Past Blue Ribbon escrita por Lady Led


Capítulo 9
Kate II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710880/chapter/9

Quando ela se dá conta que está possuída por Amaru já é tarde demais para que ela até mesmo tente fazer algo para tentar pará-la. Amaru é forte demais até mesmo para a fé que ela tem em um Deus, Amaru é forte demais para tudo que Kate já sentiu.

Ela se encolhe em sua mente, como se assim pudesse se manter invisível e limpa de toda a maldade que Amaru consome, de todo o mal que ela está fazendo com as pessoas que Kate gosta.

Ela se encolhe quando Amaru suga a alma de Richie porque a última coisa que ela quer ver nesse mundo é a crueldade e o desejo de ser Rei de Richard Gecko.

Kate se encolhe mais ainda quando Amaru toca na alma quebrada de Seth, porque nesse momento ela pode sentir tudo que ele sentiu. Ela pode sentir a culpa, a raiva, a tristeza nunca curada. Pode sentir os pequenos pedaços da alma de Seth Gecko machucando a sua mente.

Mas ela então sente a raiva, e percebe tarde demais que aquele sentimento vem dela, porque tudo que eles estão passando, eles merecem. Merecem por ter jogada ela e a família quebrada dela naquele furacão, eles merecem por ter feito o coração de Kate se quebrar e se quebrar.

Eu não te perdoo.

Ela diz para Seth. E ela não se arrepende nem mesmo por um segundo.

(A Pequena Miss Sunshine não foi apenas ir brincar na escuridão. Ela se tornou a escuridão).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Blue Ribbon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.