Coleção da Realidade escrita por litaa-chan, DudaB


Capítulo 2
Jeans,Afogamentos, e All Stars


Notas iniciais do capítulo

Bem, ai esta mais um capítulo! Espero que todos gostem =D

Boa Leitura DudaBelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71116/chapter/2

 

O sol estava muito forte aquele dia. E a paciência da garota estava indo para o espaço.A calça apertava as pernas, a blusa de mangas compridas,a deixavam irritada!

 

Pela previsão do tempo estaria frio na praia. E agora lá estava ela. Olhando o sol forte, e vendo ao longe as irmãs se jogando no mar.

 

Aumentou o volume do MP4 só pra não ter de ouvir os gritos felizes das “manas”. O tédio era visível.

 

Colocou os óculos escuros de aros vermelhos. Tirou os tênis verdes, e os deixou de lado.

 

Os pés batiam no ritmo da musica.Algum hard rock qualquer.

 

Quem olhasse pra garota nunca diria que seus gostos poderiam ser daquele jeito.Ela tinha uma aparência muito meiga.Olhos escuros como a noite, face rosada, e cabelos encaracolados castanhos.

 

Viu a irmã chamar ao longe. Apontava aflita para a  água.

 

Percebeu uma pequena criatura em meio as ondas desesperada.

 

Correu o mais rápido que pode para salvar a irmã mais nova. Ela sempre havia sonhado em a irmã morrer mas agora, viu que não seria algo muito bom! E que sentiria falta dela. Mesmo ela sendo filha da madrasta do falecido pai.

 

A ágüe gelada entrou pelo seu nariz, mas ainda assim venceu as grandes ondas puxando a irmã, até uma parte em que os salva vidas pudessem ver.

 

Os homens de vermelho correram em direção a garota.

 

Ela só olhou pra baixo, como se tivesse esquecido sobre o ultimo acontecimento, e xingou por ter molhado a calça nova.

 

“Ótimo! 450 paus jogados forra!”

 

Quando olhou bem, viu que metade das pessoas da praia estavam ao lado da garota recém afogada.

 

“Blerg, menina mimada...mesmo quando quase morre continua fazendo essa cara de sonsa”

 

Pelo visto, a raiva com a irmã mais nova havia voltado e com toda a força!E tudo culpa dos jeans. Mas a culpa havia sido mesmo da garoto. Ela mesma havia dito a irmã mil vezes para tomar cuidado.Mas adiantava? Não. A garota fazia tudo o que queria.

 

Andou pesadamente para a arvore onde estivera sentada.Abriu a bolsa, e pegou o primeiro refrigerante que viu pela frente.

 

Já estava cansada daquilo tudo! Ter de sair com a família todo o santo final de semana.Passar a semana com a mãe brigando, e depois ir a casa da madrasta e aturar as pragas das irmãs!

 

Ela tinha que fazer tudo quando Lilian ( a madrasta) não estava! Fazer todos os caprichos das pequenas pestes!Lavar o cabelo de todas as bonecas, costurar mini roupinhas que em menos de uma hora estariam estraçalhadas pelo cachorro.Aliás, ela preferia se irmã do cachorro que das “queridas maninhas”.

 

A madrasta em si era legal. Meio fresca, mais legal.Ela era do tipo de mulher que se vê em anúncios de produtos de beleza, ou de meia calça. Se a unha quebrava, o mundo parava pra concertar! Se o salto quebrasse então? Ou se não tivesse o numero dela na loja?

 

Olhou para o lado, e não viu os sapatos.

 

Onde eles estariam? Alguém teria os pegado?

 

Bem, não importava, deixou de lado. Eram só sapatos não é mesmo?

 

Viu um garoto loiro ao longe com os sapatos na mão vindo em sua direção.

 

-Oi, moça..isso é seu...?

 

Seu coração bateu rápido.Como ele era lindo! Cabelos loiros, olhos negros, e pele clara.

 

Até que no fim ter perdido os jeans novos, salvado a irmã de um afogamento, e perdido os sapatos não tivesse sido tão tuim assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!
Mandem review...o dedinho não doi, e vc ainda ganha pontos!*_*