Destino versus Amor. escrita por lety uchiha


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras....
desculpem qualquer erro...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711434/chapter/9

Olho mais uma vez no espelho ajeitando meu cabelo e retocando o batom. Assim está bom. Desço as escadas vendo Mikoto tomando café com Itachi. 
— Mikoto estarei ocupada a manhã inteira, precisa de alguma coisa?- Tomo um gole de chá. 
— Não precisa hoje está livre pra fazer o que quiser e a tarde irei visitar Sakura.- Itachi ri. 
— Por qual motivo irá visita-la?- Sorrio. 
— Mamãe sempre foi apegada a Sakura. E além do mais irei junto também quero matar a saudades dela.- Beija a testa de Mikoto e sai. 
Desde que mudei para a casa dos Uchiha se apegaram a Sakura e sou grata a isso. Sempre a protegeram. E me afastava cada vez mais. 
— Ok então.- Mikoto me encara séria 
— Faz tempo que não há vejo, sinto saudades de nossas conversas. Não se preocupe não é nada de mais.- Pisca levantando da mesa. 
O caminho até o restaurante foi calmo. Sorrio ao ver Kazue entrando no restaurante dando um beijo em meu resto sentando logo em seguida. 
— Soube que Kizashi está de volta e tem dedo seu nisso.- Debocha 
Kazue é a única que sabe do meu passado com Kizashi. Eu confiei nele. Mas o que ele fez não pude seguir em frente, não tenho certeza de confiar novamente. 
— Ele é o único que pode controlar a Sakura.- Tomo um gole do vinho. 
— Ela está aprontando muito. A última fez o Sasuke e a Shion brigarem.- Se irrita. 
— Não se preocupe, tudo se resolverá em breve.- Me levanto deixando o dinheiro em cima da mesa. 
*** 
Uma música qualquer tocava no carro enquanto Itachi dirigia calmamente e Mikoto olha pela janela do carro apreensiva. Tinha como Sakura sua filha no começo foi difícil a convivência. Quando chegou a mansão era pequena e frágil de grandes olhos esmeraldinos. Mebuki sempre rígida e não gostava quando seus meninos iam brincar com ela. E Mikoto não sabia o motivo e até hoje não sabe. Com o tempo Sakura foi se acostumando com a rotina, mas era seu pai chegar, que tudo mudo mudava. Sua dama de companhia sempre teve um casamento conturbado e descontava suas frustrações em Sakura, mas a menina nunca se deixou abater aliás sempre tinha um sorriso no rosto e seus meninos sempre a protegiam principalmente o caçula e com o passar do tempo ficavam cada vez mais unidos e quando foi morar com Sasuke foi uma alegria intensa saber que seu bebê, seria cuidado pela Haruno. 
Mas agora tinha duas preocupações Shion e o principal Kizashi. E sabia que não era nada bom. 
Saiu de seus pensamentos com o primogênito avisando que chegaram ao destino. 
Saiu do carro passando a mão sobre sua roupa amassada indo em direção a porta da mansão e aperto a campainha. 
— Entre querida.- Abre a porta dando espaço para eu entrar.- Aconteceu alguma coisa? Seu neto não para de chutar, acho que puxou ao pai.- Alisa a barriga indo em direção a sala sentando no sofá.- 
— Não querida o Sasuke sempre foi quieto, Itachi que foi sempre agitado. Aliás eu vim ver Sakura.- Shion muda seu semblante na hora. 
— Está lá no quarto dela e com licença vou subir estou cansada.- Sua voz sai arrogante nos deixando a sós. 
Bato umas três vezes até Sakura abrir a porta. Seu cabelo está bagunçado e seus olhos inchados. Estava chorando. 
— Entrem.- Da passagem indo se sentar na cama. 
— Aconteceu alguma coisa.- Seu estado é horrível. Itachi fecha a porta e se encosta nela nossos olhares se encontram e me sento seu lado. Os olhos verdes estão opacos sem vida. 
— Faz dias que você não vai lá em casa. Sei que vai começar a estagiar no hospital.- Analiso sua face continuando.- E seu pai está hospedado em minha casa.- Suas mãos tremem e sinto medo ao falar de seu pai. 
— Eu fui com minha mãe busca-lo no aeroporto.- Seu olhar está longe. 
Itachi se aproxima de Sakura se ajoelhando em sua frente colocando suas mãos em cima da nossa dando sinal de apoio e conforto. 
— Não sei o que houve no seu passado e também no último encontro de vocês. Aliás não sabemos o que ele te fez, mas estamos aqui para te apoiar, pode ter certeza disso.- Limpa as lágrimas que caem como cascata em seus olhos. 



 

 

"Amiga, sempre que você precisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. Nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você precisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu não deixarei tua lagrima cair. Quando precisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não medirei esforços pra te atender na mesma hora.” 
DaayCastroo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje mostra um pouco dos sentimentos de Mebuki em relação a Sakura e também dá Kazue. O que será que estão tramando e porque Mebuki chamou Kizashi.
Mikoto e Itachi apoiando a Sakura muito amor.
logo logo sera revelado esse passado que assombra Sakura e que Mebuki a culpa.
o capítulo não ficou como queria.
deixem suas opiniões abaixo ...
assim me motiva a continuar....
nos vemos no próximo...kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino versus Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.