Hoshi no senhi-tachi:Asgard e Soul of gold escrita por Shizuku Miamoto


Capítulo 2
Soul of gold


Notas iniciais do capítulo

Playlist:https://www.youtube.com/playlist?list=PLn3ogE0IaAbcNiZCzOFqE1z6Dfxf0ISpz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711541/chapter/2

Sarah resolveu cumprir uma promessa que havia feito há algum tempo para os cavaleiros de ouro, a promessa de ir visita-los quando pudesse. Todos os cavaleiros de ouro ficaram agitados quando Irumi lhes contou a noticia, ainda mais porque Sarah traria uma grande surpresa, e vindo da reencarnação de Atena, não poderia ser pouca coisa.

  Rina era a cavaleira de ouro que estava mais eufórica com a noticia, até porque desde pequena ela ficava agitada com qualquer que lhe diziam e era de seu interesse. Já naquela manhã, Rina tinha feito de tudo em seu longo cabelo, e ainda não tinha decidido com que penteado queria ficar. Leno estava limpando a armadura de Sargitário quando sentiu uma vibração vinda dela, então ele pergunta:

  -O que foi Sargitário? Algo está errado?

  A armadura faz alguns barulhos. Leno responde:

  -Ah, minha irmã só tá desse jeito porque a Sarah vai fazer uma visita. A Rina deve a vida pra Sarinha, o problema é que ela tá exagerando um pouco com isso!

  Novamente a armadura solta uma vibração. Leno responde:

 -Eu sei que é coisa de mulher ficar se arrumando pra essas coisas, mas a irmã exagera na dose. Ela mudou o cabelo não sei quantas vezes e ainda não decidiu!

  -Conversando com a sua armadura? –pergunta Rina

  -Ah, sim! Todo cavaleiro tem que ter uma grande conexão com sua armadura, ou então ela poderá muito bem te trair! –responde Leno com um sorriso de anjo.

  -Ok! Irmão, você acha que eu estou apresentável pra me encontrar com Atena? –pergunta Rina, fazendo pose.

  -Rina, você enrola, enrola, e sempre acaba com o mesmo penteado de Rapunzel! –reclama Leno

  -Ah, seu chato! Se me dá licença, eu vou tentar descobrir o que a Sarah tá aprontando! –comenta Rina, muito emburrada.

  Rina pega seu espelho e pede para mostrar onde Sarah estava, mas o espelho embaçou e não mostrou nada. Rina estranhou.

  -Desculpe Rina, mas surpresa é surpresa. –sussurra Sarah dentro do helicóptero da Icari.

  -Falou alguma coisa Sarinha? –pergunta Leona

  -Ah, eu não falei nada Leona! –exclama Sarah

  -Você acha que a Marine vai gostar do Santuário? Ela sempre viveu na floresta das ilhas do Triangulo do Dragão, não acho que ela vai se acostumar. –Comenta Leona (Dou um doce pra quem adivinhou. SQN!).

  -Foi o espirito da irmã dela que pediu para leva-la ao Santuário. Acho que até uma criança deve entender isso. –deduz Sarah

  Marine estava encolhida no banco do helicóptero, brincando com um passarinho de origami. Sarah observava a menina com um sorriso, para tentar quebrar o gelo, ela pergunta:

  -Marine, o que você trouxe aí?

  -Minha vara de pesca e meu bumerangue. Só isso. –responde Marine de cabeça baixa

  -Ei, não fique triste! Sua irmã me pediu pra te trazer pro Santuário, e pelo que eu vi você guardou a armadura dela. Eu juro que você poderá escolher a nova cavaleira de Lobo, e ela será aquela que você considerar digna de suceder a sua irmã! –promete Sarah

  -Obrigada por tentar me ajudar Sarah. Mas eu não nasci pra ser cavaleira, nem sei como eu ativei minha armadura da ultima vez!  -comenta Marine

  Sarah põe a mão na cabeça da menina e sorri, ela pede para Marine ficar tranquila, pois nem todo cavaleiro já nasce sabendo usar a armadura que tem. As duas nem se tocaram que haviam chegado no Santuário, mais especificamente nos Campos Estrelados. Irumi já estava lá para recebê-las, até porque esse local é reservado ao Grande Mestre do Santuário e à reencarnação de Atena. Leona ficou sem jeito na presença de Irumi, até porque, ela já havia atirado contra ele.

  -É um prazer revê-lo Mestre Irumi! –cumprimenta Sarah

  -Igualmente! E quem é essa garotinha tão encantadora? –pergunta Irumi com um suave sorriso

  Marine segura na cintura de Sarah e responde:

  -M-meu nome é M-Marine! S-sou a cavaleira de Hidra!

  -Ela não é muito sociável. Viveu praticamente a vida inteira em uma floresta de uma ilha do Triangulo do Dragão. –explica Sarah

  -Entendo. E se eu não me engano, essa sua amiga se chama Leona não é? –pergunta Irumi

  -S-sim! Este é meu nome! E me desculpe por ter tentado acertar o senhor com minhas balas, eu não sabia que estava possuído! –responde Leona, com muito medo.

  -Ora, esqueça isso minha jovem. Eu estava ameaçando a todos do Santuário naquelas circunstancias, você não fez mais do que seu dever. –comenta Irumi

  Leona fica com as bochechas vermelhas e se despede de Sarah. Ela ficou realmente perplexa com o que Irumi havia lhe dito.

  Irumi põe a mão no ombro de Marine e lhe diz:

  -Não precisa ter medo de nada Marine, eu irei cuidar de você. E posso lhe garantir que ninguém por aqui irá te fazer mal!

  -Falando nisso, é hora de fazer um teste das habilidades dos cavaleiros de ouro! (Cruza os dedos) Pronto, quero ver quanto tempo eles vão demorar pra descobrir que estou aqui! –comenta Sarah

  -Que técnica você usou? –questiona Irumi, muito curioso.

  -Eu usei Zetso, uma técnica Nen que esconde qualquer rastro de poder do meu corpo, quase como se eu não existisse! –explica Sarah, muito animada por ter conseguido fazer aquilo.

  Irumi pega Marine no colo e leva as duas meninas para sua sala. Sarah sugere um jogo de cartas para passar o tempo e Marine gosta muito do desenho das cartas, que eram personagens da série HunterXHunter (Meu anime favorito!). A carta predileta de Sarah era a carta coringa, que tinha Hisoka desenhado (Hisoka é um vilão/anti-herói da série HunterXHunter que se veste de palhaço).

  Rina acabou sentindo algo incomum vindo da sala do Grande Mestre, ela estava muito agitada e não conseguiu se conter, saiu da casa de Sargitário voando (Pra quem não sabe, a armadura de Sargitário tem asas) e puxando Leno pela gola de sua camisa.

  -Me lembre porque você está me puxando, irmãzinha querida? –pergunta Leno sarcasticamente

  -Eu senti algo vindo da sala do Mestre Irumi, pode ser a Sarah junto com a surpresa dela! –reponde Rina

  -Por que eu tô achando que isso vai dar ruim? –questiona Leno

  Foi uma facilidade os cavaleiros de Sargitário chegarem próximos da sala do Grande Mestre sem serem notados, praticamente uma jogada de mestre. Mas quando eles se encostam a porta da sala para escutar, escutam a voz de Angel e Virgílio lhes questionando:

  -Ce que vous faites ici? (“O que fazem aqui?” Em francês).

  -(Na mente: Grrrr! Eu odeio esse sotaque deles!) Nada que interesse os dois, ok? –diz Rina, mostrando- -se incomodada com a presença dos cavaleiros de Peixes.

  -Quelle audace! (“Que audácia!” Em francês) Aposto que estavam bisbilhotando como sempre! –exalta-se Angel

  -Você tá me chamando de bisbilhoteira, oh sua francesinha convencida?! –questiona Rina, com muita raiva.

  -Oui. (“Sim” em francês, essa era meio obvia!) Fará o que a respeito, sua japonesinha enxerida? –desafia Angel, com um sorriso sarcástico.

  Rina pula em cima de Angel e as duas começam a brigar que nem dois garotos depois da aula (Ou aquelas meninas do Meme: “Já acabou Jessica?”).  Virgílio e Leno seguram suas parceiras, que ainda queriam trocar socos uma na cara da outra.

  -O que está acontecendo? –questiona Eboshi, que chegara junto dos outros cavaleiros de ouro.

  -Ai caramba! Eu sabia que isso ia dar ruim! –exclama Leno

  -Não me diga que elas estão brigando de novo? They are not tired of it? (“Elas não cansam disso?” Em inglês) –questiona Merlina

  -Offensichtlich nicht! (“Aparentemente não!” Em alemão) Elas parecem que gostam disso! –comenta Ur

  -Grrrr! Me larga Leno! Me deixa dar um tapas nessa abusada! –grita Rina

  -Calma Rina, não precisa disso! –exclama Rose, na tentativa de acalmar sua amiga.

  -Esquece Rose, ela já tá com sangue nos olhos, como um leão em sua caçada. –comenta Helena

  -Não entendo como o Grande Mestre ainda mantem duas fracas em espíritos como vocês como cavaleiras de ouro. –comenta Cloud

  -COMO É?! –Gritam Rina e Angel.

  As duas se soltam e usam os golpe “Rosas piranhas” e “Chuva de flechas”, Cloud revida com o “Explosão galáctica”, mas sua irmã Tifa o segura.

  -Me solta sua idiota! –grita Cloud

  -Por que você é tão convencido?-questiona Tifa

  -Não sei o que é pior, o fato de vocês estarem brigando, ou o fato da Sarah estar chegando daqui a pouco! –comenta Saon

  -Eu acho que os dois são ruins. –completa Mirra

  Risa e Magnus sentem o cosmo de Sarah atrás da porta e tentam abafar a situação, mas não obtiveram sucesso. Sarah e Irumi abrem a porta e assustam a todos.

  -A-Atena! Que bom vê-la! Es muy hermosa hoy! (“Está muito linda hoje!” em espanhol) - exclama Singerly.

  -Eu não sei se eu agradeço ou se peço para não me bajularem. O que raios deu na cabeça de vocês pra começarem a brigar? E eu achando que só crianças brigavam assim. –comenta Sarah

  -A CULPA É DELA! –gritam Rina e Angel, uma culpando a outra.

  -Não importa de quem é a culpa! Vocês todos são cavaleiros de ouro, tem que saber trabalhar em equipe melhor do que qualquer outro tipo de cavaleiros. Sei que vocês são numerosos, mas à essa altura do campeonato, eu pensei que já aturassem os defeitos uns dos outros! –exclama Irumi

  -Mestre, se me permite dizer, eu peço desculpas em nome dos meus amigos. –diz Nash, com um tom de voz bem tranquilo.

  -Nash, você não precisa pedir desculpas. Nem você, nem a Rose! Vocês só estavam tentando separar essa briga idiota! –exclama Ricusu

  -Mas todos nós somos como irmãos aqui no Santuário, então é como se todos nós fossemos culpados. –explica Nash

  Sarah pede para ficar sozinha com os cavaleiros de ouro, e Irumi respeita o pedido. Em um tom de voz calmo, Sarah diz:

  -Eu sei que a Rina e o Leno estavam ansiosos pra saber qual era a tal surpresa que eu ia trazer, e eu não os culpo disso. Também não posso culpar o Virgílio e a Angel. Mas agora que vocês se acalmaram, posso mostrar a tal surpresa!

  Todos já se alegraram, Marine sai de trás de Sarah, e num sorriso tímido, mostra ser a nova integrante do Santuário. Todas as cavaleiras de ouro se encantaram com a fofura de Marine, querendo apertar suas bochechas e lhe fazer carinho. Sarah pede para que os cavaleiros de ouro mostrassem as Doze Casas para Marine, até porque, ela iria morar no Santuário a partir daquele dia.

  Depois de um pequeno Tour pelas Doze Casas, Sarah leva Marine até a Arena Fantasma. Os cavaleiros de ouro observavam tudo da casa de Capricórnio, que tinha visão de todo o Santuário.

  -O que vocês acharam daquela garotinha? –pergunta Calibur

  -Eu a achei meiga! A Sarah não podia ter feito surpresa melhor! –comenta Stella

  -Eu acho que se melhorasse iria estragar! Aquela menininha me lembra a minha irmã quando era pequena. –comenta Eboshi

  -O que eu acho estranho é que ela sobreviveu todo esse tempo numa floresta cercada de animais selvagens! Aposto que ela tem potencial até pra substituir um de nós! –deduz Vishinui

  -Não vamos exagerar! Vamos ver o que ela pode fazer mais tarde. –diz Risa, afiando sua espada.

  -Eu pelo menos acho que não podemos confiar num rostinho bonito. Ainda não conhecemos nossa Atena direito, então é provável que ela não seja o que parece. –exclama Cloud

  -Ai, não viaja Cloud! A Rose ou a Mirra já teriam notado se fosse o caso! –resmunga Tifa

  -Só queria saber o que ela vai fazer na Arena Fantasma. Não foi naquele lugar que arrancaram as cabeças dos Berserkers de Ares? –questiona Magnus

  -Foi sim. A Ephodos inteira perdeu a cabeça nesse lugar. Fora as catacumbas debaixo dele. –Responde Helena

  -Vai ser interessante ficar observando Atena. Quem sabe nós podemos ser testemunhas de seu verdadeiro poder. –comenta Kiriku

  Sarah contou toda a história da Arena Fantasma para Marine (Pode ser encontrada na saga Lost Canvas, ou no mangá Saint Seiya: The Lost Canvas-Gaiden- Defteros de Gêmeos, volume 11). Ela menciona seu interesse em encontrar os crânios da Ephodos e os possíveis tesouros escondidos nas catacumbas daquele local.

  -Sarah, você disse que iria me ensinar uma técnica, não é? –comenta Marine

  -Ah, sim! Bem lembrado! A técnica que irei te ensinar, qualquer pessoa pode aprender, o nome dela é Nen! E olha, acidentalmente isso rimou! –exclama Sarah

  Sarah tira da bolsa que carregava um copo e uma garrafa de água, ela enche o copo e põe uma folha de orvalho em cima. Então diz:

  -Preste atenção Marine. Para saber o seu tipo de Nen, é preciso fazer esse teste. Tudo bem se o cosmo se misturar ao Nen, a intensão é justamente essa. Os tipos de Nen são o de Intensificação, Transformação, Materialização, Emissão, Manipulação e Especificação. –explica Sarah

  -Como eu vou saber meu tipo de Nen? –pergunta Marine

  Sarah pega uma folha e um lápis e faz uma tabela com cada tipo de Nen:

  Intensificação: Fortalece o poder natural das habilidades. Quando a água do copo começa a transbordar, o Nen é de Intensificação.

  Transformação: Muda as propriedades da aura. Quando o gosto da água mudar, o Nen é de Transformação.

  Materialização: Projeta um objeto da aura. Quando aparece uma impureza na água, o Nen é de Materialização.

  Manipulação: Controla objetos ou seres vivos. Quando a folha no copo se mexer, o Nen é de Manipulação.

  Especificação: Tipo único e imprevisível de aura.  Se a folha no copo secar, o Nen é de Especificação.

  Emissão: Arremessa ou projeta a aura. Se a água mudar de cor, o Nen é de Emissão.

  —Ah, entendi! –exclama Marine

  Sarah coloca suas mãos em volta do copo e ativa seu Nen. A água começa a transbordar, ela era do tipo Intensificação. Marine faz o mesmo, ficando calma e deixando sua aura fluir com seu Cosmo, pequenos cristais começaram a surgir no fundo do copo, Marine era do tipo Materialização.

  -Muito bem Marine! Sabe, ás vezes o Nen bate com a personalidade da pessoa, veja bem, a maioria das pessoas com o Nen de Intensificação são simples e determinadas, e a maioria das pessoas do Nen de Materialização são sensíveis e nervosos! –ressalta Sarah

  -Sarah, é possível aprender outros tipos de Nen? –pergunta Marine

  -É sim, mas quanto mais distante ele estiver do seu tipo de Nen, mais difícil é para dominar. Eu aprendi o Nen de Manipulação e de Materialização, mas não tenho o controle perfeito sobre os dois. Mas olhe bem pro cristal no fundo do copo, não vê algo estranho nele? –questiona Sarah

  -Bem, ele não é transparente e tem tons de cinza. –conclui Marine

  -O seu Nen e o seu Cosmo se manifestaram ao mesmo tempo.  Isso no fundo do copo é um cristal fundido em aço, portanto seu elemento é o aço! –explica Sarah

  -Então as características do Nen se aplicam ao Cosmo? –deduz Marine

  -Exatamente! Mas o Cosmo precisa ser constantemente intensificado para se melhorar a velocidade, o ataque e a defesa. Além de cada Cosmo ter seu elemento especifico de acordo com a constelação do individuo. –explica Sarah

  Sarah escreve outra tabela na parte de trás da folha, desta vez com os tipos de elementos e suas especificações:

  Fogo: Quem manipula este elemento não pode ser queimado e resiste à altas temperaturas.

  Gelo: Quem manipula este elemento pode congelar o que ao seu redor e suportar temperaturas baixa.

  Água: Quem manipula este elemento desenvolve hidrosinésia, o controle sobre a água. Em alguns casos o individuo pode respirar de baixo d’agua e aguentar a pressão do fundo do mar.

  Vento: Quem manipula este elemento pode materializar o ar e aguentar a pressão atmosférica. A maioria das constelações que controla o elemento Vento possui asas nas transformações.

  Psíquico: Quem manipula este elemento controla seres inanimados, tem facilidades em aprender o Nen, já que manipula a aura e tem uma sensibilidade espiritual maior.

  Aço: Quem manipula este elemento pode moldar armas e criar o aço no corpo.

  Eletricidade: Controlam descargas elétricas, equipamentos eletrônicos e pode emitir sua aura com correntes elétricas.

  Luz e Trevas: Elementos misteriosos. Não se conhece todos os seus efeitos, apenas a capacidade de controlar magias obscuras e magias brancas.

   —Ao contrario do Nen, os elementos do Cosmo não podem ser aprendidos, apenas nascemos com eles. –explica Sarah

  -Nossa Sarah! Você é muito inteligente, queria saber onde você aprendeu isso! –comenta Marine

  -Eu aprendi lendo os mangás de HunterXHunter e vendo o anime do mesmo! Dá pra aprender muito apenas assistindo e ouvindo bem suas explicações! –comenta Sarah

  Marine ficou confusa. O que raios eram mangás e animes? Sarah explica tudo e ainda canta aberturas de animes (Deixei um top 10 na playlist) como Ramna ½, Dragon Ball GT e Inazuma Eleven (Super Onze). Ao notar a facilidade que Sarah tinha para cantar, Marine pede para que Sarah cantasse músicas que combinassem com os cavaleiros de ouro:

Mirra e Vishinui: Wear- Seether                                                                                                                                   Saon e Ricusu: Just Gold- MandoPony & PurpleRoselyn (Apareceu no primeiro livro)                                                             Tifa e Cloud: The Darknees- Zatox and Nikkita                                                                                                         Risa e Magnus: September –BronyDanceParty                                                                                                    Helena e Kiriku: Survive the night- MandoPony                                                                                                     Rose e Nash: Bring me to life: Evanescence                                                                                                      Singerly e Jinglely: Painted Smile- Madame Macabre                                                                                            Stela e Ur: Sarcasm- Get Scared                                                                                                                               Rina e Leno: Noticed- MandoPony (Apareceu no primeiro livro)                                                                                                   Merlina e Calibur: Knight of the wind- Crush 40                                                                                                       Eboshi e Gamaji: Pain- Three Days Grace                                                                                                                Angel e Virgílio: Umbrella- Rihanna

  Marine já não estava mais tão insegura.

  Sarah sentiu um Cosmo curioso observando a Arena Fantasma, ela sabia muito bem quem era. Com um sorriso maroto no rosto (Referências!), Sarah ativa sua armadura. Marine fica impressionada e pergunta:

  -Nossa! Como eu faço pra ativar minha armadura?

  -Bom, isso depende da conexão que você tem com sua armadura, até porque, ela está viva e faz algumas decisões por si própria. Isso é uma coisa que cada cavaleiro deve descobrir sozinho. –explica Sarah

  Sarah pede para Marine subir em suas costas. A pequena Pegasus usou sua técnica para seguir sombras e chegar à casa de Capricórnio rapidamente, com o auxilio de um binóculo. A garota chegou praticamente como o Sonic, porque passou num flash muito rápido! (Modo Heitor do canal Vcselembra ativado!). O susto dos cavaleiros de ouro foi instantâneo, e a alegria de Marine também!

  -WHAT? Como você chegou aqui tão rápido? –questiona Merlina

  -Isso foi mais rápido que o “Relâmpago de plasma”! –exclama Helena

  -Ah, isso? É só uma técnica que me ajuda a correr mais rápido! Eu foco meus olhos em uma sombra e meu corpo é rapidamente direcionado para ela. Criei isso porque velocidade para meu tipo de cavaleira é muito importante. –explica Sarah

  -A cada dia eu me impressiono mais como os cavaleiros de bronze! –comenta Mirra

  -Ate... digo, Sarah, porque você veio pra cá? Você parecia estar se divertindo lá embaixo. –pergunta Saon

  -Ah, é que eu fiz um lanche e queria dividir com vocês! Sabem, eu quero ser o mais próxima possível dos cavaleiros e do Grande Mestre, fazer coisas desse tipo me ajuda nisso. Fora isso, eu gosto de ser amiga de todos, então eu espero que aceitem! –explica Sarah com um sorriso sincero de derreter corações.

  -Oh! You are so cute! (“Você é tão fofa!” em inglês) – exclama Merlina

  -É, você convenceu a gente Sarinha, se você me permite que eu te chame assim. –comenta Eboshi

  -É obvio que não! Só porque você é irmã de uma amiga dela, você não tem o direito de chama-la assim! –interfere Gamaji

  -Na verdade, vocês podem me chamar pelo meu apelido! Eu gosto quando me chamam assim! –comenta Sarah

  -Bem, Andiamo! (“Vamos lá!” em italiano) - exclama Rose.

  Foi um lanche bem animado, Sarah pode conhecer melhor os cavaleiros de ouro, e também contar mais sobre si mesma, quando uma ideia bate em sua cabeça:

  -Ei, porque você não contam a história de vocês pra mim?

  Todos se calam e ficam nervosos. Sarah os incentivam e cada um conta sua história.

  Mirra e Vishinui não sabem quem eram seus pais, apenas lembram-se de ser deixados todos os dias na porta de um templo Hindu para que lhes dessem moedas. Uma vez eles entraram no templo e se maravilharam com ele, nesse momento, Mirra teve uma forte convulsão e ninguém parou para socorrer os dois, apena Irumi, que fazia uma visita ao país. Irumi acabou adotando os dois garotos.

  Saon e Ricusu eram de uma favela do Rio de Janeiro (Olha o clichê!), viviam sempre amedrontados por tudo, e sua única diversão era brincar de acrobatas. Eles tinham poucos amigos, mas protegiam estes com unhas e dentes. Numa noite de tiroteios entre traficantes e policiais militares, os dois foram parar no hospital por tentarem proteger um de seus poucos amigos de balas perdidas. Logo depois, eles foram adotados por Irumi, que se compadeceu da dor dos irmãos.

  Tifa e Cloud nunca saíram do Santuário, foram abandonados por seu pai por considera-los fracos, os dois treinaram arduamente e desenvolveram poderes psíquicos por treinarem muito a mente. Ambos tenta se espelhar a Irumi, e par provar isso, cortaram seus rostos, Tifa foi obrigada por Cloud a cortar sua bochecha e Cloud cortou sua boca de orelha à orelha, por isso eles usam as máscaras das faces de Gêmeos., mesmo sem saber qual deles nasceu sob a estrela maligna.

  Risa e Magnus nasceram em Lisboa, capital de Portugal. Filhos de um mercador, seus nomes na verdade são Manuela e Gabriel. A mãe dos dois havia morrido de hemorragia pós-parto, Risa era a irmã mais nova. A pequena Risa havia criado gosto por espadas e treinou por conta própria durante muito tempo, enquanto Magnus gostava de estudar o sobrenatural. Em uma noite, o pai dos dois havia voltado bêbado pra casa e resolveu abusar da autoridade que tinha sobre sua filha, que terminou com os olhos arrancados, Magnus feriu fatalmente seu pai e ficou com uma cicatriz em seu rosto. Eles então mudam de nome e foram procurar o santuário da Grécia, onde foram acolhidos por Irumi. Risa ainda procura por seus olhos arrancados, se considerando a mais fraca dentre os cavaleiros de ouro por não ter visão.

  Helena e Kiriku eram de uma vila de Serra Leoa, que pra quem não sabe, é um país da África que tem um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, tendo com principal atividade econômica a extração de diamantes das grandes serras de lá. Os dois trabalhavam na mineração de diamantes para ajudar sua vila. Um dia, sua vila foi invadida por indivíduos do Boko Haram (Grupo terrorista) porque aquela vila possuía alguns cristãos. Os dois foram sequestrados por tentar defender seus amigos, mas um anjo apareceu em suas vidas, Irumi estava atrás daqueles indivíduos. Por sua bondade, Irumi adotou os dois garotos, e para que esquecessem o que passaram em Serra Leoa, suas mentes foram apagada, mas Helena e Kiriku sentem orgulho de terem nascido em Serra Leoa apesar de tudo.

  Rose era filha de um rico proprietário de terras da Toscana, na Itália. Rose sempre foi induzida a não andar perto da ralé (vulgo povão), ela sempre quis saber o motivo. Em um passeio, Rose encontrou um pobre orfanato e viu, por uma rachadura na parede, um garoto loirinho com um rosário na mão. A garota sentiu um frio na barriga, voltou lá à noite, com sua echarpe e um vestido rosa. O garoto sentiu um toque em sua cabeça, e logo viu aquela menina tão bela. Aquele era Nash, um órfão vindo do Tibete, que era um budista. Rose se encantou com o budismo e renunciou sua fé. Os dois viraram melhores amigos e fugiram da Toscana para tentarem a sorte nas ilhas da Sicília, onde conheceram Irumi, e logo quiseram segui-lo para o Santuário.

  Singerly e Jinglely eram filhos dos mais famosos assassinos da Espanha, foram expostos à insanidade e a matança muito cedo, o que explica sua personalidade instável. Ambos gostavam de música clássica vinda de uma harpa, mas tinham que seguir como assassinos pelo bem da família. Para acabar de vez com isso, mataram seus pais, que se emocionaram ao ver seus filhos se tornarem verdadeiros assassinos (Eita gente doida!). Quando conheceram Irumi, se impressionaram com a força daquele homem e o seguiram até o Santuário.

  Stella e Ur eram melhores amigos desde sempre. Por causa de um acidente de carro, ambos perderam seus pais e mandados para um orfanato em Berlim, capital da Alemanha. Eles usavam código Morse para conversar no orfanato, e foi por meio destas conversas em código Morse que Stella descobriu algo sobre sua tia no Japão. Sentido o potencial das crianças, Irumi adotou os dois e prometeu para Stella que quando ela completasse seu treinamento, ela poderia procurar por sua tia.

  Rina e leno não sabiam nada de seu passado, só sabiam que foram encontrados à beira de uma estrada de terra no interior do Japão. Eles só conheciam o mundo pelo espelho de Rina.

  Merlina e Calibur eram empregados do castelo da Inglaterra. Sempre quiseram comer das gostosuras servidas no castelo, mas estavam sempre cheios de afazeres e eram duramente impedidos de comer qualquer coisa que fosse para a realeza. Eles gostavam muito de explorar as catacumbas do castelo, e um dia, encontraram a Excalibur, e só aí descobriram que Calibur era descendente do rei Arthur. Junto da espada estava uma balança de ouro que Merlina levantava sem dificuldades, sendo descendente do mago Merlin. Os dois fugiram do castelo e encontraram Irumi num café, lhe explicando tudo. Logo se viram como cavaleiros de ouro e mais tarde, como namorados.

  A história de Eboshi é a história de sua irmã, mas a ultima parte dela era que Eboshi foi salva por Irumi e Stela e levada ao Santuário para ser treinada, com a fama de “filha da traidora”. Gamaji filho de esquimós. Vivia sozinho havia algum tempo, sempre querendo algo pra completar seu coração carente. Sem querer, ele destruiu um grande bloco de gelo com um golpe só, o que chamou a atenção de Irumi, que voltara no local para tentar achar vestígios da irmã de Eboshi (a Nicolle).

  Angel e Virgílio trabalhavam numa loja de artesanatos no local mais obscuro de Paris, na França. Angel tinha muita vontade de brincar com as bonecas de luxo vendidas na loja e Virgílio com os soldadinhos de chumbo, mas não podiam. Não aguentando mais, os dois fugiram, mas foram tratados como mendigos, até os bons olhos de Irumi olharem para eles. Logo, se tornaram os cavaleiros de Peixes e sua vida ficou um pouco mais adocicada.

  Sarah estava com lágrimas nos olhos, ela viu tudo que os cavaleiros de ouro passaram. Limpando as lágrimas, ela agradece as histórias e dá para cada um uma pequena estrela com o símbolo dos signos no meio.

  Naquela noite, Marine ia dormir junto de Nash e Rose. Por meio do Jokenpô, eles decidiram quem iria começar a vigília noturna. Rose sempre perder nesse jogo.  No meio da noite, Rose sente uma vibração vinda da Arena Fantasmas.

   -Nash! Acorda! Tem algo errado acontecendo!

  -(Sonolento) Hã? O que é?

  -A Arena Fantasma!

  -Devemos chamar a Sarah?

  -Acho melhor não. Acho que damos conta disso.

  Indo para lá, viram que os outros cavaleiros de ouro haviam tido a mesma ideia. A Arena estava mais quente do que qualquer lugar do Santuário, algo estava muito errado. Ouviu-se um tiro que foi impedido por Rina e Leno, tiro que foi dado pelo Proxy Hoodie (Proxys são os servos do Slender antes que alguém pergunte!).  

  -Esses são os cavaleiros de ouro? Pensei que fossem mais fortes. –comenta Hoodie

  -Bem Hoodie, pelo menos essas meninas são bem interessantes. –diz Masky, aparecendo atrás de Angel.

  Com raiva, Angel laça uma “Rosa piranha” no braço de Masky, que arrancou sem se importar com a dor.

  -É só isso? Pegamos os poderes dos Berserkers da antiguidade pra nada! –exclamou Rogue, saindo de um dos pilares.

  -Eu queria muito enfrentar aquela Atena. Alguém que nocauteou o Jeff é um adversário digno pra mim. Mas já que vamos enfrentar esses daí, eu fico desapontado. –comenta Ticci Toby

  -Um dos machados desse garoto está com a lâmina cega, não acho que irá usá-lo. – ressalta Calibur

  -Eu gostaria de saber quem é o líder desses moleques! –exclama Rina

  Slenderman aparece diante dos cavaleiros com sua voz amedrontadora:

  -SOU EU!

  -NÃO! Não pode ser...-grita Stella

  -O que foi Stela? –pergunta Eboshi

  -Foi ele quem causou o acidente! Eu tenho certeza! –exclama Ur

  Um enorme bumerangue é atirado contra a cabeça de Slender, a dona do ataque foi Marine.

  -Marine! Fique fora disso! Nós cuidamos disso! –grita Cloud

  Uma luta digna de 300 se iniciou. Mas por falta de preparo e estratégia, os cavaleiros de ouro foram derrotados, apenas Singerly e Jinglely mantiveram-se de pé, pois tinham experiência como assassinos. Marine conseguiu a conexão com sua armadura e fez bonito nessa batalha.

  Slender literalmente prendeu os cavaleiros de ouro caídos numa prisão de ar quente. Ele e seus Proxys iam se aproximando dos três restantes, para mata-los e devora-los, Marine sente um impulso em seu coração que a faz criar um Bhuj (Arma semelhante a uma espada, só que enorme!) em seu braço esquerdo, fazendo-a cortar dois dos oito tentáculos do Slender, Singerly e Jinglely cortaram os rostos dos Proxys num corte profundo, quebrando suas máscaras e sua hipnose por algum tempo. Slender retoma o controle sobre os Proxys, mas é atingido por um raio de sombras e um raio de luz, todos se voltam para o trono de Atena naquele lugar, Sarah e Caos estavam lá.

  -Oi paizinho! Deixa eu te dar as boas vindas do Santuário! Loneliness, use o “Shadow Ball”! –grita Caos

  Loneliness usa o “Shadow Ball” e atinge no ponto certo. Sarah acerto outro “Light Control” nos Proxys.

  -Agora é com vocês! –grita Sarah

  -Ótimo, já estava ficando entediado. –comenta Demon

  -Finalmente uma diversão! –diz BEN

  -(Juntam as mãos) VAMOS!- Gritam Liu e Jane

  Agora eram Creepys Versus Creepys! Sally fez o favor de tirar Marine de lá, enquanto Liu e Jane ajudavam Singerly e Jinglely a cuidar de Clockwork (Nathalie) e Rouge. Demon e BEN testam seus novos atributos, Demon com o ataque “Agulhas infernais” e BEN com a “Tempestade aurora solares”, muito parecidas com as técnicas “Agulha Escarlate” e “Execução Aurora”. Caos conseguiu dar o golpe final em seu pai, e usa a técnica de Gêmeos “Outra dimensão” pra manda-los de volta pro esconderijo. A presença da tropa de Ares sumiu, restando apenas os crânios.

  Tails Toy e Irumi aparecem na arena.

  -Nos já cuidamos da interferência deles na zona oeste do Santuário. –exclama Irumi

  -Você encontrou o que queria, Sarinha? –pergunta Tails Toy

  -Achei sim, padrinho. Obrigada por me alertar a tempo, senão estaríamos ferrados! –comenta Sarah

  -Sally! Já pode largar a Marine! –exclama Caos

  -Ah! Mas ela tava gostando de brincar comigo! –resmunga Sally

  Sarah se dirige aos cavaleiros de ouro com uma expressão nada boa. Ela esperou dois minutos para eles falarem, então ela diz:

  -Ok, quem é que vai contar?

  -Tá certo! Eu falo! –exclama Kiriku

  -NÃO! –gritam todos

  -Ah, deixa pessoal. Não falar só atrasa nosso inevitável destino. –comenta Nash

  -O que aconteceu foi que nós sentimos a energia deles vinda daqui, mas não te chamamos porque... PORQUE NÃO QUERIAMOS TE INCOMODAR! –explica Kiriku com muito medo

  -Você foi tão legal com a gente, que nós queríamos retribuir de alguma forma, no caso, derrotando o invasor. –completa Saon

  -Certo! E vocês não me avisam sobre o que tava acontecendo, quase morrem pros Proxys do Slender, e ainda tentam ocultar a verdade? Pessoal, eu já sei que você são muito fortes, eu notei isso no dia em que eu pisei nesse Santuário! Só o fato de vocês terem me aturado o dia inteiro já valeu tudo. Isso que vocês fizeram foi além de irresponsável, muito perigoso! Eu não posso deixar vocês ilesos disso, o meu castigo pra vocês é treinar o dobro do que vocês treinam por um mês e ainda treinar a Marine nesse meio tempo. –adverte Sarah, num tom muito tranquilo para uma bronca.

 -E eu Sarah? –questiona Marine

 -Você foi ótima Marine, agiu muito bem nessa luta! Continue a treinar e vai ficar tão forte contra um cavaleiro de ouro! –exclama Sarah

  Sarah pega os crânios dos Berserkers e os manda para sua casa por meio de uma bolha. Despedindo-se de seu padrinho e de seus amigos Creepypastas (Menos o BEN, ele tá mais pra aliado por uma batalha), Sarah volta para sua sala no Santuário e reflete sobre o que aconteceu.

  Pela manhã, Sarah pede para que os cavaleiros de ouro e Marine viessem até sua sala. Sarah estava de frente à estatua de Atena, onde o colar que sue avô havia lhe dado estava na mão direita da estátua. Sarah sorri para eles e estoura uma bolha que continha alguns brinquedos de artesanato.

  -Ontem eu pedi pra um amigo fazer esses brinquedos pra vocês! Ele fez tudo e lhe dei as instruções pra envia-los. É só um presentinho pra agradecer o que fizeram por mim! –explica Sarah

  Os cavaleiros de ouro se emocionaram ao ver aquilo, nunca tiveram brinquedos e ter aqueles era praticamente uma segunda infância. Sem duvidas, uma despedia muito linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshi no senhi-tachi:Asgard e Soul of gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.