ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/25

— Ah tem que conversar com a diretora se ela deixa uma babá aqui para cuidar da criança, ai fica você, o bêbe e a bába no quarto, e eu a outra garota e a Manu sai.(disse Luiza)
— Se ela não aceitar?(pergunta Isa que chorava)
— Ai você tem que voltar para casa dos seus pais e estudar em um colégio normal.(disse Luiza)
— Isso vai atrapalhar os meus estudos estou no último ano, ano que vem eu vou fazer vestibular.(disse Isa)
— Até o fim desse ano você ganha o bêbe e pode fazer a faculdade, vai ter licença de grávidez né quanto tiver o bêbe.(disse Luiza)
— Tudo que eu não queria era um bêbe, para lembrar do meu primeiro namorado que foi uma desilução terrível, e agora eu vou ser mãe solteira do canalha.(disse Isa)
— É um fruto do amor de vocês.(disse Luiza)
— Do meu porque ele nunca m amou só queria me da o golpe.(disse Isa)
— Temos que contar aos pais.(disse Manu)
— Eles vão ficar furiosos.(disse Luiza)
— Mas temos que enfrenta-los.(disse Isa)
— Mãe solteira só se você quiser é aquele bonitão que anda atrás de você o Pedro.(disse Luiza)
— Ele não tem obrigação de criar filho dos outros.(disse Isa)
— Se ele quiser deixa ué.(disse Luiza)
— Ele é só um amigo meu.(disse Isa)
— Mas ele quer te namorar.(disse Luiza)
— Eu tenho que falar com ele também para não ter esperanças porque eu estou grávida do Chay, e ele não vai querer uma mulher grávida de outro.(disse Isa)
— É porque vai ter filhos não pode mas ter um homem fala sério né Isa.(disse Luiza)
— Mas para frente quem sabe mas agora eu to muito machucada e com muitos problemas para pensar nisso, nem sei se algum dia voltarei a amar mas.(disse Isa com um olhar de dor e lágrimas nos olhos, e dor de amor no coração)
....
No jardim no internato, Pedro estava conversando com Isa, o amor dele era tanto por ela que até tinha se mudado do Canadá para Suiça, e vinha lhe visitar sempre no internato e estava lhe consolando e finais de semana saíram juntos, mas não estavam namorando só mesmo como amigos.
— Pedro eu preciso te falar uma coisa.(disse Isa séria)
— Eu também.(disse Pedro)
— O meu é muito importante.(disse Isa)
— Deixa eu falar, olha o que eu trouxe para você.(disse ele lhe mostrando uma caixinha de veludo, e de lá tirando um anel de ouro e pedras de diamante, bem diferente do de Chay que ela ainda não tinha lembrado de tirar e ainda usava de coração tinha a foto dos dois juntos dentro da pedra do coração não era caro como o de Pedro mas significou muito a ela)
— O que é isso?(pergunta ela)
— Um presente de pedido de namoro.(disse Pedro)
— Obrigada mas agente é só amigo.
— Porque você quer.
— É melhor que continue assim Pedro, eu não posso te da esperanças, eu não te amo, apenas tenho carinho por você, por tudo que vem fazendo me consolando e saindo para me divertir, mas eu tenho uma coisa que muda tudo, e quando eu te contar você não vai querer mas namorar comigo.
— É porque não?

— Eu estou grávida de um mês e uma semana do Chay, eu fiz teste de fármacia, ainda não de sangue mas é claro que eu estou tem todos os sintomas.(disse ela passando a mão na barriga que ainda nem parecia nada)
— Mas isso para mim não muda nada, eu quero ainda sim namorar com você, namorar não só me casar eu te amo.(disse ele)
— Assim mesmo com um filho de outro?(pergunta ela)
— Sim o meu amor por você e muito grande supera tudo, desde que te vi naquela igreja me apaixonei completamente, mas então aceita meu pedido de namoro?
— Tenho que pensar ainda não estou com cabeça para namoro.
— Ok então pense bem.
— Eu ainda nem contei para os meus pais.
— Ótimo contamos juntos eu posso assumir o seu filho.
— Mas o filho é do Chay.
— O povo não precisa saber.
— Não quero mentir para os meus pais.
— Isso só vai trazer desgosto dizer que tem um filho de um bandido.
— Mas pelo o menos para eles eu tenho que contar a verdade.
— Você que sabe mas perante o povo eu assumo.
— Tem certeza é uma decisão muito importante, está preparado para ser pai de outro?
— Sim.
— É uma atitude muito nobre.
— É o amor, então aceita logo que eu seja o pai e que agente se case logo antes da barriga começar a crescer.
— Quer saber eu aceito, tenho que esquecer o Chay.(disse ela certa e decidida)
— É eu vou fazer isso te ajudar.
— Vou da o meu melhor para se apaixonar por você.(disse ela e ele a beijou, era a primeira vez que se beijavam, depois do beijo ele tira o anel de Chay o jogando no chão, e coloca o anel dele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.