Sem saída escrita por SraGabyCE


Capítulo 6
Me Lord


Notas iniciais do capítulo

Agora vou postar cap. de dois em dois dias, por que eles serão maiores ok?! Boa Leitura, nos vemos lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711160/chapter/6

                                Sexto dia


Eu não sei o que fazer, o Predador não apareceu eu só consigo ter flashs dele apanhando, e sonho com ele morrendo e me pedindo ajuda, o que eu faço? estou perdida, preciso que ele volte, e a culpa é minha, ele só estava fazendo o trabalho dele, mas eu tinha que ir tirar a mascara dele, por que sou tão curiosa? e por que ele tinha que ser tão lindo? eu tinha quer ver aqueles lindos olhos, aqueles cabelos maravilhosos, e uma boca...

—Ola! eu sou o Sete! Desculpe me por interromper seus pensamentos, deve estar ocupada pensando em táticas de batalha e em como vencer o Criador! 

—Ah! Claro estou concentrada nisso! Prazer, Eu sou a Chris!

—Na verdade "Chris" seu nome é Um! isso deve te confundir um pouco!

—É o que? Olha você nem me conhece, agora ta falando qual é o meu nome? por favor né!

—Eu te conheço melhor que você mesmo!

—E quem é você pra falar isso?

—Eu sou Sete, filho do rei Mashirram, tenho 178 anos, sou da guarda real dês dos meus 15 anos, fui o mais jovem a ser recrutado para uma missão para um mundo paralelo, tenho mais de 1000 troféus, e sou um dos guerreiros que foi mandado a terra para lhe proteger.

—Se você fosse realmente bom, não seria o sétimo seria o Segundo! o que lhe torna diferente dos outros, Sete? 

—Eu sou seu pretendente! nos casaríamos se você não tivesse que ter sido mandada a terra!

—O-O que?

—Talvez eu não seja realmente bom, só bom o suficiente para seu pai o Rei me escolher! acha que ele escolheria qualquer um? não eu sou de extrema confiança dele, eu sou o conselheiro e amigo dele, agora você se acha a melhor de todos sendo que nem sabe quem realmente você é?, se eu soubesse que se tornaria uma garota mimada e sem conteúdo não teria vindo para cá, e olha que jurei dar a minha própria vida para salvar a sua. Fala sério!

Cada vez isso piora mais, quanto mais tempo passa, mais novidades e a maioria das vezes não me agrada. Eu não soube reagir, eu tinha um pretendente, eu não poderia me apaixonar? minha vida era escrita pelo meu pai? espere, pai? então eu sou adotada? meus pais sempre souberam de tudo isso e nunca me contaram? isso é horrível.
Eu vou para perto do lago, deito em baixo de uma árvore e fico olhando para o céu.

—Será que cada estrela é um planeta? e dragões, fadas, elfos, bruxos e magos existem?

—Não (risos). Mas existem Bachaleus.

—Predador!-eu me levanto correndo e o abraço!

—Oii, cuidado estou um pouco dolorido!

—O-O que aconteceu?

—Aquele era o Sombrio! Um dos cavaleiros do Criador! é o jeito dele me falar que não posso ser seu amigo! vamos dizer que ele brigou comigo, como um pai nervoso, só que ele não mede esforços nesses puxões de orelha, sabe como é né?

—Então, si ele disse que não podemos ser amigos, que você não deve se aproximar,  por que está aqui?

—Por que eu não posso obedece-lo! Eu sempre ti vi como uma ameaça, mas você é doce, é boa, e não faz nada de mau para ninguém, por que vou fazer coisas ruins com você?

—Então, está do meu lado agora?

—Se você permitir!

—Permissão concedida! (risos)

Nos deitamos embaixo de uma árvore, ele me contou histórias sobre os outros planetas e sobre um hipogrifo chamado Bachaleus! que é encantador!

                       

                                        *  *  * 

Em algum planeta, distante, alguém trazia uma má notícia!

—Me Lord!

—Fale meu bom homem!

—A Criadora! está viva!

—Oh meu Kurtyrra! Tem certeza?

—Sim Me Lord!

—Então, vamos buscar a nossa Rainha! O Elo de todos os planetas, está vivo!

—E como pretende fazer isso Me Lord?

—Espere ela dormir, em um dia bem cansativo, que ela estará praticamente desmaiada, nos buscamos ela, e apresentamos como nossa rainha! ela não terá escolhas, será nos governar ou morrer em público...

—Mas Me Lord, ela não morre!

—Mas ela não sabe disso.

                                  *  *  *

—Querido Deus, eu não sei por que tudo isso está acontecendo comigo, mas eu espero que eu acorde e seja tudo um sonho! O Senhor sabe que eu não curto histórias medievais, ou de ficção, por favor que eu acorde com meus pais fazendo um belo almoço de domingo, por favor!

—Você sabe que não é um sonho né?!

—Eu sei K! Mas não custa tentar!

—Sabe, eu to gostando de tudo isso, a minha vida era bem parada, antes de tudo isso acontecer!

—Como era sua vida?

—Eu vivia em uma capsula, na estação 666-4 Nova Orleans! Eu estudava na Base Escolar 33, trabalhava na Base Roupas 35, e é isso.

—Você trabalhava e estudava?

—Sim!

—Não saia? passeava? namorava? nada?

—Não!

—E seus pais?

—No futuro nossos pais é uma maquina, somos todos feitos por uma maquina inútil! 

—Isso é..

—Horrível eu sei, não precisa me falar eu já falo isso para eu mesma varias vezes.

—Desculpa eu não sabia que era tão ruim assim!

K saiu correndo com os olhos cheios d'água, parabéns Chris! você está sendo uma ótima amiga!

                                *  *  *

—Você acha que ela realmente acreditou nesta história?

—A meu querido, ela esta tão desesperada por uma realidade que a satisfaça e que a deixe mais confortável no meio de tudo isso, que sim, eu acredito que ela engoliu sem ao menos mastigar!

—Tem certeza que seu plano dará certo?

—Eu já falhei?

—Não! mas não me sinto a vontade com tudo isso!

—Por que? Se acha que não consegue, volte correndo para seu posto de guarda!

—Não, eu consigo! mas quero o meu prêmio, não esqueça que você prometeu!

—Eu sempre soube! meu filho! sobre o prêmio?! ele é seu! mas primeiro tem que trazer o meu! e se falhar, não medirei esforços para por sua cabeça junto a minha coleção!

—Pode deixar, eu não o desapontarei!

—Pro seu bem, é melhor que não! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, Leu Rápido! Gostou? comente! não gostou? comente! :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.