Akai Ito escrita por QueenNephilim12


Capítulo 1
Akai Ito


Notas iniciais do capítulo

Ideia de fanfic que uma amiga me deu! Obrigada Ellen! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711462/chapter/1

Os heróis travam mais uma batalha contra a raça alienígena chamada Dominadores, já fazia semanas que todos os heróis haviam se reunido para derrotar esses inimigos, mas parecia que a união do Time Arqueiro Verde, Time The Flash, Lendas do Amanhã e Time Supergirl não era forte o bastante para combater os inimigos.

 

Enquanto mais uma batalha era travada, Flash percebeu que duas pessoas haviam chegado para ajudar, jay Garrick acompanhado de um homem misterioso que usava uma espécie elmo dourado.

 

Incrivelmente rápido e eficazmente Jay e seu amigo pesaram na balança dando a vitória da batalha ao time dos heróis, os Dominadores, por hora haviam recuado.  

 

Com a saída dos inimigos, os heróis foram até Jay e seu misterioso amigo.

— Jay! Hey! Muito obrigada pela sua ajuda e do seu amigo chamado…— Disse Flash.

—Senhor Destino, Jay havia me falado dessa Terra e fiquei curioso.— Respondeu Sr.Destino.

— Vocês foram incríveis! Que poderes foram aqueles lá na luta?— Perguntou Supergirl animada.

—Senhor Destino faz uso de mágica, é uma das pessoas que mais sabe sobre o assunto.— Disse Jay.

— É melhor irmos conversar em um lugar melhor, aqui não é seguro.— Disse Arqueiro Verde olhando para os lados para verificar se alguém suspeito se aproximava.

— Eu posso ajudar nisso.— Disse senhor Destino abrindo as mãos.

— O que quer dizer com is…!!— Sara foi interrompida com uma forte luz que saiu das mãos do Senhor Destino.

Logo, todos perceberam que estavam flutuando e sendo sugados por alguma coisa, quando perceberam estavam dentro dos laboratórios Star com Cisco e Felicity.

 

— ohhh hohoho! Irado! Como fez isso? Me ensina?— Perguntou Cisco surpreso. Enquanto Cisco abordava Senhor Destino, grande parte dos heróis estava se recuperando do teletransporte.

 

— Nossa...acho que essa deve ser a sensação que o Harry Potter sentiu quando aparatou com Dumbledore no livro 6.— Disse Ray Palmer com uma das mãos na boca e a outra no estômago.

 

— Concordo, hey...vocês tem Harry Potter nessa Terra? Legal.— Disse Supergirl com as mãos na cintura respirando fundo para se recuperar.

 

Uma vez que todos se recuperaram, todos começaram a conversar para tentar encontrar uma estratégia para derrotar os Dominadores. A conversa fluiu durante quase uma hora e por fim eles tinham um plano traçado.

Então, eles se puseram a conversar sobre as Terras paralelas e as diferentes entre si, com isso Hunter, Onda Térmica,Dr Martin Stein, Jax e Vixen saem mais cedo da conversa e vão começar a pôr o plano em prática. Os heróis que se mantiveram conversando estavam distraídos até que o Senhor Destino disse algo que chamou a atenção deles.

— Nossa Terras são diferentes mas semelhantes ao mesmo tempo, embora seja estranho que nesta terra Oliver e Dinah Laurel não sejam destinados um ou outro.— Disse ele pensativo e risonho.

—Isso é verdade, falando neles, soube que eles…— Comentou Jay mas foi interrompido por Destino.

 

— Foram pegos se agarrando na sala de monitores? é infelizmente eu fiquei sabendo, mas preferia não saber.— Comenta Destino rindo.

 

Enquanto Jay e Senhor Destino falavam sobre o Oliver Queen e Dinah Laurel da Terra deles, Oliver e todos os outros que conheciam Laurel observavam eles espantados e cheios de perguntas, mas foi Thea que fez a primeira.

 

—Laurel está viva na Terra de vocês? Ela..Ela é uma heroína lá?— Pergunta Thea tremendo levemente e olhando ansiosamente para Jay e Destino.

 

—Bom, sim, embora ela não gosta que chamem ela de Laurel...Na verdade ninguém nunca chama ela de Laurel, ela prefere Dinah. —Responde Jay.

 

— Laur...Eu e Dinah, estamos juntos na sua Terra?— Pergunta Oliver.

— Sim, a muitos anos. Já terminaram e voltaram mais vezes do que me lembro, mas sempre voltam e continuam firme e forte.— Disse Jay começando a notar o clima estranho que se formou.

— Minha irmã e nos damos bem na Terra de vocês?— Pergunta Sara a eles.

— Sua irmã? Dinah Laurel é filha única. A mãe dela dizia que para ela só uma filha, ou filho bastariam. Depois que Dinah nasceu, ela nunca quis outro. Dizendo sempre que a pequena Dinah era mais que o suficiente.— Respondeu Senhor Destino a Sara, e continuou. — A Dinah Laurel desta Terra está morta?

 

—Sim, um...monstro a matou.— Respondeu Sara friamente.  

Todos permaneceram em silêncio, lembrando dos momentos passados ao lado de Laurel. Supergirl e seu time notado o clima tenso e triste, discretamente se levantaram e saíram do local dando privacidade a eles, sabiam que a conversa envolvendo Laurel ainda não havia terminado.

 

— Espere um minuto, vocês disseram que Oliver e Laurel digo, Dinah são destinados um ao outro na terra de vocês. O que isso quer dizer?— Perguntou Felicity com um certo frio na barriga. Apesar dela estar com outra pessoa, sentia falta de Oliver e saber que ele poderia ser destinado a outra, mesmo ela estando morta, a fazia ter ciúmes.

 

—Sim, eles são destinados um ao outro. Conhecem a lenda do Akai Ito?— Perguntou Destino observando eles.

—Não, eu nunca ouvi falar.— Respondeu Barry e olhou em volta para ver se um dos amigos conhecia a lenda mas, todos pareciam nunca ter ouvido falar de Akai Ito.

— Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa que se espalhou por todo o mundo, de acordo com esta lenda, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos ou no dedo mindinho dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar! Em nossa Terra, Oliver Queen e Dinah Laurel Lance são ligados por este fio vermelho.— Explicou Senhor Destino.

 

—Como você sabe que eles estão mesmo ligados? Esse fio vermelho pode ser visto?— Perguntou Diggle.

—Destino pode ver os fio se quiser, por conta dos poderes dele. Senhor Destino é um tipo de agente da ordem, ele pode fazer QUASE tudo o que quiser.—Explicou Jay.

—Mas,...porque você disse que aqui, eu e Laurel não somos destinados?— Perguntou Oliver a Destino.

Senhor Destino o olhou por alguns segundos, mesmo com o elmo era perceptível que ele estava deliberando sua resposta.

— O seu fio vermelho, o fio que deveria ligar você e a Dinah Laurel deste mundo...se rompeu. É extremamente raro de se acontecer, eu mesmo só vi isso acontecer uma única vez.— Responde ele com uma voz melancólica.

—Por que..porque se rompeu? Você pode dizer?—Pergunta Sara.

Destino olha para ela e ergue as mãos, um brilho forte surge e quando desaparece eles se vêem olhando para centenas de espelhos que mostravam outras terras, em cada espelho era possível ver um Oliver Queen e uma Dinah Laurel vivendo juntos, felizes. Em uma das Terras, eles estavam casados e eram pais de três crianças, em outra eles passeavam por um parque de mãos dados tantas e tantas Terras onde eles estavam juntos.

 

— Observem todos esses universos. Em cada um deles, Oliver Queen e Dinah Lance estão juntos. Quando ele precisou, ela estava lá por ele. Quando ela precisou, ele estava lá por ela. Superaram dificuldades que todo casal supera e superaram problemas que poucos casais superam. Se ajudaram a superar traumas, e mesmo quando estavam separados, eles tinham a certeza que poderiam contar um com o outro. Nem mesmo a morte pode separá-los. Mas,..aqui…— Senhor Destino pareceu desconfortável quando parou de falar, e olhava para o Oliver e para Sara.

—Aqui o que? Qual é a diferença da nossa Terra para essas?— Perguntou Thea estranhando o comportamento do Senhor Destino.

— Aqui, quando Oliver percebeu quão forte seu amor por Laurel era...ele se acovardou e traiu ela com sua irmã, Sara, quando voltou arrependido, não lutou por ela, depois, a deixou novamente com apenas uma carta, para então novamente voltar a dormir com Sara pouco depois de dizer que estava cansado de correr atrás de Laurel, Oliver confiou em outras pessoas mais do que confiava em Laurel, ele sempre preferiu escolher outras pessoas a ela, ele ouviu outras pessoas dizendo que o sentimento dele por Laurel era errado e acreditou, ele mentiu para ela sempre, de novo e de novo. Quando ela precisou dele...ela estava com outra pessoa, e ela superou seu problema sozinha. Ela aprendeu a nunca precisar muito de Oliver, porque sabia que ele não estaria lá por ela.—Destino fez uma pausa e se dirigiu a Oliver e Sara.

— Todas as vezes em que o fio vermelho poderia ter sido reconstruído, as pessoas em volta de Laurel a machucavam e interferiam no Destino dela com Oliver. Uma irmã que roubou seu amor, uma mãe que apoiou isso. E infelizmente, nesta Terra Oliver Queen é um covarde. Sempre preferindo a mulher mais fácil ou aquela que aceitaria ele como ele é, sem exigir dele uma melhora. Com tudo isso, o destino se rompeu. Agora, quando e se Laurel reencarnar, ela estará ligada a outra pessoa, alguém que sempre estará com ela, que a amará com todo o coração...e a tratará melhor do que você a tratou nesta vida. —Finalizou Destino.

Todos estavam em silêncio. Ninguém se atrevia a dizer uma única palavra. Sem que Oliver nota-se, lágrimas escorriam dos seus olhos, e por alguma estranha razão ele sentia seu coração doendo como nunca doeu antes. Olhou para cima e observou uma das Terras que os espelhos mostravam.

Laurel estava feliz, sorria como costumava sorrir para ele a muito tempo atrás, estava deitada com as costas encostadas em uma árvore e passava a mão na barriga, onde era possível observar que estava grande, nesta Terra, Dinah Laurel e Oliver Queen estavam casados e esperavam seu primeiro filho. Pareciam tão felizes. Era isso que ele poderia ter tido?

 

—Isso...Isso não prova que eles são destinados.Quero dizer...Oliver e eu nos conhecemos nessas Terras?— Perguntou Felicity nervosamente atraindo todos os olhares para ela.

— Bom, em algumas dessas Terras você e Oliver Queen se conheceram e em outras não. Nas que vocês se conheceram, bem...vocês flertou, mas Oliver sempre teve olhos apenas para Dinah. Na verdade, até na Terra que vocês chamam de Terra-2 Oliver Queen e Dinah Laurel estão unidos pelo destino, mas o Oliver Queen dela morreu no barco. Quando ele foi, ele havia convidado Sara também, mas, quando Laurel foi se despedir, ele confessou a ela e conversou com ela antes de entrar no barco, eles se despediram, disseram que se amavam mas ele nunca retornou, e ela...ficou perdida sem ele.— Disse Senhor Destino.

 

Todos se lembravam da Laurel da Terra-2, Black Siren, haviam enfrentado ela um pouco antes dos dominadores chegarem, e ela parecia sempre hesitar ao lutar contra o Oliver. No final, ao ser derrotada tudo o que ela disse foi:

"É ofensivo olhar para ele...ele não é nem mesmo a sombra do homem que ele era.”

 

Senhor Destino novamente ergueu as mãos e os espelhos sumiram,então ele recitou algumas palavras e uma aura envolveu todo o lugar. E todos puderam observar o então falado Akai Ito.

Barry tinha um amarrado ao seu dedo mindinho, Ray tinha um também, assim como Oliver mas, o de Oliver estava rompido, como havia dito Destino.

 

— Eu tenho um...nossa..Íris,certo?— Perguntou ele olhando para Destino.

— Correto, assim como Oliver e Dinah Laurel, você e íris também estão ligados.—Respondeu Destino e olhou para Ray Palmer que parecia um tanto triste olhando para seu fio vermelho, intrigado perguntou —Qual o problema?.

— Minha noiva morreu a alguns anos, acho que vou demorar mais para reencontrar ela.—Respondeu ele com um sorriso melancólico.

— Hum...Ray, eu acho que vocês ainda não conheceu a mulher na qual está destinado.— Disse Jay colocando uma das mãos no ombro de Ray que o olhou confuso.

— É verdade, espere e verá. Tenha fé.— Disse Senhor Destino, e então olhou para Oliver. Ele segurava seu fio partido e o olhava com tristeza. Era dura a verdade que Oliver estava enfrentando, mas era preciso.

Mas,...então Senhor Destino notou algo e se aproximou de Oliver segurando o Akai Ito dele. Ainda não estava partido, na parte onde o fio dele se partira separando Laurel de Oliver ainda havia uma única linha fina e frágil, fina como uma linha de costura. Mas, ainda estava ali.

 

— Tenha fé, Oliver...aparentemente, talvez o seu destino ainda esteja ligado ao de Dinah Laurel.— Oliver e todos pararam para absorver as palavras de Destino.

 

—Mas,...Laurel está morta, tudo que o Oliver fez, tudo que todos fizeram que atrapalharam o destino..— Disse Thea confusa.

— Apesar de tudo, apesar de todos, o fio ainda está ligado. Ainda é possível fortalecer o fio,tudo depende de você agora Oliver.— Disse Destino olhando para Oliver e acrescentou.

— E acredite em mim, a morte não é o final. A própria morte e o destino já se curvaram uma vez para o amor entre você e Dinah Laurel.

 

Então ergueu uma das mãos onde um novo espelho surgiu com uma Terra onde Dinah, vestida de Canário Negro lutava contra um homem com um S no peito, eles observaram ele matando Dinah Laurel. E viram, quando um outro Senhor Destino se aproximou e carregou o corpo dessa Dinah para outro lugar onde ele curou os ferimentos e lhe devolveu a vida, depois a teletransportou a outra Terra onde um outro Oliver Queen existia. Este Oliver havia perdido a sua Dinah, enquanto a Dinah que lutará contra o homem com S no peito havia perdido o seu Oliver. Agora, os dois tinham uma nova chance. A morte e o destino haviam sido mudados para que eles vivessem felizes juntos.

 

—É possível trazer Laurel de volta?— Perguntou Oliver olhando esperançosamente para Destino.

— Tudo é possível, eu não posso fazer isso porque sou de outra Terra mas existem ainda mais de uma maneira para trazer ela de volta. Mas, creio que já falamos mais do que devíamos.— Disse Senhor Destino fazendo o espelho e aura dourada desaparecer e com isso os Akai Ito se tornaram invisíveis novamente.

 

Enquanto Oliver observava seu fio vermelho ficar invisível, seu coração se enchia de esperança. Ele traria Laurel de volta, de algum jeito, ele faria isso. Ele não pode mudar o passado, mas não vai permitir que o passado comande o que será seu futuro. Ele teria seu final feliz com Laurel, ele vai implorar de joelhos para ela se for preciso, não sabe quando ou onde mas agora ele sabe, ainda não acabou, ele vai lutar verdadeiramente por ela...para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.