A historia nunca contada escrita por Milimin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711406/chapter/1

A morte não é aquelas coisas que todos pensam, pelo menos não é o que eu acho, sinceramente... Não sei o que acho da morte na verdade, e também não sei o que vai acontecer depois dela, mas eu sei de uma coisa, ela não é como a gente pensa. (Isso tá meio confunso, eu sei. Mas prometo que da qui para o final vocês vão entender). Augustus teve aulta seis meses depois do seu funeral falso. Eu sei o que vocês querem saber se ele está bem, para falar a verdade, ele esta melhor que nunca. E eu? Estou indo, vivendo um dia de cada vez, como costumam falar os meus médicos.
- Oi Augustus, como você tá?
- HAzel Grace, bem vinda de volta à Augustuslandia!
- Hahahahaha, pelo que posso ver você ta bem melhor... Senti saudades de ver você assim.
- Eu também senti saudades de mim fora daquele hospital horrível, que só traz comida ruim para você. Senti saudades de comer comida de verdade, porém a dor deve ser sentida.
- E você de novo citando o meu livro.
- Tecnicamente o livro não é seu é do Peter Van Houten, e em falar nisso, esse tempo todo que passei no hospital, as vezes eu mandava e-mail ou fazia carta para o Van Houten e tentava convencê-lo a fazer uma continuação do livro e adivinha...
- Não sei hm...
- Pode deixar eu falo...
- Ta bom Augustus fale.
- Por favor não interrompa Hazel Grace. Ele disse que ia falar o que acontece depois e nos falar a verdade, mas isso vai ser pessoalmente e vai ser bem aqui nos Estados Unidos.
- Não sei não, Gus não to afim de ver esse cara de novo.
- Mas ele é um dos seus escritores favoritos, exceto eu, é claro! Hazel é a sua segunda chance de saber o que realmente aconteceu depois que a Anna morreu. Qual é amor! Poucas pessoas conseguem ter uma segunda chance de uma coisa que querem muito, e você vai desperdiçar a sua por capricho?
- Primeiro não é capricho é só que eu não gostei do que ele falou para a gente naquele dia e segundo... Ta bom eu vou, mas só porque você ta me pedindo.
- Eu também não gostei nada do que ele falou, mas eu ainda quero saber o que realmente aconteceu no fim. Ok
- Ok
- Ok
- Ok. Eu te amo Augustus Waters.
- Há, eu também me amo.
- Seu bobo.
- Também te amo, Hazel Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.