Broken Strings escrita por June Everden, Skye Jonhson


Capítulo 30
Começo, meio e fim


Notas iniciais do capítulo

Voltamos rapidinho, com o capitulo final amiguinhos. Escrito com todo carinho do mundo, esperamos que gostem, agradecimentos deixaremos nas notas finais.


Playlist:https://open.spotify.com/user/nickfasb/playlist/4P0r5lYdiXX74PGmJH5K5O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711251/chapter/30

 

(Começo, meio e fim – Roupa Nova♪)



Quatro anos depois
...

Balões de diversas cores e tamanhos enfeitavam o grande jardim da mansão Nolan, e ao mesmo tempo que davam o ar leve ao local traziam vida. Muitos ainda sentiam a falta da matriarca da família, Mary Margaret havia falecido apenas alguns meses depois da paz voltar a reinar na família. Ela partirá em paz com a filha e o ex-marido, e com a certeza que seus últimos dias tinham sidos plenos, junto a filha e os netos.

— Mamãe eu sonhei com vovó Mary, e ela me disse que estava feliz lá no céu. — A garotinha de cabelos pretos e imensos olhos castanhos dizia a Regina.

A morena adorava, quando a filha lhe contava sobre os tantos sonhos que Charlotte tinha com avó. Era algo especial, e embora a menina mal tivesse convivido com Mary, essa ligação tinha se tornado algo genuíno. E mesmo muitos dizendo ser apenas coisa da cabecinha da menina, Regina e Emma nunca desacreditaram a filha, pelo contrário a incentivam e se atentavam a todos os detalhes que a pequena contava.

— É mesmo joaninha? E o que mais ela disse? —Mills perguntou abraçando a pequena.   

— Que está orgulhosa da mãe Emma, que o Henry é um irmão mais velho muito legal e que você é a mamãe mais linda do mundo. — A garotinha respondeu com sorriso sapeca.

— Sua avó exagerou, na parte que sou a mamãe mais linda, mas o com resto eu concordo filha.

— Pois, eu discordo. — Uma voz bem conhecida por mãe e filha se fez presente. Ambas olharam para frente e tiveram a certeza do que seus corações, já haviam lhe dito segundos antes... Emma estava de volta a sua casa, e bem tempo de comemorar o aniversário da filha.

— Mãe Emma. — Charlie gritou pulando do colo de Regina e correndo em direção a mãe loira.

— Charlotte, não corra. — Regina alertou a filha, mas era tarde demais.

Swan recebeu a garotinha em seus braços, demonstrando a mesma empolgação que fora recebida por ela.

— Acho que a festa já começou, por aqui. — A empresaria comentou.

— Sim mãe, tem muitos balões e vamos ter um show de mágica. — Charlotte começou a contar empolgada.

Regina ficou apenas observando a interação de Emma e pequena, ela amava aqueles momentos. A loira não fazia distinções entre o filho e a sobrinha, Emma tinha se dedicado a menina, tanto quanto fizera com Henry, e o garoto não era diferente, ele havia aceitado a ideia de ser irmão mais velho facilmente. Naqueles momentos simples Regina percebia que o que mais desejava na vida, ela havia alcançado, ela agora tinha uma família. Uma família, um lar, um porto seguro para onde sempre poderia voltar.

— Pensando em algo especial meu amor? — Swan perguntou chamando atenção de Mills.

Ela se virou e sorriu olhando para Emma e a filha, antes de responder algo.

—Nada demais querida, apenas olhando para os maiores motivos da minha felicidade.

— Mamãe está romântica hoje, mãe Emma. — Charlie zombou.

Emma se atreveu e se aproximou da namorada e lhe deu um selinho, mesmo estado com filha nos braços. A reação da pequena foi tapar os olhinhos com as mãos e rir, logo Henry se juntou fazendo algumas reclamações.

— Espero, estar incluído nessa sua felicidade, Senhora Regina Mills.

—É claro que está meu príncipe. — A morena respondeu, abrindo os braços para receber o garoto em um abraço apertado.

Tudo estava completo, os sorrisos e as brincadeiras entre os quatros continuaram por mais algum tempo, até os convidados começaram a chegar, e a festa de Charlotte começar. O resto do dia foi de brincadeiras típicas de festas infantis, palhaços, mágicos e animadores de festas, fizeram alegria das crianças. Charlie estava radiante e feliz junto aos amiguinhos, o que deixou suas mães contentes, porque o importante era a menina se divertir e guardar boas lembranças. Na hora de cantar o parabéns todos se reuniram em volta da mesa, cantavam alegremente desejando coisas boas a pequena.

— Assopre a vela e faça um pedido Charlie. — Henry disse a irmã assim que cantoria acabou.

A garotinha olhou em volta e por breve segundo, ela pensou em que mais pudesse desejar, pois mesmo em sua inocência infantil ela tinha tudo e era feliz. E uma única coisa que lhe veio a sua cabeçinha naquele momento, ela sorriu e soprou a vela fazendo o seu pedido. O que todos não tinham ideia era que esse pedido, mudaria a vida de todos.



Algum tempo depois
...

O pedido de Charlotte em seu quarto aniversário tinha sido duplo, ela pedira que suas mães finalmente se casassem e dessem a ela e Henry um irmãozinho ou irmãzinha. E mesmo sem que todos acreditassem, tudo acontecerá no momento certo. Apenas alguns dias depois do aniversário de Charlie Emma pedirá Regina em casamento, pela terceira vez e a morena finalmente aceitará. O noivado fora duplo, pois na mesma época Zelena tomou coragem e fez o pedido a Belle. E o casamento acabou sendo duplo, assim como a maioria das comemorações tudo acontecerá no jardim dos Nolan, em uma cerimônia simples, apenas para familiares e amigos íntimos. Rhana Mills depois de algum tempo presa, foi solta por bom comportamento. E algo inusitado aconteceu, ela escreveu uma carta para Regina lhe contando que tinha partido para África em uma missão missionária. Ajudar a todos passou a lhe dar conforto, lhe dava paz de espírito. Rhana fez as pazes com sua alma e achou um novo caminho, um caminho que ela seguiu sem medo algum.







***

 

 


A vida parecia incrível, e poucos meses depois de casadas  Emma e Regina decidiram que era hora de ter mais um filho, o segundo pedido de Charlotte estava se realizando. A notícia foi aceita facilmente pela pequena e por Henry, ambos vibraram com ideia, de ter mais crianças em casa. O casal acabou decidindo que Regina iria gerar, usando um óvulo da morena e doar anônimo com características físicas de Emma. Todo processo foi tranquilo e Regina teve uma gestação calma, o que fez Swan feliz assim como os filhos mais velhos da morena, mas ainda a Charlotte que ansiava por aquele bebê e teve certeza que era uma menina. Já Henry apostava em um menino, mas dizia ficar feliz caso não fosse.

— Mãe Emma, quando o neném chega? — Perguntava a menina com carinha curiosa.

— Ele chega logo amor, por enquanto ele vai ficar na barriga da mamãe Regina até estar pronto e forte para nascer.

Charlie correu para sua mãe morena olhando para sua barriga ainda mais curiosa e começou a conversar com barriga da mãe.

— Ei neném, não demora muito para chegar, está bem. Eu prometo que vou te amar muito, e eu e o irmão Henry vamos dividir nossos brinquedos e te proteger sempre. — Logo depois a pequena um deu beijinho na barriga de Regina o que fez a derramar algumas lágrimas.

— Ele ou ela sabe disso filha, e sei que está muito feliz por saber que você e seu irmão, já o esperam com muito amor e carinho.

Charlie e Emma construíram ao longo dos anos uma relação forte e um apego tão grande quanto à pequena tinha com a mãe morena, Regina e Emma haviam explicado a menina algumas coisas sobre como sua família era diferente. David participava ativamente da vida da menina e era sua referência de figura paterna. Ainda assim Charlie encarava tudo de forma natural, o que muitas vezes surpreendia suas mães.

O velho David Nolan com tempo viu que deveria seguir com a vida, e acabou arrumando uma companheira.  O inesperado foi ser exatamente Lily Paige, Emma teve um pouco de dificuldade de aceitar o pai com uma de suas melhores amigas, mas com tempo tudo foi ajeitando.

Regina teve uma gravidez tranquila e saudável, Emma travava de mimar a mulher de todas as formas, no sexto mês de gestação a loira mesmo terminou a decoração do quarto do bebê, elas haviam decido descobrir o sexo apena no nascimento e optaram por cores variadas, nada de privar os filhos de desfrutar de todas as coisas da vida. E isso incluía até as coisas mais simples, como cores. Em meio às coisas do dia a dia Regina teve uma sensação diferente e completamente nova.

— Emma corre aqui sente isso, me dá sua mão. — Regina pegou delicadamente a mão da mulher e colocou sobre sua barriga. Regina sentiu o filho se mexer pela primeira vez.

— Oi filho, você ta querendo brincar agora amor. — A loira dizia beijando a barriga de Mills com olhos marejados. E o bebê depois de ouvir sua voz começou a se mexer mais ainda.

— Parece que ele ou ela conhece sua voz amor. Ficou agitado né meu amor, com sua outra mãe por perto. — Regina falou sorrindo.

Emma beijou a barriga da esposa e a trouxe para seus braços, e elas deitaram no sofá e ficaram curtindo aquele momento. Alguns minutos depois Charlie e Henry se juntaram as duas, e o sono veio tranquilo e sereno para a família Swan Mills. Naquela tarde e o amor transbordava por li.

***

 

 


Regina entrou no último mês da gravidez com nervos a flor da pele, Emma tentava sempre acalma-la, embora muitas vezes em vão. Naquela mesma noite o bebê decidiu vir ao mundo, e Regina sentiu as primeiras dores e do parto. Ela apenas gritou pela mulher dizendo que era hora.

— Emma! — A morena gritava pela esposa.

— Regina amor o que houve?

— Esta na hora amor, o nosso bebê vai nascer.

— Deus Regina, porque não falou logo, anda vem vou pegar o carro.  — Emma dizia parecendo perdida e nervosa.

— Emma eu estou, falando agora e se acalma temos tempo ainda.

A ida para o hospital foi tranquila, Regina deu entrada na maternidade à noite e seguiu diretamente para sala de parto e Emma não deixou nenhum momento, a morena sentia uma contração após a outra, o que aproximava mais o nascimento do filho. O medico fez todo procedimento e pedia que Regina fosse forte e fizesse força.

— Vamos lá Regina, já vejo a cabeça seja forte só mais um empurrão, e seu bebê estará aqui. Emma apertou a mão de Mills a encorajando e Regina teve a força que precisa.

— Amor, vamos lá, eu estou aqui com você. E falta pouco pro nosso bebê chegar.

 

Regina usou toda força que ainda tinha, e fez força. Um grito de dor e depois o alívio e choro forte encheu a sala.

— É uma menina forte e saudável, Regina parabéns. — Dizia o médico.

A pequena chorava mostrando que tinha um pulmão potente. Emma apenas chorava vendo que sua filha, tinha finalmente nascido.

— Regina eu te amo! — A loira beijou a mulher na testa suada pelo esforço.

—Eu também te amo Emma, obrigado por isso, por me amar e me dar uma família.

— Não Regina, obrigada você por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

As mulheres foram interrompidas quando a enfermeira voltou para mostrar a elas a filha.  A menina era um bebezinho forte e saudável, tinha cabelos loiros e inconfundíveis olhos castanhos. Regina pegou a filha nos braços, e Emma observou a cena, se pudesse congelaria aquele momento para sempre. Esse foi o único pensamento que a empresária, conseguia ter naquele momento.

Já no quarto, Regina descansava enquanto a bebê era examinada. Emma foi até em casa buscar Charlie e Henry que estavam impacientes para conhecer o bebê, e quando chegaram à maternidade foram direito ao quarto de Regina para saber notícias da morena.

— Mãe você esta bem? — Charlie perguntava preocupada. Henry ficou calado, apenas observando tudo ao redor.

— Sim filha, eu estou só cansada, mas bem.

Emma chegou logo atrás cumprimentou sua mulher com selinho.

— Como está a mãe, mais linda do mundo?

— Estou melhor agora que vocês estão aqui. Regina estava manhosa e Emma achou aquilo fofo.

— Não irei a lugar nenhum, morena, eu pretendo mimar você e nossa garotinha muito.

— Ei, nós estamos aqui também. — Henry finalmente disse algo, já reclamando. — E somos filhos de vocês também, não me esqueçam. Dizia um garotinho zangado do lado da cama.

— Oh filho, é claro que não esquecemos vocês. Sem vocês nada disso seria possível. — Regina fez questão de responder ao filho.

Emma pegou Charlie no colo e pegou Henry pela mão e se juntou a Regina junto à cama.

— Como a mãe de vocês disse, sem vocês nada disso teria acontecido.  E amamos muito vocês três igualmente.

Charlie e Henry olharam sua mãe loira, e tiveram certeza nas palavras de Emma. Em seguida uma batida na porta, era uma enfermeira trazendo a bebezinha para ser alimentada. Os irmãos que ansiavam conhecer a irmãzinha se apaixonaram por cada detalhe da bebê, e acharam pequena demais.

— Mamãe ela tão pequenininha. — Charlie comentou.

— Sim filha ela é, e você também era. — Regina respondeu a menina com todo delicadeza do mundo.

A morena amamentou a filha pela primeira vez e achou mágico, pouco depois Emma trocou a menina e Regina observou a cena como Emma tinha feito, e a morena não podia estar mais feliz. O restante do dia foi de visitas, todos querendo conhecer a nova integrante da família, todos se encantaram pela garotinha e queriam um pedacinho dela por perto. O nome da pequena foi revelado no mesmo dia, Regina tinha escolhido e Emma foi as lágrimas quando ela lhe revelou o nome escolhido. Mary Elizabeth Swan Mills, o nome tinha sido escolhido em homenagem a avó Mary Margaret. Com tempo a menina passou, a ser chamada carinhosamente de Lizzie.



Regina e Lizzie tiveram alta no dia seguinte, e a vida em família parecia estar completa. Emma relembrava o passado, levando a mulher e os filhos para casa, e tudo aquilo parecia ser um sonho, ou talvez do nada ela fosse acordar, porém Regina e seus filhos sempre a mostrava que tudo era real, e que ela merecia cada minuto ao lado deles. Henry e Charlie se mostraram irmãos presentes e corujas, não houve ciúmes da parte de nenhum dos dois, apenas amor e isso encantava suas mães.

Elizzie cresceu forte e saudável à medida que o tempo passava, os negócios de Emma cresceram e Regina passou a ficar mais em casa para cuidar dos filhos, os Swan insistiram que a morena montasse uma biblioteca, e o lugar acabou se tornado um modelo nacional, onde todos podiam aprender de inúmeras maneiras. No aniversário de um ano de Elizzie a mansão Nolan entrou em festa, Zelena e Belle retornaram de Boston especialmente para data e David estava alegre por ter a casa cheia novamente. Emma procurava por Regina pela casa no meio da arrumação, até finalmente encontrá-la no jardim, observando os filhos brincarem sobre a grama.

— Achei você amor. — Disse a loira abraçando Mills por trás e beijando seu pescoço. Regina lhe deu um sorriso, e se aconchegou mais nos braços da empresária.

—  Que bom, que você chegou amor. Olha isso, eu tenho certeza que ela estava apenas lhe esperando chegar para o grande momento.


Emma olhou em direção aos filhos, e viu quando Lizzie levantava sendo ajudado pelos irmãos, que lhe dava as mãos e a incentivam.

— Vamos, lá sua preguiçosa está na hora, elas estão olhando. — Charlie disse puxando a irmã pela mãozinha. Enquanto Henry se segurava do outro lado.

A garotinha deu sorriso para Charlie e ficou de pé, Emma e Regina ficaram apreensivas pelo que vinha e então aconteceu à menina deu seus primeiros passos firmes e meio desajeitados. Charlie e Henry a seguraram firme pelas mãozinhas gordinhas da garotinha e os três seguiram em direção a suas mães. A morena tinha lagrima nos olhos e Emma apenas abraçou a mulher dando um beijo delicado.

— Eu sinto o mesmo morena.

Regina sorriu e elas perceberam que a felicidade era aquilo, que sentiam naquele instante, finalmente a vida era boa e elas tinham tudo que precisam. O resto lá fora não importava mais, porque elas tinham um mundo só delas ali bem na frente. Charlie, Henry e Lizzie eram um mundo, de possibilidades. Então elas se levantaram, entrelaçaram os dedos e caminharam para ir de encontro a maior felicidade de suas vidas. A sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fim todos buscaram as coisas simples, familia, novos amores e paz de espirito. Afinal as coisas simples é que fazem diferença em nossas vidas, a felicidade está ai e não em grandes acontecimentos e grandes coisas. Emma e Regina superaram tudo e puderem viver em paz, assim Rhana achou um novo proposito na vida. Esperamos de coração que tenham gostado do desfecho, e que é claro não deixam de comentara suas opiniões nos comentários. Skye e eu agradecemos a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam a historia até o fim. Sem vocês nada teria sido possivel, eu Skye estou me despedindo das fics SQ, irei finalizar as que tenho em andamento, mas não devo começar postar mais nada novo. Ao menos por tempo, espero que me perdoem por isso, mas preciso dar um tempo, preciso respirar e focar em outras coisas. e June eu deve continuar uma que está parada a tempo, se chama Stay By Me deem uma passada no perfil dela. No demais é isso amiguinhos, beijos e até breve!





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.