Braver escrita por Polaris


Capítulo 1
Braver


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! É apenas uma cena que veio à minha mente esses dias misturado com os pensamentos do nosso sonserino queridinho.
A música que inspirou a história é A Little Braver - New Empire.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711486/chapter/1

Scorpius não era uma pessoa indecisa.

Ele sabia perfeitamente o que almejava e quais seriam os passos para obter sucesso. Desde cedo planejara sua carreira. Era um dos melhores medibruxos da Inglaterra. Um dos poucos realmente competentes.

Scorpius fora um aluno modelo. Conseguira todos os N.I.E.Ms. Planejara sua vida cuidadosamente.

Entretanto, todos os seus planos se destruíam quando se tratava de Rose. Sim. Ela mesma, a filha de Ronald Weasley.

Pela décima vez naquela hora, o loiro respirou fundo.

 

Heart beats another ten thousand times before

I got the chance to say I miss you

 

Por quê aquilo tinha que ser tão difícil? Não deveria ser assim. Em sua mente estava tudo planejado. Desde que terminara o sétimo ano de Hogwarts ele fazia seus planos, planejava este dia nos mínimos detalhes. Naquele dia, ele vestiria seu melhor terno. Naquele dia, a garota Weasley se renderia.  

Mas agora as orbes azuladas dela o encararam e paralizavam. Ele ainda não entendia como ela estava ali, bem à sua frente. As mãos finas seguravam firmemente a taça de vinho branco. Desde quando ela era mais controlada que ele?

O Malfoy parecia transtornado, nervoso como nunca estivera. Pensou se não seria mais fácil arrancar de dentro de si as palavras que desejava.

Bem, não era tão fácil assim.

 

When it gets hard

I get a little stronger now I get a little braver now

And when it gets dark I get a little brighter now

I get a little wiser now before I give my heart away

 

Ele tinha consciência de que a Weasley estava falando sem parar, comentando algo sobre o Ministério ou sobre algum fato curioso de sua enorme família. Francamente, ele já desistira de contar quantos Weasleys existiam. Era uma tarefa bem difícil. Preferia passar novamente nos testes de Hogwarts.

O sorriso dela estava radiante, ela estava bem humorada, ele percebeu.

Se tivesse marcado uma reunião de negócios, as palavras sairiam facilmente. Será?

 

Well we met each other at the house of runaways

I remember it perfectly we were running on honesty

We moved together like a silver lock and key

But now that your lock has changed

I know I can't fit that way

 

Scorpius Malfoy entornou sua taça de vinho. Era um homem ou um maldito rato? Como ele poderia se considerar uma pessoa se nem ao menos conseguia falar com uma maldita garota? Gritar para fora o que queria? Como ele seria digno de qualquer coisa se nem ao menos tinha o mínimo de coragem? Ela era só uma mulher. Pequena, com uma força física mínima.

“Bem, ela é linda” pensou.

E imediatamente se arrependeu. Era como se aquela beleza fosse uma trava para ele. Sua beleza e a língua afiada, estimulada pelo cérebro de uma bruxa incrível. Rose Weasley era bem mais esperta que ele.

 

The playgrounds they get rusty and your

Heart beats another ten thousand times before

I got the chance to say I want you

 

— Rose… – a voz de Scorpius Malfoy foi praticamente sussurrada.

A mulher nem ao menos o ouvia, estava entusiasmada contando sobre a última sessão do tribunal do Ministério. Falava algo sobre direitos dos trouxas e como o mundo era um lugar bem melhor ultimamente.

— Rose – Scorpius levantou os olhos. As orbes cinzentas pareciam atravessar a alma da Weasley.

— Você está bem? – Ela contestou, finalmente preocupada com o loiro.

 

When it gets hard

I get a little stronger now I get a little braver now

And when it gets dark I get a little brighter now

I get a little wiser now before I give my heart away

 

Scorpius sorriu, dando-se conta do que precisava fazer. O loiro levantou-se da mesa, aproximando-se devagar da mulher. Ele ajoelhou-se, ignorando os olhos arregalados de Rose e seus protestos para que levantasse, estava tão envergonhada que o rosto começava a ficar mais vermelho que seus cabelos.

A caixinha de veludo em seu terno fora rapidamente recuperada de seu bolso.

Dentro desta, uma fina joia se encontrava.

 

When it gets hard

I get a little stronger now I get a little braver now

And when it gets dark I get a little brighter now

I get a little wiser now before I give my heart away

 

— Rose Weasley, você aceita se casar comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Braver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.