Unindo dois coraçãoes escrita por benihime


Capítulo 4
Unindo dois corações


Notas iniciais do capítulo

Hora de unir esses dois para sempre ♥
Apaixonem-se como eu por este amor meus amigos ;)
E encontrei minha surpresa no final do capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711125/chapter/4

A cerimônia seria realizada em um salão com e apenas os familiares e amigos, ou seja, um pequeno grupo de sete pessoas mais o casal.

O salão estava decorado como em um sonho. Haviam flores brancas e amarelas decorando os vasos sobre as mesas, um tapete de flores vermelhas desenhando o caminho que Katagiri percorreria até Ryuken e várias faixas brancas contornando a parede do salão presas por pingentes de estrelas azuis claras e pratas de forma intercalada.

Pela tradição um membro da família do casal levaria Katagiri até Ryuken e um quincy mais velho deveria realizar a cerimônia. O decidido foi que a mãe de Ryuken levaria Katagiri até ele e seu pai faria a união dos dois.

Masaki veio em um vestido azul com pedras brancas do busto a cintura, luvas brancas até seus cotovelos, um colar prata com uma pedra azul no meio, brincos combinando e um prendedor azul em forma de estrela segurando parte de seu cabelo em um delicado coque. Ishin estava em um terno branco, com botões azuis e jurava que se assemelhava a um cavaleiro de livro infantil estando vestido daquela forma; mas estava aproveitando o momento para gravar cada mínimo detalhe de Masaki tão bela naqueles trajes.

Yoruichi vinha com um vestido azul com desenhos intercalados de ondas brancas até nas mangas finas e quase transparentes que se abriam na altura de seus cotovelos. Tesai e Urahara também usavam ternos como o de Ishin e se sentiam intrusos na cerimônia – era algo formal e tradicional dos quincys, não tinham como não se sentirem estranhos.

A mãe de Ryuken vinha em um vestido que se alargava na cintura, tinha pequenas flores brancas desenhadas no azul vivo de sua roupa e suas luvas, uma gargantilha delicada parecida com cristais pratas e brincos ao mesmo estilo com o cabelo preso por um enfeite de flores azuis.

Seu pai veio com um manto branco com azul que parecia o de um filme medieval levando em uma mão a cruz dos quincys e na outra um pequeno livro azul e branco com letras douradas na capa.

Ryuken usava um terno que parecia ainda mais formal e clássico do que os que Ishin, Urahara e Tesai usavam – além de estar com um pequeno manto sobre um de seus braços preso por um cordão dourado em torno do pescoço e com uma postura impecável.

Quando o momento da vinda de Katagiri chegou, todos se posicionaram e repousaram seus olhos sobre a bela mulher que vinha em suas direções. Katagiri estava com uma leve maquiagem, usava um salto médio branco, um vestido branco de camadas leves com toques de azul, um leve véu branco um pouco transparente escondia a parte solta de seu cabelo e contrastava com o azul claro que saia da altura de seus ombros e ia até seus pés pelas costas. Em meio a tudo ela levava um buque de rosas amarelas presas por fitas douradas e pratas.

A beleza divina da mulher que vinha em sua direção era algo que Ryuken jamais esqueceria – assim como ela nunca perderia a imagem estonteante de Ryuken estendendo sua mão para ela e sorrindo verdadeiramente.

Quando seu pai deu a deixa, Ryuken e Katagiri se perderam em um apaixonado beijo.

A festa depois da cerimônia foi algo bem simples, contou apenas com a presença daqueles que estavam na cerimônia e deixou bem claro para todos a felicidade de Ryuken e Katagiri juntos.

..........................................................................

O tempo trouxe novas páginas para a vida do casal.

Os dois dormiam juntos, Ryuken agora tinha seu próprio hospital, cuidava da saúde sua mãe e de sua esposa e ainda tinha seus momentos de discussão com Ishin – que apenas Masaki e Katagiri conseguiam parar antes que os dois se matassem por nada.

Katagiri e Masaki nunca estiveram tão próximas quanto estavam desde que ela e Ryuken se casaram e não mais treinava suas habilidades de quincy. Ryuken e ela precisavam de paz – assim como Masaki – e ficar treinando suas habilidades de quincy dificultava isso. Os shinigamis da Gotei ainda podiam acha-los se exagerassem e os holows ainda podiam vir caça-los – mesmo com a ajuda de Urahara para esconde-los.

Dando rumo a suas decisões e sua vida juntos, Katagiri ainda cuidava dos afazeres da casa, mas agora não como uma empregada e sim como esposa e tendo o auxílio de seu marido. Os dois não podiam estar mais felizes.

Ryuken sempre destacava horas de seu dia para ficar com Katagiri quando conseguia e se desculpava quando não conseguia. Ele amava cada segundo com ela! Agora tinha certeza de que estava em paz – mesmo ainda havendo um medo em seu coração que não contaria nem morto a sua esposa mesmo com ela suspeitando que algo estava errado.

A saúde de Katagiri era algo de cuidado constante para Ryuken e um dia ela lhe deu o mais belo susto que ele jamais teria novamente em sua vida. Katagiri desmaiou enquanto lia um livro na varanda do quarto do casal e quase fez o coração de Ryuken parar. Sua pressão estava baixa, ela teve um pouco de febre e parecia muito esgotada.

Examinando sua esposa para saber o que aconteceu, Ryuken deu de cara com um susto maravilhoso: Katagiri estava gravida. Quando ele lhe deu a notícia, ela ficou extremamente feliz e fez muita festa. Ao repassarem a notícia para o resto da família e amigos todos se animaram. Agora Masaki e Katagiri estavam grávidas e as famílias cresceriam muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apaixonados? Corações a mil? Acharam minha surpresa?
SIM o/
Então vamos ao próximo continuar a nos emocionar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unindo dois coraçãoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.