ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/3

Bate o segundo sinal para entrarem.
— Nossa acho que já é o segundo.(disse Bia)
— Se você não estuda porque está aqui?(pergunta Manu)
— Eu vim só da uma olhada nas gatas tava de bobeira e vim, é me dei bem pelo o visto.(disse olhando as garotas que sorriram e piscavam para ele, só em minutos que ele estava ali duas tinham o abordado passando números de celular e marcando de se encontrarem)
— Entendi vamos indo.(disse Manu lhe dando um beijo na bochecha se despedindo e puxando Joaquim e Bia)
É ele não estudava mesmo terminou no segundo ano passou para o terceiro mas não começou a ir e desistiu, achava o colégio um saco só passava por lá para se divertir pegando as garotas, ele sabia do básico e estava muito bom não tinha mesmo pais para obriga-lo a ir todo o dia e incentiva-lo, mas ele queria que os irmãos fossem e sempre estavam brigando com eles para terminar o colégial e não ser como ele, ele que cuida da casa desde que seus pais abandonaram quando ele estava no segundo ano com dezesseis a três anos atrás hoje ele tem 19, e Joaquim tinha 11 e Bia 9, não eram mas bêbes, mas eram todos de menor, e ele com quinze anos teve que cuidar deles e ter uma responsabilidade que na idade dele nem poderia ter, era um menino adolescente mas ele superou e seguiu em frente cuidando dos irmãos para que não descobrissem que estavam sozinhos e fossem para algum orfanato e o pior todos separados, era difícil ser adotados nessa idade a que teria mas chance era Bia que tinha 9 mas assim ainda era difícil que ela não era mas tão criança, eles sempre queriam adotar bêbes ou crianças de 5 para baixo para educa-lo da maneira deles e tudo, uma criança de nove já era muito esperta e dificilmente os obedeceria os tratando como pais, e os orfanatos a maioria são terrível, mas felizmente agora ele era de maior e não poderiam mas pegar os irmãos deles, e com a ajuda dos vizinhos se manteram eles eram muito bondosos, e continuam morando na casa dos pais, a mãe dele ficou louca e fui internada no hospicio pelo seu pai e ele era alcoolátra e não quis assumir responsabilidades de três filhos e saiu de casa com uma mulher os deixando sozinhos e desamparados, eles nunca vão o perdoar tem muita raiva deles, é agora ele fazia para se manter ganhando dinheiro vendendo drogas e com as mulheres que ele transava por dinheiro e tinha uma vida confortável até comprou uma moto, mas não queria essa mesma vida para os irmãos.
— Chay gostoso.(disse Juliana chegando e o abraçando por trás, e sussurando no seu ouvido sensualmente)
— Gostosa.(sussurou ele, e ela fica de frente dele lhe dando um beijão, ela era uma piriguete doidinha e linda, funkeira e só usava roupas curtas)
— O que foi isso aquele beijo naquela quase freira loira e recatada.(disse a loira após o beijo)
— Porque freira?(pergunta ele)
— Porque ela paga de santa e devota esse é o apelido dela.(disse ela enciumada)
— Porque ela é uma moça recatada.
— Recatada mas lhe deu um beijão.
— Para você vê que nem as recatadas santas resistem a mim.(disse ele convencido)
— Você é uma tentação para qualquer uma.(disse ela sorrindo safada)
— É você larga de ser ciumenta porque eu sou de todas.
— Eu sei mas se fosse você seria só meu.
— Mas eu não sou agente fica abertamente.
— Eu sei gato.
— Não é hora de você entrar o sinal já bateu faz tempo.(disse ele)
— É eu vou indo depois agente se vê.(disse ela lhe dando um selinho e lhe dando as costas e ele lhe da um tapa na bunda e ela sorrir safada e sai rebolando provocativamente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.