Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 32
And now?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/32

Layse

 

Calum segurou minhas pernas e dei impulso para que ele me carregasse.

Seus lábios encontraram o meu de forma voraz e não contive um gemido.

Há muito tempo não me sentia assim.

— Layse, eu te amo. – sussurrou Calum assim que se afastou do meu lábio.

Não consegui responder pois uma de suas mãos apertou minha coxa e eu acabei gaguejando seu nome.

— Eu te amo, Lay. Eu te amo. – repetiu com a boca colada na minha bochecha.

— Eu também. – apertei seu ombro – Eu também te amo, Cal.

Meus lábios encontram seu pescoço e eu mordo cada lugar sensível sabendo o quanto ele adora isso.

— Layse... – disse como se fosse uma prece.

— O que está esperando, Calum? – questionei próximo ao seu ouvido – Nos jogue logo nessa cama.

Vi ele suspirar e ri contra sua pele o fazendo se arrepiar.

— Você adora me provocar. Não é? – ele deu alguns passos comigo presa em sua cintura.

O encarei e ri de canto.

— Só um pouco. – confessei.

— Você acaba comigo, Layse O'Brien.

Sua imagem mudou e ele pareceu adolescente novamente.

— Hood. – corrigi sentindo meu coração acelerar – Layse Hood.

Calum franziu o cenho.

— Não. – negou com a cabeça – Hemmings. Layse Hemmings.

De repente estávamos no apartamento da Nam e da Lydia.

Todos estavam paralisados. Luke tinha a mão ao redor da minha cintura e Calum riu seco.

Ele e eu éramos os únicos a se mexer.

— Você devia ter casado com ele, Layse. – falou cruzando os braços – Ele nunca te deixaria.

Um soluço escapou da minha garganta e senti meus olhos se encherem de lágrimas.

— Mas não o amava. – disse – Eu amava você, Calum... Eu ainda te amo.

— Poderia ter aprendido a amar o Luke e nós nem teríamos perdido esse tempo juntos.

— Não foi perca de tempo! – apontei o dedo pra ele – Para mim, não foi.

— Está tudo bem. – Luke, ao meu lado se virou rindo para mim – Está tudo bem, Lay.

— Calum. – encarei meu marido e ele nem se mexeu – Calum.

Então despertei.

Abri os olhos e vi Luke me encarando preocupado.

O abracei instantaneamente e chorei.

Meu melhor amigo me apertou contra si.

Apesar do sonho estranho, eu sei que o sentimento que existe entre Luke e eu é apenas fraterno.

— O que foi meu anjo? Você estava falando o nome do Calum... – murmurou e eu lagrimei ainda mais – Shiiii, vai ficar tudo bem. Ok?

Já fazem três meses que Cal me deixou e eu realmente não havia chorado mais, porém não tinha me empoderado como Arzaylea me ensinou.

Eu só existia.

Pelo menos até agora.

Depois que eu finalmente contive as lágrimas que nem devia ter deramado, Luke se afastou e me encarou.

— Você acha que ele foi embora por que estou gorda? – me vi perguntando.

Meu amigo suspirou.

— Você não está gorda, apenas ganhando algumas curvas maravilhosas.

Ri seca.

— Com certeza. – me levantei e fui até o banheiro começando a lavar meu rosto.

— Talvez se você parasse de dormir com a camisa do Calum, seria mais fácil esquecê-lo. – Luke gritou.

Encarei meu rosto no espelho.

— Estou tendo alguns enjoos e o cheiro da camisa não me deixa vomitar. – expliquei sabendo que ele conseguia ouvir do quarto.

— Você não acha estranho ter tanto enjoo?

Comecei a escovar os dentes.

— Eu sei que você trocou de remédio, e realmente acho que nas primeiras vezes as náuseas eram por causa dele, mas agora pode ser outra coisa.

Limpei minha boca.

— Tipo o quê? – questionei.

— Talvez você esteja doente.

Ponderei.

Luke tinha razão.

***

Em duas horas eu fiz um exame de sangue e um ultrassom, graças ao médico que era um antigo namorado da Lydia.

Cheguei trêmula em frente a porta do apartamento das minhas amigas.

Eu passei por muita coisa nesse mês.

Ashton, meu irmão, tinha ficado do lado de Calum.

Arzaylea, que aparentemente estava me apoiando, saiu com o Calum para uma balada.

Meu marido simplesmente enlouqueceu nesses meses que nos afastamos.

Abri a porta sem bater e encontrei Luke selando os lábios com a Naomi enquanto Lydia, ao lado deles no sofá, assistia algo na televisão com um rosto totalmente entediado.

— FINALMENTE VOCÊ DEIXOU AQUELA MULHER, LUKE! – Nam falou – Tinha tanta saudade dos seus beijos!

Luke abriu um sorriso triste.

Por um segundo esqueci o resultado do exame e me martirizei por não ter visto a tristeza nos olhos do meu amigo.

Algo entre ele e Arz tinha acontecido e sequer havia notado.

— Au Au Au... – Petunya anunciou minha presença e logo começou a cheirar meu pé.

— Ei? Está tudo bem com você? – Luke me encarou preocupado.

Neguei com a cabeça.

Naomi e Lydia me olharam em expectativa.

Ajoelhei me sentindo um pouco tonta e acariciei Petunya.

— Estou grávida. – disse em alto e bom som levantando o rosto para meus amigos.

Depois disso, tudo aconteceu muito rápido.

Lydia ligou para Michael e pediu para ele sair da "caverna", nessas palavras.

E eu disquei o número de Calum pelo celular de Luke.

Quando ele atendeu foi logo dizendo:

Luke? Como vai, cara? Você tem que vê as meninas que o Ashton tem me apresentado...

— Cal? Sou eu. – o interrompi antes que ouvisse mais coisas desnecessárias – Preciso de vo... Preciso falar com você. É urgente e muito importante.

Ele desligou sem responder.

Por um tempo achei que ele não viria.

— Quantos meses você está? – Lydia perguntou.

— Eles foram concebidos em janeiro, então tem cerca de três meses, já que estamos no fim de abril.

— Por isso você sempre vomitava e estava engordando! E eu achava que era o remédio para a sua síndrome. – Lydia falava mais para ela mesma do que para mim.

— Eu vou ser tia. – Naomi disse encarando a parede.

— E eu vou ser mãe. – sussurrei assustada demais – Vocês acham que o Calum vai ficar feliz?

— Espero que sim, mas, realmente não sei. O Cal está estranho, até mesmo quando estamos preparando o novo álbum.– Luke disse com sinceridade – Mas eu sei que você será uma ótima mãe.

— Obrigada. – foi tudo o que consegui dizer.

— Você vai querer falar com o Calum sozinha? – Naomi perguntou.

— Não. Preciso contar para todos vocês juntos.

— Por quê? – Lydia me encarou.

— Vocês são minha família. – expliquei pegando na minha barriga – Como acham que a mamãe ficaria se soubesse?

— Feliz. Ela amaria ser avó. – Naomi sorriu.

Minha intuição me fez olhar para Luke e o vi sorri triste para a sua cadela que dormia no chão.

— Ei, Luke? Por que você e a Arz terminaram? – me vi perguntando.

— Você lembra quando ela e Calum saíram juntos para a balada? Pois é, começamos a discutir aí, mas depois do Coachella semana passada piorou e bom, nós ainda não terminamos... Só brigamos feio. Até Michael e Crystal foram envolvidos nisso.

— Ainda? – Lydia arqueou a sobrancelha – Então você está planejando acabar tudo?

Meu melhor amigo fechou os olhos incomodado.

— Não sei. – assumiu.

A campainha tocou e vi ele suspirando aliviado.

Naomi abriu para Mike e eles se cumprimentaram brevemente.

Logo, depois de falar com todos nós, Michael se sentou no chão e começou a acariciar Petunya que acordava alheia a tudo o que está acontecendo.

— Ok, o que está acontecendo? – ele nos encarou curioso – Dirigi duas horas para chegar aqui.

— Obrigada por isso, Mike. – comentei – Mas preciso que espere o...

A porta é irrompida e Calum me observou de cima a baixo um tanto desesperado.

— Você está bem, meu am... Layse? Eu estava tão preocupado!

— Achei que não viria. – comentei vendo ele se ajoelhar a minha frente.

Eu estou sentada na poltrona.

— É claro que eu vim. – afirmou – Você falou que era urgente.

Um lado do meu cérebro registrou Ashton entrando no recinto.

— Oi Ash. – desviei minha atenção querendo mais tempo antes de soltar a bomba.

Meu irmão fechou a porta do apartamento e piscou para mim.

— Lay? – Calum chamou minha atenção segurando minha mão – Você está bem?

Nem um dos meus amigos se atreveu a falar nada.

— Eu fiz um exame... E bom...

— VOCÊ ESTÁ DOENTE? – seus olhos se arregalaram.

Fiquei surpresa ao notar sua visível preocupação.

— Pensei que não gostasse dela. – Luke observou.

— Por que está tão desesperado? – Lydia cruzou as pernas no sofá ao me lado e nos encarou.

Cal abriu a boca e fechou diversas vezes.

— Você a ama, Calum? – Naomi instigou.

Meu coração acelerou e o meu nervosismo só aumentou.

— É, Calum... Você a ama? – Ash insistiu – Olhe para minha irmã e diga que não a ama.

Fiquei surpresa ao perceber que meu irmão pela primeira vez parecia do meu lado.

— Não precisa. – murmurei vendo meu marido me encarar com os olhos a beira de lágrimas.

— Eu... Ahn... – ele começou – Lay, eu...

— Estou grávida. – deixei escapar.

Seus olhos me encarando sempre arracaram tudo de mim e dessa vez não foi diferente.

Cal apertou minha mão e prendeu a respiração.

Michael buscou meu olhar procurando confirmação e Ashton se limitou a sorrir.

— Como? – Cal perguntou.

— Nós não nos prevenimos na nossa última noite... – justifiquei com muito medo.

Olhei de um lado a outro esperando que algo me tirasse dali.

Lyd e Ash cochicharam algo um para o outro.

Michael encarou Naomi fixamente.

E Luke mordia os lábios temeroso quanto a reação de Calum.

— Eu vou ser pai? – ele me encarou fixamente.

Assenti levemente.

Isso despertou nossos amigos do transe.

— EU VOU SER TIO! – Ash gargalhou feliz.

— E eu vou ser o padrinho! – Michael falou.

— Ei! O padrinho aqui sou eu. – Luke se meteu – Eu soube primeiro.

— Você foi o padrinho de casamento, agora é minha vez! – o Clifford retrucou.

Voltei a observar Calum e seus olhos estavam presos nas nossas mãos entrelaçadas.

— Calum? – Luke chamou – Que tal colocar o nome do seu filho de Luke também?

— E se for menina? – Lydia questionou.

— Ora, põe Lucy e já homenageia duas pessoas de uma vez.

Nossa ex-babá estava viajando pelo mundo com o marido e com a enteada. Ela nem fazia ideia que Calum e eu nos separamos, até porque se soubesse iria atrás de Cal e daria várias vassouradas nele.

— Prefiro Michael ou Michelle. – Mike riu – É mais bonito.

— Negativo. Ashton ou Ashley para homenagear o titio aqui. – Ash bateu no próprio peito.

Calum continuava sem expressão e minha tensão só aumentou.

— Não vou colocar o nome do meu filho em homenagem a vocês, seus idiotas. – meu marido se manifestou e finalmente olhou para mim – O que vamos fazer?

Murmurei finalmente o que não tinha falado para ninguém.

— Como? – ouvi a voz de Naomi.

Sem tirar os olhos de Calum, repeti mais alto:

— São trigêmeos.

Cal caiu para trás desmaiado.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.