O Abominável homem galinha escrita por Lore Olivert


Capítulo 2
Você não concordou com isso não, né?!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, me matem, me torturem! Vocês tem o total direito de fazer isso! Compreendo total!

Mas ♥ Aqui esta um novo capitulo! Espero que gostem e até as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711241/chapter/2

 

Tá, só parar deixar bem claro, EU AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM O FATO DE ESTA SENDO OBSERVADA E NÃO É PORQUE EU TOLERO ISSO QUE EU GOSTO! E lembrando que eu só estou fazendo parte dessa bagaça porque me ofereceram dinheiro, muito dinheiro, e quem pelo amor de deus não gosta de dinheiro?! Muitas mulheres correm atrás do amor da sua vida, o que é extremamente indigno sendo que 70% dos homens que elas correm atrás, não sentem o mesmo.

   Eu faço parte do primeiro grupo de mulheres, aquelas que são mais comuns de se encontrarem, as do grupo “Fodidas psicologicamente e financeiramente”, mas não se assustem, eu ainda não fui presa...Pensando bem, eu já passei uma noite na cadeia por roubar balas finis das lojas americanas, mas isso já é outra historia que não vem ao caso agora.

   Em falar em prisão, é em uma que eu me encontro agora, e não é porque eu fiz algo de errado além de ser uma péssima figura materna para uma irmã altamente problemática. Mordi o lábio inferior quando vi Bella se aproximar, o guarda a colocou sentada em minha frente e foi até o canto da sala onde manteve os seus olhos fixos na parede.

   — Oi Bella! — Sorri animadamente, ela apenas revirou os olhos. Abri a minha bolsa pegando lá de dentro uns livros que eu tinha roubado do meu chefe, ou melhor, ex-chefe e futuro “marido”, céus, ainda é ridículo se referi a ele dessa forma — Te trouxe livros novos.

   — Oi Elena! Trouxe uma faca também, eu posso me matar com ela!

   — Isabella — A repreendi silenciosamente — O que houve?

   — Desculpe Elena, só estou mais irritada que o normal — Olhei para a sua barriga, ela estava maior desde a última vez que a vi. — É essa coisinha aqui — Disse sorrindo para a barriga — Mau consigo me movimentar direito.

   — Está precisando de alguma coisa? Roupas, produtos higiênicos...dinheiro? — Perguntei sugestiva, ela respirou fundo antes de balançar a cabeça — Você sabe que não vai poder esconder isso de mim para sempre né?

   — O quê? — Aproximei-me mais dela.

   — Quem é o guarda que te engravidou? É esse dai? — Falei baixinho olhando discretamente para o policial Cullen, ele certamente é suspeito.

   — Não! Elena! — Disse na defensiva, abri a boca em um “O” perfeito — Já te disse que o pai do meu filho é a Bonnie.

   — Isabella! Eu sempre soube que você é um pouco burrinha, mas inventar uma historia absurda como essa é...Inacreditável, o que você estava fazendo nas aulas de biologia?

   — Pensando em comer a professora, ela era mó gostosa.

   — Por favor, poupe-me dos detalhes sórdidos da sua vida sexual lesbica.

   — Essa é a única vida que eu tenho.

   — Não, essa não é única vida que você tem! Mulher e mulher juntas, não se reproduzem, agora para de mentirinha e me fala quem foi o macho que te comeu! — Ela suspirou e revirou os olhos. Olhei para o canto da sala, o policial Cullen estava ali parada, eu podia ver o desespero em seu olhar. Sim, sou ótima em linguagem corporal. — Isabella! — A repreendi. — Ele? — Apontei para Cullen no fundo da sala — Não tinha um guarda mais bonitinho não? Esse dai tem cara de esperma de cavalo!

   — Wtf? Elena fale mais baixo, ele vai te ouvir! — Ela olhou para a mesa — Eu gosto do Edward. Ele é doce, gentil, amoroso.

   —...Tem cara de sininho albino. Nada contra os albinos! Mas, você não era lésbica?

   — Eu era, mas não sou mais!

   — Mas você sempre gostou de mulher, como isso pode mudar assim? De uma hora pra outra?

   — Não mudou! Essa é a questão, eu ainda gosto da Bonnie! Mas eu também gosto do esperma de cavalo ali atrás! — Apontei discretamente para o fundo da sala — Eu estou tão confusa! Bonnie nem olha mais na minha cara

   — E não é para menos, você traiu ela!

   — Não conta como traição. — Olhei para ela como se dissesse “É mesmo?” — Ok, talvez conte como uma traição, mas não foi proposital. Eu não planejava dar pro Edward. Mas, mudando de assunto, e você, tá dando para alguém?

   — Bem...

FLASHBACK ON:

   Meus lábios se movimentavam enquanto fazia movimentos circulares e depositava pequenos chupões, admito que vez ou outra eu me sentia tentada a morde, mas certamente doeria mais em meu dente, do que “pedra” em minha boca. Mordi o lábio inferior quando vi os primeiros sinais do liquido branco, passei a língua levemente o sentindo entrar...

   — Elena! — Dei um pulo assustada para trás, deixando o pirulito em minha mão cai no chão, coloquei a minha mão logo abaixo dos seios em sinal de espanto. — Tá mesmo dando uma de Atriz pornô em frente ao supermercado?

   Perguntou Damon chocado com aquelas sacolas na mão, apontando para o supermercado. Arqueei as sobrancelhas, e me apoiei no carro.

   — Tem fotógrafos em todos os cantos! Perdeu o juízo? — Se aproximou e abriu a porta do carro, jogou as compras no fundo.

   — Não entendi.

   — Você ai chupando o pirulito eroticamente de proposito, parecia até que estava treinando. — Cruzei os braços indignada.

   — O que acha que eu sou?!

   — Uma mulher muito bonita, boa atriz, honesta, mas que está pagando um boquete para um pirulito em frente a um mercado familiar! — Revirei os olhos.

FLASHBACK OFF:

   — Pera, voltando para o começo...Quem é Damon? E fotógrafos...? Me explica isso, Elena. Desde o começo.

FLASHBACK ON:

   — POR FAVOR NÃO ME DEMITI EU SOU MÃE DE 5 FILHOS, SÃO 5 BOCAS PRA ALIMENTAR, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!

   — Para de drama Elena! Levante-se! — Falou Damon me pegando pelo braço e me mantendo de pé, minhas pernas tremiam — Eu sei que é mentira, sei que você precisa do emprego, mas também sei que você é uma péssima empregada que não sabe porra nenhuma de economia! Mas eu como sou uma boa pessoa, estou te oferecendo uma segunda chance!

   — Uma segunda chance? — Me despertei na hora.

   — Sim — Ele me soltou e deu a volta em sua mesa — Já ouviu falar da minha mãe?

   — Sim, ouvir dizer que ela está em coma, lamento por isso.

   — Ela acordou na semana passada — Assenti — E ela acha que eu estou...

   — Que você está...?

— Casado! — Arregalei os olhos — Lily é uma mulher mega conservadora, mas ela é um doce de pessoa e está muito doentinha então eu não tive coragem de dizer pra ela que o meninho dela é um...

   — Filha da puta ignorante que transa com metade das mulheres da cidade, inclusive as casadas...?

   — Isso — Disse não fazendo objeções. — E ela precisa conhecer a minha “esposa” — Disse entre aspas — E você é atriz...

   — Onde está querendo chegar?

   — Quero que você seja a minha esposa de mentirinha, só por um certo tempo até que a Lily esteja melhor.

   — Não seria mais fácil falar a verdade pra ela?

   — Você não vai me dar lição de moral não, né? — Neguei — Respondendo a sua pergunta, não, eu não pretendo contar a verdade pra ela, ao menos não agora.

   — Quando ela descobri será pior. Pense só um pouco e...

   — Eu não quero pensar okay? Eu quero ser o macaco de Se beber não case, sabe aquele que não pensa e fuma? Pois é!

   — O macaco é esperto o suficiente pra saber que isso vai dar merda!

   — Topa ou não topa? Eu pago bem!

   — Dinheiro não é tudo, Damon.

   — Eu sei!

FLASHBACK OFF:

   Bella parecia um pouco atônica com as coisas que eu tinha acabado de falar ela balançou a cabeça.

   — Você não topou com isso não, né?!

   Suspendi os ombros.

   — Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam! Criticas construtivas, sugestões, favoritos e etc, todos os tipos só bem-vindos! Me falem o que querem. Façam uma autora feliz :D

Obrigada por ler o capitulo ♥ Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Abominável homem galinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.