I Hate You x I Love You escrita por Suicida Perfeita


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E... lá vamos nos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711272/chapter/4

Eu o odeio!!!

Eu estava deitada no chão do meu quarto imovel. Tudo em meu corpo doia, principalmente minhas costa. A surra que eu tomei hoje, foi uma das piores, ele estava bebado de mais, ele me espancou simplesmente por eu ter esquesido de fazer sua comida...

Eu não acredito em Deus, muito menos em justiça divina. Eu acredito em justiça dos homens... e Charlie, tera que pagar, uma hora ou outra, pelo que fez e faz comigo...

Não sei quanto tempo fiquei deitada no chão frio sem me mover, mas quando tive coragem de me mover me arrpendi amarguradamente de ter o feito.

Era sábado a tarde, eu teria que sair com Sebastian a noite. Suspiro pesadamente e me levanto, me olho no espelho e me apavoro com meu estado deploraveu, cabelos bagunçados, blusa rasgada, varios ematomas pelo corpo e um corte nos labios...

Eu tenho que estar na praça as 17h45 e já eram 16h58.

— Inferno...-reclamo e dou um gemido de dor - Você é Isabelle, não vai abaixar a guarda...

Fui em direção do banheiro tomei um banho rápido, tenho que escolhe uma roupa para sair mas que tape todos meus emadomas escolho uma uma roupa simples, e coloco os brincos que minha mãe me deu dias antes dela morrer, sinto lagrimas queimarem minha garganta, eu não iria chorar... Suspirei e fui ao andar debaixo, Chalie avia saido, aposto que pra incher a cara de cerveja.

Coloco os meus fones e ouso minhas músicas enquanto, vou a praça. Ao chegar lá me sento em um banco quarquer ,esperando o maldito chegar...

Uh-oh, running out of breath, but i

Oh, i, i got stamina

Uh-oh, running now, i close my eyes

Well, oh, i got stamina

And uh-oh, i see another mountain to climb

But i, but got stamina

And uh-oh, i need another love to be mine

Cause i , i got stamina

(...)

Deixo as lagrimas rolarem, sem poder segura-las mais, sinto uma mão em meu ombro, me levanto apresadamente para ver que me tocara, era Sebastian, naquele momento eu queria somente abrasa-lo e não largalo nunca mais... mas apenas sequei minhas lagrimas e o encarei, isso escolha vai com certeza para listas de coisas que me arrependo, ele me encarava intensamente, eu queria apenas o ter perto de mim, queria dizer isso de verdade, mas o que saiu de meus labios foi bem diferente do que eu queria que saise....

— O que ta olhando? perdeu algo!?-"Por que ser grosa!?" pergunta minha parte boa do meu sub consiente "Por que ela e assim... pensei que tinha ido embora" fala a parte ruim de minha cosiencia..."Eu sai por um tempo, sim . e agora estou decidida a cuitar dessa garota e nãoÉvocê que vai me inpedir" completa...

— E-eu vi que você estava chorando, não precisa disfarçar...- ele se aproxima um passo e eu me distancio dois- O que aconteceu? pode confiar em mim. Eu sei que a gente não se conhece ireito mas eu estarei aqui pro que precisar...- abriu um sorriso tristonho que estilhasou meu coração,já quebrado, em bilhões de pedasinhos...

— Nós não iriamos em um lugar?- perguntei desconversando- Ai Raziel me ajuda...- digo revirando os olhos.

—VOCÊ.JÁ.LEU.A.COLEÇÃO.OS.INSTRUMENTOS.MORTAIS!?- quando ele perguntou isso eu quase cai pra trás, como rais ele conhecia esse livros... só se...

— NÃO BRINCA...-grito escandalosamente- tu já leu esses livros- ele abre um sorriso radiante e confirma- Eu sou fã...- E pulo nele e o abraço com força e começo a rir como uma criança de sete anos... pera tem algo erado aqui... eu estava abraçada com ele, ABRAÇADA. Rapidamende saio de seus braços e o encaro muito vermelha, eu não sabia se de brava ou de vergonha...- Se um te abraçar ou me aproximar de você SE AFASTE NA HORA... -digo simplesmente, ele ri muito.

— Nunca, se você se aproximar de mim eu vou adora...- ri mais um pouco e por fim diz - Vamos logo meus amigos devem estar a nossa espera... - reviro os olhos- aproposito você esta linda...- completa com sorriso encantador me deixando um pimentão.

—Vamos logo...

—Não era você que não queria ir...

—Vai se fuder, vamos de uma vez antes que eu me arrependa.

— Você nuca vi se arrepende!

Reviro os olhos e coloco os fone novamente...

Don't give up; i won't give up

Don't give up, no no no

Don't give up; i won't give up

Don't give up, no no no

(...)

(CONTINUA)

(o.o)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam...
Música; The Greatest de Sia
Coleção de livro; Os Instrumentos Mortais de Casandra Clare



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You x I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.