Caçada escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Caçando


Notas iniciais do capítulo

Nessa fic , veremos Yomo e seu filho Osamu caçando comida.
Osamu é como Kaneki exceto pelo cabelo prateado e a kagune ukaku. Ele tem 16 anos . Haverá uma pequena aparição da Kaneko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711224/chapter/1

Narrador P.O.V.

"Dois ghouls viajavam em um carro roubado pela estrada afora . Era noite fechada . Quase não havia mais carros pela estrada , pois já passava da meia noite . 

O mais velho era um homem já nos seus 40 anos , com as primeiras rugas já dando pinta . 

O outro era um adolescente bem magrinho cheio de juventude .

Eram pai e filho . 

Após muito rodar , eles pararam o carro em uma curva . 

Desceram do veículo . Estava tudo deserto . 

A curva ficava em um lugar bem alto . 

Eles colocaram as máscaras e pularam , pousando suavemente no solo . 

Então, começaram a buscar comida . 

Ou seja , corpos de suicidas . 

Mas , para a surpresa deles ,  havia corpos de várias crianças . 

Todas com marcas de bala . 

" Por Kami , pai , o que será que houve aqui ?"

"Eu não sei  , Osamu . Só aja com cuidado , filho. " disse Renji .

Osamu e Yomo continuaram a procurar para ver se a havia mais corpos por perto . 

Por afinal , as crianças encontradas eram pequenas e não dão para encher muito o bucho . 

Após procurarem ...

"Pai !!! Eu achei um corpo de adulto . "

"Bom trabalho , filho . Esse é bem grande . Desmembre-o . Enquanto isso , eu vou desmembrar e guardar as crianças . " 

Ambos abriram as kagunes e começaram a cortar a carne . Logo , logo , o trabalho foi terminado . 

Osamu achou um revólver perto do cadáver . Parecia carregado . O jovem ghoul olhou para um lado e para o outro . Após certificar-se que o pai não estava olhando , ele pegou a arma e escondeu debaixo da roupa . 

Osamu sempre quis uma arma . Mas , seu pai falou que ele só ganharia uma depois que fizesse 20 anos . 

Bem , o papai não precisa saber disso . O garoto pensou . É só esconder bem isso . 

Os ghouls recolheram a carne nas bolsas e voltaram para o alto . Colocaram no porta- malas e partiram . Quem foi o assassino ? Não importa . E as crianças ? É triste ver vidas tão jovens sendo desperdiçadas de maneira cruel . Ao menos , os corpos delas tem alguma serventia agora . Tempo é comida. 

Enquanto percorriam o caminho de volta , pai e filho conversavam . 

" Pai , o que você acha que a mamãe vai pensar quando ela vir corpos de crianças?"

"Conhecendo sua mãe , eu acho melhor não deixar ela ver isso agora de madrugada. Não vai conseguir dormir direito ."

"Mas , ela vai olhar no congelador e vai descobrir , não vai ?" 

"Sim , ela vai . Mas , melhor que descubra a luz do dia . Haverá mais tempo para ela se acalmar . "

"Pai , eu posso comer os olhos das crianças ?"

"Pode sim . Mas , deixe os olhos do adulto para sua mamãe . "

"Pode deixar , pai . " 

..................................

Pai e filho chegaram em casa cheio de corpos . 

Deram sorte que a mamãe estava dormindo .

Puderam fazer a limpeza da carne na maior paz .

..........................................

Tomaram banho e foram dormir .

..............................................

Osamu escondeu seu revólver no fundo do armário .

O garoto está sorridente . Sua primeira arma . 

Depois , ele vai descobrir com tio Uta onde se compram munições . 

Osamu para pode esperar para usar . 

Não que ele queira sair matando pessoas . Osamu gosta de tiro ao alvo . Ele queria uma arma só para praticar . 

......................................

Renji encontrou sua esposa já dormindo . É um bom sinal , sem muitas perguntas por essa noite . Ele não quer preocupar sua Kana . 

Yomo ficou pensando em que tipo de cara mataria tantas crianças para depois se matar . 

Sim , ele era um suicida . Renji viu um revolver no chão . E ele tem quase a certeza de que Osamu o pegou .

Renji vai fechar os olhos por hoje . Mas, só por hoje. Vai confiar no bom senso do menino . 

Por que , caso contrário , um certo mocinho vai ficar de castigo . 

Adolescentes ....

Melhor ele não contar nada para Kana . Embora , ela vai saber que eles recolheram corpos de crianças ao observar o tamanho dos membros . 

Kana chora se ver crianças mortas . 

Até certo ponto é compreensível . 

Mas , corpos não podem ser desperdiçados de jeito algum , ainda mais nessa crise alimentícia . 

Renji tentou relaxar . Esquecer a caçada . Pensar na esposa que dormia suavemente ao seu lado . E no café da manhã que ele vai preparar para ela . 

Um café bem forte , um par de olhos e um bife de criança . Parece bom . 

Imerso em seus pensamentos , Renji dormiu .

Para ser acordado horas depois com os carinhos de sua amada . Mas , ele ainda estava cansado e queria ficar na cama por mais um tempo . O café da manhã que espere." 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.