ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 23
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/23

— Quem é você rapaz?(pergunta o pai fingindo que não sabe)
— Sou o Chay o namorado dela, ela venho aqui para contar para vocês que agente namora e vamos nos casar e morar juntos.(disse ele direto olhando tudo a procura de Isa)
— A Isabelle foi embora para a Suiça.(disse o pai)
— Porque?(pergunta ele perplexo)
— Ela decidiu ir estudar para lá, ela é os irmãos.(disse a mãe)
— Como assim? ela vai se casar comigo.(disse Chay já com um nó na garganta e olhos lacrimejando)
— Esqueça a rapaz antes que eu tenha que tomar uma medida mas drástica.(disse o pai ameaçador)
— Qual?(pergunta ele)
— Te prender soube que mexe com drogas.(disse o pai)
— Eu parei.(disse Chay)
— Ah é mas se eu te mandar para a prisão plantar algo na sua casa, vão acreditar em mim no chefe da polícia ou em um zé ninguém.(disse o pai)
— O que fez para ela ir embora?(pergunta ele)
— Ela se convenceu que você não presta é só um bandidinho e foi embora, foi só uma aventura dela, um amor bandido, ela queria birrar com agente, mas vai se casar com o Pedro.(disse a mãe)
— Eu não fui apenas isso ela me ama.(disse Chay descrente)
— Te ama é porque foi embora?(pergunta ele debochado)
— Vocês inventaram algo contra mim para ela ir?(pergunta Chay)
— Olha aqui escute isso rapaz.(disse o pai apertando o play do seu iphone era uma gravação de voz supostamante de Isabelle)
'' EU VOU ME CASAR COM O PEDRO E VOU ESTUDAR LÁ NA SUIÇA, FOI UM ERRO TER ME ENVOLVIDO COM O CHAY, O QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA ELE É UM POBRE, FOI SÓ UMA AVENTURA PAI ME PERDOA, EU NUNCA OS DEIXARIAM POR ELE, EU VOU EMBORA E NUNCA MAS VOU PROCURAR ELE, ERA SÓ UMA BIRRA DE ADOLESCENTE MIL PERDÕES''(Dizia Isabelle nessa suposta gravação)
— Isso é uma montagem não é verdade.(disse ele descrente com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, estava doendo muito ouvir aquelas palavras com a voz de Isabelle que até poucas horas achava que ficaria com ela e o amava)
— É ela só volta de lá casada com o Pedro, agora se retire daqui rapaz antes que eu te prenda, eu soube que tem irmãos de menores quer que eles parem em um orfanato.(disse o pai)
— Tudo bem eu vou embora pode deixar que não vou mas querer saber da sua filha.(disse ele sério)
— É nem os seus irmãos e melhor esquecer os meus outros filhos.(disse o pai)
— Ninguém mas vai atrás da sua família fica despreocupado.(disse ele saindo)
— Coitado parece que a amava mesmo.(disse a empregada o olhando com pena ele sair transtornado, sabendo de tudo que eles fizeram para separa-los, realmente eles se amavam)
— Amor não enche barriga, nunca permitiria minha se casar com um pérrapado.(disse o pai)
— Apesar dela sofrer foi o melhor.(disse a mãe)
— Isso merece uma comemoração, os nossos filhos estão livres desses pérrapados.(disse ele feliz colocando bebida no seu copo)
— É deu tudo certo a nossa armação, você planejou nos mínimos detalhes, apesar de vê a minha filha sofrendo mas tinha que ser, se não ela não largaria desse bandido.(disse a mãe)
....
Ele sai de lá arrasado e nesse dia ele vai para o bar e enche a cara e até consome drogas, e volta para casa totalmente sem noção muito mal e os irmãos ficam chocados ele nunca tinha bebido desse jeito, mas cuidam dele com a ajuda de Juliana que estava lá eles o jogam no chuveiro e o coloca na cama, ele amanhece com uma ressaca brava, doía muito a sua cabeça, e Juliana estava deitada na cama ao seu lado ele estranha, e a sacode na cama, ela estava vestida, com roupas curtas mas estava.
— Ju o que faz aqui?(pergunta ele a olhando acordar)
— Eu dormi com você.(disse ela se levantando da cama se sentando na mesma)
— Agente transou?(pergunta ele)
— Não né você estava totalmente desnorteado e bêbado, eu apenas dormi com você, estava cuidando de você é peguei no sono.(disse ela era isso que tinha acontecido mesmo)
— Ah valeu.(agradeçe ele sorrindo fraco)
— Que nada me agradeça assim.(disse ela lhe dando um selinho) Agora não porque está com um bafo de cachaça danada, mas depois.(disse ela sorrindo safada)
— Me diga que o que aconteceu é tudo mentira?(pergunta ele se lembrando de Isabelle)
— Eu não sei você chegou aqui gritando por Isabelle, dizendo que ela foi embora para a Suiça e te deixou pelo tal de Pedro.(disse Ju bocejando)
— Eu queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, mas eu fui na casa dela é ela não estava, ela me deixou por aquele mauricinho.(disse ele com raiva e dor no olhar)
— Eu sinto muito mas eu estou aqui para te consolar.(disse ela o abraçando)
— Ninguém é capaz de curar essa dor que eu estou sentindo.(disse ele passando a mão no seu peito que doía)
— Eu vou ser eu te amo sempre estive ao seu lado, lembra de quando a sua mãe foi para o hospicio eu te dei apoio e quando o teu pai foi embora eu tava aqui para te consolar, e meus pais te ajudaram, e agora com esse coração partido eu vou fazer o mesmo sempre poderá contar comigo.(disse ela)
— Obrigada.(sorrir ele sem animo)
— Eu sinto muito mas eu avisei, sabia que era só uma graçinha de patricinha birrenta mas você não me ouviu deu nisso.(disse Ju)
— Eu fui um burro.(Chay)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.