O certo e o Errado escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Isso importa?


Notas iniciais do capítulo

Esse texto foi só um desabafo, a imagem é linda, mas não tem nada a ver ^^'
Esse desabafo tem vários enigmas meus ocultos. Se divirtam tentando desvendá-los, se é que se importarão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711405/chapter/1

Humanos são confusos. Seus padrões e sua sociedade então, nem se fala.

Desde cedo, nossos avós ensinam aos nossos pais o que é considerado saudável e normal. Estes por sua vez, transpassam esses ensinamentos para nós, ou seja, aprendemos a aceitar seu sistema.

O certo e o errado. Nos ensinam que em qualquer situação, existe apenas um de cada. Mas isso realmente importa? As pessoas sabem que encontrar a solução de algo, pode ser bem simples, porém se preocupam mais em apontar o certo e o errado com o dedo acusador.

Insistem em defender seus próprios valores para não aceitar coisas diferentes, novas, que são incapazes de compreender. E ao invés de abrir a mente e tentar abraçar o desconhecido, eles preferem machucar os sentimentos dos outros, rejeitar, discriminar e "corrigir" a força.

É tão difícil conviver com divergências? Parece que sim, porque os humanos se habituaram a lei da robotização da normalidade. Tanto que custam a crer que tudo é tão simples e fácil. As mentes estagnadas com ideias de séculos passados, infelizmente já sucumbiram firmemente a ditadura do comportamento.

Quanto tempo vai demorar para todos notarem que só estão oprimindo cruelmente as crianças com aquilo que acham que é correto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso pessoal :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O certo e o Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.