Depois De Tanto Tempo escrita por Starsmiss


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tô meio sem criatividade, mais tá aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710987/chapter/5

Hoje é sábado, e eu acordei no meu horário de sempre, não gosto de ficar dormindo até tarde. Meus pais provavelmente já acordaram, me levantei e desci as escadas de pijama mesmo enquanto fazia um rabo de cavalo alto no cabelo. Me dirigi à cozinha,  onde meus pais estavam já tomando café. 

—Bom dia! -falei e eles retribuiram. 

Me sentei e tomei meu café tranquilamente sem preocupações. Quando terminei subi novamente para o meu quarto e fui tomar um banho quente.  Sai do banheiro uns vinte minutos depois enrolada em uma toalha e com o cabelo respingando, andei até o meu guarda-roupa e peguei um macacão verde florido, me sequei e o vesti deixando a toalha em um cesto de roupa suja que tenho no canto do meu quarto, sequei meu cabelo com o secador e o deixei completamente solto, passei somente um blush nas bochechas e coloquei sandálias estilo gladiadora que vão até a canela.

Peguei um livro de romance que comecei à ler e fui até a varanda do meu quarto, me escorei na barra de proteção e comecei à ler tranquilamente aproveitando o sol que estava naquela manhã. 

Depois de um tempo fechei o livro e apoiei o meu rosto em uma mão, passei a observar o céu e sorri ao me lembrar de ontem. Foi um dia muito legal e divertido, sentia falta de passar o tempo assim com os meus amigos. Suspirei e ainda sorrindo entrei de volta no meu quarto fechando a porta de vidro que dava pra varanda. Guardei o livro na estante no mesmo lugar em que ele estava antes, me sentei na cama e comecei à mexer no meu celular, e nesse momento recebi uma mensagem da Rosa me pedindo para encontra-la no parque, porque ela e o pessoal decidiram fazer um piquenique. 

Mandei outra mensagem confirmando e me levantei, caminhei até o meu guarda-roupa e peguei uma saia rosa escura que vai até o meio das coxas, uma blusa preta de manga curta que deixa exposto um ombro preta, uma polaina branca e um All Star vermelho. Me vesti e penteei meu cabelo deixando ele semi-preso novamente, e por último coloquei um colar com pingente de coração. 

Rosa disse que cada um tinha que levar pelo menos alguma coisa seja pra comer ou beber. Peguei um pouco de dinheiro e sai de casa deixando meu celular em casa novamente à pedido da Rosa, passei em uma panificadora no caminho do parque e comprei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e uns pães de queijo. Paguei e continuei andando rumo ao parque, quando cheguei, Rosa e as garotas estavam sentadas em cima de uma toalha grande em baixo de uma árvore próxima ao lago, me aproximei delas.

—Oi! -falei me abaixando e colocando o que trouxe em cima da toalha. 

—Oi Lena! Senta aí com a gente enquanto esperamos os garotos chegarem... -pediu Melody sorrindo. 

Retribui o sorriso e me sentei ao lado de Violette e passei à conversar com elas enquanto os garotos não chegavam. Um tempo depois eles chegaram trazendo mais algumas coisas e se juntando à nós sentando-se na toalha, Castiel trouxe um violão que pelo que eu entendi, foi o que a Rosa também pediu. Castiel tirou o violão da capa e perguntou:

—Alguém aqui, tirando eu, sabe tocar?

Todos negaram, menos eu que não fiz nada.

—Sabe tocar, Lena? -me perguntou Íris quando percebeu que eu não neguei nem assenti. 

Antes que eu pudesse responder, Castiel riu ironicamente. 

—Até parece que ela sabe tocar, quando éramos pequenos ela mal sabia cantar, imagina tocar... -ele disse. 

Mesmo sabendo que ele só estava me provocando, me senti desafiada e olhei pra ele.

—Ah é? Me passa esse violão aqui... -falei pra ele que riu.

—Com todo prazer... -continuou me provocando e me passou o violão. 

Peguei o violão e me ajeitei com ele no colo. Comecei à tocar a música História de Tragédia da banda Frater5, e quando percebi já estava cantando a música enquanto tocava o violão com a maior facilidade sem errar nenhuma nota. Quando terminei de tocar todos me olhavam admirados e olharam pro Castiel que estava com a maior cara de tacho do mundo ao perceber que tinha se enganado.

Todos começamos à rir da cara dele e eu disse firme:

—Aprenda à não subestimar ninguém, Castiel. Ainda mais se for uma garota. 

Eu e as meninas fizemos um high-five e os garotos deram palmadinhas nas costas do Castiel. Começamos à comer e beber, e Castiel também acabou rindo do ocorrido. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tanto Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.