Past Blue Ribbon escrita por Lady Led


Capítulo 6
Ximena II


Notas iniciais do capítulo

[eu não vou superar tão cedo].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710880/chapter/6

Foram necessários dois segundos inteiros, cinco batidas rápidas de coração, e um sorriso quebrado para Ximena perceber que não, ele não estava a escutando como ela achou há momentos antes.

Ela não tem tempo de se achar uma estúpida, ou de sequer pensar em arrastar as cordas que antes a prendiam pelo pulso de Freddie, e esperar até a possessão ir embora. Ximena não teve tempo para pensar em se proteger, ou até mesmo em correr na direção oposta, se jogar pela porta aberta, e se esconder.

Tempo.

Horas.

Minutos. 

Segundos.

Ela nunca imaginou que com tantos séculos em suas costas, tantas coisas vistas, e tantos lugares pelo mundo que ela sabia de cor o nome das ruas, o que faltaria para ela minutos antes de morrer seria tempo.

(Parece uma piada sem graça de alguém com um humor azedo e distorcido, ou apenas mais uma daquelas cenas de filme que ela odiaria se estivesse assistindo, mas na realidade, é ela. E Ximena nunca foi bonita o bastante pra ser protagonista de alguma coisa).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!