Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente é so a metade do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/7

Edward tomou meus lábios com certa urgência,nem tive tempo de pensar pois já estava em seus braços senti suas mãos entrarem por dentro da minha blusa e senti medo,me lembrei de James e afastei Edward eu sei que não era culpa dele mais eu ainda tinha medo que alguém me tocasse.Deitei de lado na cama e senti ele se deitar atrás de mim beijou meu ombro depois colocou sua cabeça lá suspirando. Acordei de manhã e ele estava sentado com as mãos no rosto levantei indo pra perto dele,Edward olhou pra mim e seus olhos estavam marejados e pelo seu rosto lágrimas escorriam.

 -O que aconteceu ?-perguntei preocupada ele não respondeu apenas me abraçou escondendo seu rosto no vão do meu pescoço,abracei ele forte depois de um tempo em silencio ele limpou o rosto e olhou pra mim.

-Não podemos mas ir pra califórnia tenho que voltar para Forks meu pai morreu.

-Eu...eu sinto muito.-não sabia o que falar para fazer ele se sentir bem.-Então eu vou daqui posso pegar um ônibus ainda tenho dinheiro.-Ia levantando quando ele me puxou de volta.

-Não eu quero que você vá comigo Bella,por favor.-pedindo desse jeito quem iria negar. O caminho para Forks foi em total silencio,Edward não falava nada e nem tinha expressão alguma no rosto sempre ficava com os olhos grudados na estrada.Quando finalmente chegamos ele parou o carro em frente a uma mansão fiquei de boca aberta olhando para a casa.Edward saiu do carro e uma baixinha saiu correndo de dentro da casa e abraçou ele pelo o que eu percebi ela estava chorando devia ser namorada dele.

-Alice essa é a Bella.-ele me apresentou Alice apertou minha mão e forçou um sorriso.

-Oi Bella.

-Oi.-estava sem graça.

-Edward a mamãe esta muito mal todos nos estamos.-puxou ele pra dentro. -Vem Bella.-me chamou e eu os segui.A sala estava cheia de gente todos de preto,uma senhora veio abraçar ele.

 -Calma mãe.-Edward sussurrava enquanto ela estava desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tipo so uma previa mas eu já escrevi dois capitulos o problema é a pregisa e também to muito ocupada.