Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 38
Boys Talk Girls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/38

Lydia

 

Estava em um sono ótimo, até ouvir algumas vozes e risadas vindo aparentemente da sala de Ashton.

Curiosa, levantei e fui até o local das vozes.

Faz algumas horas que chegamos na Austrália, mas ainda não pude visitar as meninas.

Quando estava no corredor, prestes a abrir a porta que daria passagem à sala, uma conversa entre Calum e os meninos, me fez optar por ficar exatamente aonde eu estava e tentar escutar o que eles falavam.

Provavelmente eles estão tendo aquele momento "Só os homens".

— Eu estou na seca desde o dia em que deixei Lay no nosso apartamento em Los Angeles e pedi divórcio. - Calum falou.

— Esse tempo todo? - Michael praticamente gritou - Você está na seca há quase 5 meses?

— Fala baixo! A Lydia tá dormindo e pode acordar com você falando nesse tom. - Ashton pediu.

Involuntariamente sorri.

Mal sabiam que eu estava ali, bem atrás da porta.

— Sim, esse tempo todo. - Calum voltou a falar - Mas eu não posso fazer nada, fui um idiota.

— É melhor você esperar. - Luke respondeu - Até porque, mesmo reconciliados, a barriga dela está enorme e poderia incomodar a ela e aos bebês.

— Eu farei isso. E aí sim, eu vou poder proporcionar todo o prazer que ela merece. - Calum disse em tom de malícia.

— Calma, cara! Ela é minha irmã, não precisa entrar em detalhes. - Ashton respondeu e pude imagina-lo fazendo uma careta.

— Eu nem entrei em detalhes. - Cal rebateu.

— Entrou sim. -Mike disse.

— Mas e você, Ash? Como anda o relacionamento com a Lydia? - Luke foi quem perguntou mudando o foco da conversa.

Colei meu corpo ainda mais à porta.

— Melhor impossível. - Ash respondeu - Já posso dizer que amo essa mulher. Eu me sinto tão bem perto dela, vocês não tem noção.

Meu coração faltou sair pela boca ao ouvir aquilo.

— É, parece que a Lydia amarrou o nosso Ashton. - Michael respondeu - Falando em amarrar, você já fez aquilo com ela? - ele riu e logo outras risadas preencheram a sala.

Fechei meus olhos.

Claramente ele estava se referindo ao fetiche, que todos, até mesmo as fãs, sabem que Ashton tem.

— Ah, não, cara! Eu não vou te contar isso. - Ash respondeu.

Eu o agradeci mentalmente.

— Esse sorrisinho de canto não me engana, Ashton Irwin. - Calum falou.

— Lydia é um furacão. Só digo isso. - Ashton disse.

Senti minhas bochechas formigarem.

Seus filhos da mãe!

— Eu só queria que meu relacionamento com a Crystal estivesse indo bem. - Michael falou de repente.

— Como assim, dude? - Luke questionou - Mas nós vemos vocês juntos... Até as fãs tem falado que você parece mais feliz.

— Sabe toda aquela química que parecia existir entre nós? Pois é simplesmente esfriou, até mesmo na cama já não é mais a mesma coisa. - sua voz saiu baixa.

— Vocês não transam mais? - Ashton soltou.

— Faz algum tempo e mesmo assim, não foi prazeroso. É mais por obrigação do que por amor ou tesão. Eu não entendo. - Mike soou triste.

— Você já... broxou? - Calum riu e os amigos o acompanharam, menos Michael que soltou alguns palavrões.

— E eu lá sou homem disso? Eu só não sinto nada, é superficial.

— Nossa. Por um instante achei que estivesse conversando com as meninas. - Luke disse - Você tá meloso demais.

Revirei os olhos.

— Querer fazer sexo com amor agora é meloso? - Mike protestou - Eu sentia amor quando eu e a Naomi tran...

Então Michael parou de falar subitamente.

— VOCÊS O QUÊ? - eles exclamaram juntos.

E minha vontade foi de fazer o mesmo.

— Você transou com a minha prima, cara? - Calum foi o primeiro a se manifestar.

— Não! - Mike falou alto.

— Fala baixo! A Lyd tá dormindo. - Ashton pediu.

— Vocês acham mesmo que a Naomi e eu iríamos dormir juntos se há um tempo atrás não nos suportávamos? - Michael parecia tentar convencê-los.

Naquela hora uma dúvida tinha sido implantada em minha cabeça.

Instantaneamente lembrei das vezes que Naomi ficava mal quando os meninos iam nos visitar e logo voltavam para os shows.

Mas ela contaria para mim e Layse, certo?

Não tinha porque esconder isso.

— Lay e eu não nos suportávamos e hoje somos casados, esperando por trigêmeos. Então você ter dormido com a Nam não me assustaria. - Calum retrucou.

— Eu já disse que não. - o tom de voz do Clifford estava irritado - Além disso, todos víamos que era amor escondido.

— Não tente mudar de assunto, Clifford. - Luke riu - Nós entendemos que você prefere manter segredo.

— Porra! - Michael disse.

— Calma. - Ash pediu - Quando ele estiver pronto vai contar pra gente, meninos.

Todos riram e eu esbocei um sorriso.

— Ei... - Luke chamou e parou por um instante - A Layse tem tido ataques?

— Ela está tomando outros tipos de remédios e quando vai ter um ataque, a Nam ou eu damos um jeito de parar, porque poderia prejudicar os bebês.

— Ownt... Nosso Calum vai ser pai. - Mike ironizou.

— A propósito, você já decidiu como vai contar para o mundo sobre sua família? - Ash perguntou.

— Ai. - imaginei Cal com um rosto triste - Quando Lay começa a entrar no assunto, eu mudo e como ela tem TDAH em um nível baixo, acaba nem notando.

— Ou fingindo. Não é? - Luke falou.

— Eu não sei, caras... Não sei mesmo.

— Isso quase custou seu casamento, cara. - Mike falou - Eu sei que ama a Lay, então você vai ter que fazer alguma coisa.

— Ama a Lay como ele ama Naomi, mas não quer assumir. - Luke fingiu tossir.

— CARAMBA. Vocês podem para de focar nos meus sentimentos pela Naomi e focar no Calum, agora?

— ELE ASSUMIU. - Ash gargalhou - Cara, mesmo com nosso curto namoro anos atrás, a Nam já te amava. Quando foi que essa confusão começou?

— Quando eu neguei que gostava dela no aniversário da Lay há alguns anos. - ele murmurou.

— Por que raios fez isso? - Calum questionou.

— Achei que ela estava afim do Ash. - falou - Poxa... Me entendam... Meninas mais confusas que elas, não existe.

Calum gargalhou.

— Isso é verdade. O Luke era afim da Layse. - Ash começou - Aí ele começou a aparecer na locadora que eu trabalhava.

— Eu já tinha te visto na foto do Gregory... - ele comentou.

— E eu via seus vídeos no Youtube. - falou o Irwin - Então fui no aeroporto pegar uma amiga da minha mãe e esbarrei na Lay.

— Dias depois ela foi na sua mesma locadora e começou a trabalhar lá. - Calum continuou.

— E o Ash entrou para a banda. - Mike falou.

— Calum e Layse ficaram juntos. - Luke disse - Eu sofri, mas a Naomi me ajudou.

— E de quebra, você ganhou beijos da minha garota. - Michael falou visivelmente chateado.

— Nem fala nada, Mike. Você beijou a Layse e foi O beijo. - Calum defendeu.

— É mesmo.

— Cara. A Layse beijou todos vocês? - Ash perguntou.

— Basicamente sim. - um deles respondeu.

Contive uma risada.

Lay realizou o sonho da maioria das fãs de 5sos.

— A Naomi também. - Mike murmurou - Só não beijou o Cal porque é primo dela.

— Quem disse que a Nam e eu nunca nos beijamos? - Calum perguntou.

— Sabemos que não, cara. - quase pude vê Luke revirando os olhos.

— Voltando a nossa história... - Cal recomeçou - A mãe da Lay morreu, Ashton e Nam namoraram, Mike apareceu com a Lyd e algum tempo depois estouramos.

— Daria um belo livro. - Michael falou.

Eu concordo.

— Está aí, Calum. Você poderia escrever nossa história sem omitir as garotas e assim todos saberiam sobre o seu casamento. - Ash sugeriu.

— É uma boa ideia. - Luke suspirou - Cal, você tem que entender que pode contar para o mundo sem se preocupar tanto com a banda.

— Talvez seja até bom... O marketing aumentaria. - Michael tentou olhar o lado positivo.

— A gente pode mudar de assunto? - Calum pediu - Eu realmente não gosto de falar sobre isso.

Resolvi que era hora de aparecer, mas quando estava prestes a empurrar a porta ouvi Luke dizer, provavelmente por causa da sua experiência com a Sandália:

— Só tomem cuidado. Amem as garotas como elas merecem, porque, se não o fizerem pode ser tarde demais.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.