ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/17

— Oi Chay vim para de noite só por sua causa.(disse Juliana chegando animada e pulando em cima dele o abraçando)
— Hum.(disse ele sem animação a colocando no chão, e Isa a olhava de cima a baixo a antiga colega de classe do ano passado, doida, e espalhafatosa, usava uma micro-saia, e um top, com saltão, mochila nas costas, boné de aba reta na cabeça, era uma típica piriguete)
— Eu mudo de período por você é você fala hum?(pergunta Juliana)
— É o que eu tenho que falar?(pergunta ele)
— Ora que adorou.(disse ela fazendo cara de óbvia)
— Ta eu adorei.(mente ele)
— Ta muito amiguinho dessa tal de Isabelle era da minha sala ano passado, chatinha e sem graça.(disse ela olhando Isa de cima a baixo e não se importou que ela estava ali presente e falou dela, ela adorava brigas)
— Eu sou amigo de quem eu quiser e não fala da Isa(disse ele sério)
— Voltou a estudar porque?(pergunta ela curiosa)
— Porque eu quis ué.
— Por mim confessa vai.(disse Juliana sorrindo)
— Vai sonhando Juliana.
— Ainda bem que passei para ficar na sua sala.(disse ela batendo palminhas)
— Você não era para ter terminado a dois anos atrás?(pergunta ele)
— Eu repeti duas vezes.(disse ela dando de ombros como se fosse normal)
— Também é uma burra.(disse Isa que já estava irritada com aquela garota)
— Burra é a sua avô garota.(disse Juliana)
— Minha avô não repetiu duas vezes.(rebate Isa)
— Só porque é nerd não venha me ofender, eu posso não ser muito inteligente, mas sou loira, linda, magra e gostosa.(disse ela dando um rodopio e descendo até o chão)
— Mas é burra que só.(disse Chay rindo)
— Ai também não humilha, esse dom deus não me deu.(disse ela enrolando o cabelo com as pontas dos dedos)
— Que pena para você.(disse Isa)
— Eu fico me perguntando porque é que você é amigo dela?
— Isso não é da sua conta.(disse ele grosso)
— Ui que grosso, vamos lá no banheiro da uns amassos, faz tanto tempo que agente não da, vamos matar a primeira aula.(disse ela sorrindo safada e o puxando pela camisa))
— Não nem vem.(disse ele a empurrando de leve)
— Ai tu tá tão chato.(disse ela)
— Será porque ele tem uma namorada.(disse Isa)
— Que namorada? o Chay nunca namorou querida, ele só pega todas.(disse Ju)
— Talvez ele mudou é agora tenha uma.
— É você por um acaso?(pergunta ela debochando)
— Não, mas eu tenho uma.(responde Isa)
— Quem é a sortuda que te roubou de mim?(pergunta ela)
— Tu não conheçe.(disse Chay)
— Deve ser uma sortuda conseguir a proesa do maior pegador do mundo namorar.(disse Juliana)
— Talvez porque ela é uma menina para namorar não é uma piriguete que pega todos.(disse Chay jogando indireta para ela que pareceu entender e saiu de lá rebolando lá para o fundão da sala)
— Garota chata já não gostava dela ano passado agora muito menos, muito piriguete e entrometida.(disse Isa enciumada)
— Ta com ciúmes?(pergunta ele sorrindo adorando a vê com ciúmes)
— Claro a garota quase nua vem se oferecendo para o meu namorado.(disse Isa cruzando os braços brava)
— Calma que eu tenho só olhos para você, não ouviu ela dizendo que faz tempo que agente não se pega.(disse ele)
— Vi é acho muito bom.(disse ela)
....
— Agora só o que me faltava o Chay andando com essa patricinha, será que tão ficando?(pergunta Juliana para uma amiga)
— Sei lá deve tá ele pega todas.(disse a garota)
— Eu queria namorar com ele sempre foi meu sonho desde menina, eu moro do lado da casa dele, mas ele nunca quis.(conta ela)
— Você não é para namorar é uma piriguete.
— Eu mudaria por ele.
— Eu dúvido.
— O amor muda tudo.(disse ela sorrindo e o olhando)
— Então corra atrás.

— Uma garota tão certinha será que está pegando o motoqueiro.
— Se for dúvido que os pais dela estejam de acordo.
— As santinhas são as piores, mas ser pior se eu descubrir que ele tem algo sério com essa patricinha, ele falou que tem namorada.
— Aposto que eles estão namorando escondido, olha o jeito dos dois.
— Deve ser um amor bandido e proibido, se for eu acabo em dois tempos, dois é muito um só.
— Má.
— Eu sou é ótima.
....
No intervalo eles ficam juntos mas só conversando e Juliana sempre de olho, e quando bate o sinal eles saem separados porque os pais dela iriam busca-la.
— Tchay é melhor agente se separar aqui meus pais devem está na porta para me buscar.(disse Isa)
— Ah sem nenhum beijinho?(pergunta ela com um biquinho triste)
— É o jeito.(disse ela apenas dando um beijo na bochecha dele)
— Eu te amo.(disse ele sorrindo)
— Eu também.(disse ela sorrindo e saindo rumo ao portão de saída)
Quando ela sai do portão da de cara com Pedro que estava encostado no carro a esperando.
— Oi Pedro.(disse Isa)
— Oi Isa.(disse ele sorrindo)
— O que faz aqui?(pergunta ela)
— Vim te buscar linda.(disse ele)
— Eu pensei que meus pais que vinhessem.
— Eles pediram para eu fazer esse favor, e para mim não foi um favor eu vim com todo o prazer.
— Ah ta então vamos indo.(disse ela olhando para trás e vendo Chay no portão os olhando)
Ela entra no carro e Chay fecha a cara, ela já sacou que ele não tinha gostado, apenas lhe mandou um tchau e Pedro parte com o carro.
— Viu só sua namoradinha entrou no carro do mauricinho.(disse ela chegando por trás o abraçando)
— Ela não é minha namorada.(disse ele mentindo)
— Se não fosse não taria com essa cara.(disse ela ficando na frente dele)
— Não se meta na minha vida.(disse ele grosso)
— Só não quero que tu sofra, sei que ta de namoro com ela, um namoro proibido, eu saquei tudo a troca de olhares, não sou assim tão burra.(disse ela passando a mão no rosto dele que tira as mãos dela)
— Se contar para alguém não te perdoô nunca.(disse ele pegando ela pelos pulsos pelo braço e a olhando ameaçador)
— Ai calma eu não sou dedo duro, mas aprenda a disfarçar mas, que pelo o que eu saiba o pai dela é delegado, e você eu sei muito bem o que faz.(disse ela que sabia que ele vendia drogas)
— O pai dela é delegado?(pergunta ele surpreso)
— Uhum e a mãe dela advogada ela não te contou?
— Não.
— Fica esperto em, e esse cara ai deve ser pretendente dela.
— Ela me ama.(disse ele admitindo)
— Ama a ponto de deixar tudo por você, eu conheço os pais dela de vista mas já sei muito bem quem são, tu acha que eles não permitir a filha ficar com um pérrapado?
— Ela falou que deixaria tudo por mim e moraria na minha casa.
— Até parece deixar o casão dela por você, eu já fui naquela casa uma vez quando fizemos trabalhos juntas é um luxo só.
— Ela não se importa com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.