ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/15

— Foi mal mas eu não quero mas faltando por minha causa, mas nesse ano eu to decidido a voltar a estudar com você.(disse ele decidido)
— É meu amor que bom estou amando que vá estudar comigo.(disse ela feliz)
— Mas dorme aqui só hoje não precisa ser junto comigo, tem uma cama no quarto da Bia para alguma visita, só para ficarmos todos juntos assim brincando a noite, os seus irmãos dormem sempre aqui.
— É eles mentem que vão dormir na casa de outros amigos da igreja que minha mãe conhece e dormem aqui, os seus não dormem lá, também lá seriam descobertos eles inventam lá em casa outras coisas para minha mãe deixa-los andar com a Manu e com o Lucas.
— É eles já me contaram, ah mas fica só hoje.(disse ele a beijando e fazendo bico)
— Ai não me olha com essa cara de cão abandonado que eu não resisto.(disse ela toda derretida sedendo aos encantos dele)
Eles ficam mas uns minutos se beijando.
— Ai eu queria mesmo dormir aqui, mas só dormir mesmo no quarto da Bia.(disse ela vencida)
— É isso que eu quero, mas se quiser ir para o meu também não tem problema.(disse ele sorrindo safado)
— Safado(disse ela lhe dando um tapa no ombro) É vou ligar para minha mãe falando que vou dormir na casa da Jéssica, e vou falar com elas confirmarem, eu não gosto de mentira mas é o jeito.(disse ela discando os números)
Ela liga para a mãe e depois para as meninas Jéssica e Milena que concordam e a mãe deixa, ela também fala aos irmãos que vai dormir lá, e as amigas ficam curiosas lhe mandando mensagens que se rolar a primeira vez é para contar.
'' SE TRANSAREM CONTA EM, AGENTE CONTOU O NOSSO TUDINHO''(manda Jéssica)
'' NÃO VAI ROLAR NADA É SÓ BEIJOS E ASSISTIR FILME, VAMOS DORMIR EM CAMAS SEPARADAS E EM QUARTOS SEPARADOS, EU DURMO COM A BIA IRMÃ DELE, ACABAMOS DE ASSISTIR ROMEU E JULIETA''(responde Isa)
'' AI QUE FOFO, FILME MAS ROMÂNTICO DO MUNDO É A CARA DO NAMORO DE VOCÊS PROÍBIDO''( Milena)
'' ESSES FILMINHOS AI PODEM ACABAREM NA CAMA''(Jéssica)
''EU SEI ME SEGURAR''(ISA)
'' COM UM GATO DESSES EU DÚVIDO''(JÉSSICA)
''OS IRMÃOS DELES VÃO ESTÁ AQUI SUAS MALDOSAS''(ISA)
'' MAS AGORA ESTÃO SOZINHOS NÃO É?''(JÉSSICA)
''DEPOIS EU FALO COM VOCÊS VAMOS ASSISTIR OUTRO FILME''(ISA encerra o assunto fechando o WhatsApp e se concentrando no novo filme que eles tinham colocado agora era de comédia chamado '' Minha mãe é uma peça 2'', eles estavam rindo muito com esse filme que era muito divertido)
Isa narrando:
Eu não lembro o que aconteceu, só sei que entramos em um assunto e do nada esquecemos o filme. Começamos a nos beijar, no começo um beijo terno, calmo e apaixonado. Aprofundei o beijo, o que fez ele mudar completamente. Parecia que o mesmo iria arrancar meus lábios. Ele puxou minha blusa e com minha ajuda aquela peça foi arrancada. Depois o ato se repetiu mas com Chay. Ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim. Eu sentia meu coração sair pela boca a cada segundo. Desceu os beijos para meu pescoço e meus ombros. Até chegar ao meu colo. Abriu meu sutiã, libertando meus seios. Enquanto amassageava um, sugava outro. Era uma sensação que nunca havia sentido em minha vida, em momento algum. Eu mordia meus lábios contendo alguns gritinhos, mas não conseguia conter meus gemidos. Parecia que fogos de artíficios explodiam sobre mim, parecia que tinha borboletas voando sobre meu ventre. Depois de algum tempo ali ele foi descendo os beijos para minha barriga.  Tive um orgasmo avassalador, ele me calou com um beijo. Um beijo que foi completamente diferente de qualquer do outro, seus olhos estavam completamente escuros, exalavam desejo e comigo não era diferente. Chay desceu minha saia e eu arranquei com meus pés, sua calça, com tudo. Eu estava muito molhada, precisava dele, precisava o sentir, precisava dele dentro de mim. Ele puxou minha calcinha e logo aquilo sumiu diante de nós dois. Chay estimulava meu clitóris e me penetrava com a língua, eu não estava mais aguentando aquela tortura.
— Eu preciso de você Chay! Agora!
O mesmo atendeu meu pedido e tirou sua box, de imediato me surpreendi. Óbvio! Ele pegou uma camisinha que tinha ali na carteira. Entrelaçamos nossas mãos e nos conectamos. Já na entradinha, eu senti uma pequena dor. Ele ia aos poucos, ao entrar quase completamente em mim, senti uma dor, mas eu ia me acostumando, a cada segundo. Chay fazia movimentos lentos e aquela dor, ia se transformando em prazer. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e empurrei meus pés em seus quadris, o estimulando a aumentar os movimentos. Ele fazia movimentos frenéticos, dentro de mim e cada vez aumentava mais. Outro orgasmo avassalador invadiu meu corpo e eu gozei. Seu suor pingava em mim e aquilo me estimulava cada vez mais! Logo tempois de um tempo senti três jatos quentes dentro de mim. Continuamos por mais um tempo e depois o mesmo caiu sobre mim. Eu não estava acreditando em tudo o que havia acontecido. E não foi só uma vez. Foi o melhor momento da minha vida, sem dúvidas, agora eu tive certeza eu amo ele e não o importa o que vai acontecer, pois lógico vamos ter que enfrentar barreiras e muitos obstáculos, mas enfrentaríamos, pois o que sentimos é maior, e que barreiras nem imaginava como contariam aos meus pais que sonhavam com o meu casamento com Pedro eles só falavam nele, mas eles terão que entender que eu estou apaixonada e o amor e maior que qualquer barreira social e eu o amo pode parecer loucura mas eu moraria até aqui nessa casa por ele, e não me arrependo de nada, se meus pais não aceitassem eu teria que morar aqui e trabalhar para me sustentar mas eu faria e continuaria estudando, tenho certeza que Manu se fosse mas velha já teria feito isso, ela comentou isso que se nossos pais não aceitassem o namoro dela ela ficaria com Joaquim nessa casa e largaria o luxo que ela amava por ele, e ela mesmo tendo treze anos parecia mesmo apaixonada por aquele garoto. Se o povo visse iria pensar que estavámos só desafiando os nossos pais para ficar com quem eles não querem, que era só uma rebeldia nossa, mas eu não teria motivos para contraria-los se eu não o amasse nunca fui disso. Fechei meus olhos e acabei adormecendo, ainda estávamos juntos, conectados, eu fui eu mesma e não poderia ter sido melhor. Eu sempre ansiei esse momento e com certeza foi melhor que qualquer expectativa.

Isabelle:

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.