No litoral do eu. escrita por Agnar


Capítulo 10
16/01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711430/chapter/10


 Hoje não haverá versos, rimas ou até mesmos palavras gentis. Não me preocuparei com a gramática, muito menos com os pontos finais. Hoje eu serei plateia.
Nenhuma música me inspira, o som de meus dedos batendo em cada tecla causa-me pavor. Quarto escuro e janelas abertas. Hoje eu não serei ator.
 Aperta-me o peito a cada segundo, insuportável, silencioso. Em minha mente um caderno branco, onde nenhuma frase é composta, nada ganha vida, nada ganha cor.
Os umbrais nunca foram tão convidativos, consigo vê-los durante o dia, consigo senti-los durante a noite. Fujo de minha cama pois vivos meus pesadelos antes de dormir até que enfim entro em confortáveis sonhos.
Aos poucos, a minha vontade de escrever morre, a minha vontade de amar também. Em um mundo cinza o amor veste negro. Esta palavra tantas vezes usada sem reais motivações, tão ambígua e necessária, o maior tesouro que se encontra de forma simples.
Estou sentido frio em pleno verão, me sinto tão sozinho durante o carnaval, eu me tornei mais um nesta multidão, de pessoas que se perderam em seu umbral.

Desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!