hogwarts! Estou tão feliz por você minha querida! - minha mãe disse, doce como sempre.
—Ah, vou sentir tanta falta de vocês, até desse seu jeito esfomeado pai.
—Hahaha, muito engraçada filha. - falou meu pai, fingindo que estava ofendido.

Após o café da manhã nós saímos, mas não sem antes tirarmos várias fotos para minha mãe guardar de recordação. Na saída de casa nos encontramos com os Potter’s, que eram nossos vizinhos, e seguimos o caminho. Assim que chegamos na estação desci do carro quase correndo para abraçar o Alvo, e fomos entrando, esquecendo completamente de nossos malões, até ouvir tia Gina gritar, dizendo pra pegarmos os carrinhos para os malões.

Assim que passamos pela passagem e entramos na plataforma 9 ¾, os meus olhos brilharam. Colocamos nossos malões no lugar, e ficamos conversando até dar a hora de embarcar. Foi ai então que avistamos uma família, família que o trio de ouro reconheceu imediatamente.

—Os Malfoy! - meu pai falou, com certo receio.
—Querido, já faz tanto tempo, não acredito que ainda tenha algo contra eles, afinal Draco se redimiu.

Os Malfoy então viraram para nós e nos cumprimentaram com um aceno de cabeça, gesto que retribuímos. Mas o que realmente me chamou atenção foi o menininho que estava com eles, tinha o cabelo de um tom loiro platinado, assim como o do pai, era pálido, e muito lindo. Acho que o tio Harry percebeu que eu estava olhando demais para o menino.

—Scorpius Malfoy, dizem que é diferente do pai quando tinha essa idade.
—Ah, por favor Harry, era só o que faltava! Você, meu melhor amigo, está defendendo um Malfoy! - meu pai falou estressado, ficando com o rosto da cor dos cabelos.
—Ah, por favor Rony, já fazem 19 anos! - Minha tia Gina falou, ficando igualmente vermelha.
—Ok gente, o papo tá muito bom, mas temos que entrar. - falou meu primo James, e o agradeci mentalmente por isso, não queria uma discussão justo ali. Depois de passarmos quase meia hora nos despedindo, finalmente entramos no trem e sentamos em uma cabine juntos. Vi quando Scorpius passou, e cheguei a considerar ir lá e falar com ele, mas meus primos me chamaram e começamos a conversar sobre besteiras. Quando o trem começou a se locomover, minha ficha realmente caiu, eu estava indo para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor impossível? Não para eles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.