Garota de Lua escrita por Meewy Wu


Capítulo 8
VIII - Debaixo D'água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711145/chapter/8

Debaixo D'água - Meewy Wu

Ninguém nos vê chorar embaixo d’água. Nossas lágrimas se misturam aos ondas do mar. Nosso choro se perde no grito do oceano, nossa dor é ignorada, como os segredos que as profundezas podem esconder.

Ninguém nos vê sorrir embaixo d’água. Nosso riso se perde em meio os sons dos golfinhos, em meio ao urro das baleias. Nosso brilho se perde, ofuscado pelas estrelas, dos céus e do mar. Nossa felicidade é escondida, dentro das cascas das ostras.

Ninguém nos vê morrer embaixo d’água. Nossos coros afundam no lugar de boiar, e não há bolhas de oxigênio que explodirão a superfície. Nossa vida não será lembrada, nossa morte não doerá em ninguém, por que ninguém sabe que estamos aqui.

Ninguém nos ouve cantar embaixo d’agua. E por isso jamais poderemos sair daqui, desse isolamento que protege o mundo dos homens da mais plena destruição, nos escondendo para que eles não se firam ao ouvir nosso canto mortal, os salvamos pouco a pouco, dia após dias, e mesmo assim, eles nem imaginam que estamos aqui.

Nós não somos ninguém, embaixo d’água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!