No Trainer's Land escrita por Kaine


Capítulo 5
O chefão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710862/chapter/5

Já se passou um dia, desde que estou presa nesse lugar, nesse meio tempo consegui criar uma ideia de como a instalação é estruturada e de como possivelmente possa escapar daqui. Está quase na hora do almoço e como esperado, os soldados encapuzados vieram me escoltar junto com o Yuuto; pelo que ele me explicou, esses soldados são chamados de “Hoods” e são todos híbridos que deram errado, são muito fortes e possuem uma variedade de habilidades, mas não parecem exprimir sentimentos ou consciência própria, tornando eles apenas marionetes de Dokutsugi.

Somos escoltados até o refeitório e é nesse momento, que é possível notar a tristeza e loucura desse laboratório de pesquisa. Vejo várias crianças e adolescentes com caras traumatizadas, alguns estão sem membros do corpo, outros deformados por causa da própria mutação. A paisagem me traz uma dor no coração, estou prestes a chorar, quando Yuuto segura a minha mão e todo vermelho exclama:

—Não se preocupe vamos sair daqui...- me recupero e com um sorriso respondo- Sim, vamos salva-los- Pegou minha bandeja e me sento em uma mesa junto com o Yuuto.

—Entao Hope... qual é o plano? - Me pergunta.

—Antes de tudo tenho que falar com Tep... Takeshi! Vamos precisar das suas habilidades.

—Isso vai ser difícil, o velhote deve ter colocado ele na área de confinamento.

—Área de confinamento?

—Sim, somente as cobaias mais fortes e perigosas são colocadas nessa área. É impossível chegar até lá sem uma identificação ou permissão.

Olho para o garoto, ele está pensativo. Yuuto é um garoto muito tímido, ingênuo e as vezes até inocente, ele me falou que quer sair daqui e salvar o seu irmão, ele fala bastante sobre ele e parece ter muita afeição por ele. Repentinamente, os olhos de Yuuto brilham e exclama indeciso:

—Não podemos falar com o Takeshi pessoalmente, mas podemos mandar uma mensagem para ele!

—Mensagem? Como?

—Conheço um cara que trabalha na cozinha, ele traz a comida nas outras áreas e poderia nos ajudar, porém...

—Porém?

—Ele é o chefe dos contrabandos desse lugar, mexer com ele e usufruir dos seus serviços é muito perigoso e arriscado...

—Preciso tentar- exclamo com um tom corajoso- Onde posso achar ele?

—Ele está lá no fundo da sala com seus parceiros...

—Vamos então!

—O que? Você está louca? Tem outros métodos, vamos pensar mais e...

—Não temos tempo Yuuto... Dokutsugi vai ver se eu tenho genes compatíveis em qualquer momento- exclamo olhando para o chão- e nos dois sabemos que eu não sou nada especial- Yuuto para de falar e se levanta confiante.

—Vamos...

Nos dirigimos até os delinquentes, eles estão jogando cartas e rindo de um outro garoto, em total são três, bastante grandes e parecem ser muito fortes. Chegamos perto deles e um se levanta e fala irritado:

—O que vocês querem? Estamos no meio de um jogo- o brutamontes era gigante, tinha olhos vermelhos e cabelos brancos e longos, pela aparência um “Beartic”.

—Você é o chefe daqui? – O delinquente faz uma cara irritada, e com muita velocidade tenta me dar um soco, mas por minha sorte Yuuto me protege com uma barreira psíquica. Ele me olha com um olhar confuso que parecia significar “O que você tem na cabeça??”.

—Não queremos brigar!! Viemos por negócios- Yuuto exclama com tom de desculpa.

—Porque não falou antes... - uma voz veio de traz dos brutamontes- Eu estou sempre disponível para negócios.

Os três gigantes mudam de posição e atrás deles aparece um garoto baixo, tinha dois dentes grandes e afiados saindo da boca, e no meio dos cabelos apareciam duas orelhas rosa.

—Mas chefe, a novata desrespeitou sua figura! Precisa ser punida e.…- exclama o hibrido de Beartic.

—Cala a boca Snowie! - Interrompe o chefe- Novatos são assim

O chefe dos delinquentes se vira e fala- Desculpe pelo incomodo, meu nome é Morso, qual é o seu, garota?

—Meu nome é Hope- respondo confusa- Você parece um Snubbull! Que fofinho! -

Os três brutamontes tentam me dar um soco e novamente o Yuuta me protege com barreiras improvisadas. Ele me encara com uma expressão de “Você por acaso quer morrer? ” e acalma os três gigantes.

—Tirem esses dois daqui!! Antes que eu fique com raiva...- Morso exclama.

—Espera eu posso tirar todos nos desse inferno! - Falo de voz baixa.

—Tem cinco minutos para explicar tudo- Morso responde.

—Eu só preciso de um mapa desse lugar e que vocês sigam o meu plano. –  eu afirmo com confiança.

—Porque eu deveria confiar em você, nem te conheço garota...-

Um dos guardas do Morso me encara e pergunta:

— É verdade que você e Takeshi conseguiram derrotar um guardião?

—O QUE? - Gritam os outros guardas- Serio isso?

—Bem... sim, é verdade...- respondo com vergonha- Isso é o bastante para confiarem em mim?

Morso fica com uma cara duvidosa e fala- Tudo bem então me convenceu

Repentinamente um outro garoto chega e interrompe a conversação:

—Don Morso

—Kyle, consegui aquela coisa? - Pergunta Morso

—Ehm... infelizmente tive uma complicação e não consegui o negócio...

Snowie pega o garoto pelo pescoço e Morso fala- Não, não... coloque ele no chão.

O brutamonte solta o pescoço do Kyle e Morso vai perto dele e aperta ele com um abraço. O garoto apavorado exclama:

—Valeu Don Morso, me de uma semana e eu consigo arrumar o bagulho, sem falhas

Morso se aproxima da orelha do Kyle e sussurra- Engraçado, você falou a mesma coisa na última vez.

Sem nem mesmo que Kyle percebesse, Morso agarra o seu pescoço com suas presas afiadas e com um movimento seco, quebra o pescoço do pobre garoto.

—Tirem ele daqui- o chefe ordena aos brutamontes

Morso se vira em nossa direção e exclama:

—Se quiserem que isso não aconteça com vocês dois, não me decepcionem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Trainer's Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.