Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/22

-Força Bella!-falava segurando sua mão.

 

 

 

 

 

-Não dá eu não agüento mais!-fechou os olhos chorando.

 

 

 

 

 

-Só mais um pouco.-disse o medico.Ela forçou mais ate que escutei aquele choro.Os médicos começaram a falar mais eu não escutava nada alem do choro do meu filho.

 

 

 

 

 

-Edward!-Bella me chamou com a voz fraca.-Eu quero ver ele.

 

 

 

 

-Espera só mais um pouco amor.-beijei sua testa.

 

 

 

 

 

Depois que fizeram todos os procedimentos após o nascimento me entregaram ele.

 

 

 

 

-Olha amor.-mostrei pra ela.-O nosso filho.

 

 

 

 

-Thomas.-ela sorriu pegando em seu rosto.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

Bella foi pro quarto e eu fiquei esperando ela acordar.Thomas estava junto com os outros bebes.Bella se mexeu na cama e logo abriu os olhos.

 

 

 

 

-Oi amor.-beijei sua testa.

 

 

 

 

-Onde ele esta?-olhou ao redor.

 

 

 

 

 

-Na maternidade,quer ir velo?

 

 

 

 

-Claro.-levantou rápido mas logo sentou de novo.Gemeu colocando a mão na barriga.

 

 

 

 

-Cuidado.-sentei do seu lado.

 

 

 

 

-Pode trazê-lo ate aqui?

 

 

 

 

 

-Posso.-levantei e a ajudei a se deitar.-Não se levante.-lhe beijei antes de sair.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

-Seu filho esta ali.-a enfermeira me mostrou um bebe lindo enrolado em um pano azul.-Ele é bem saudável.-pegou ele e me entregou.-E puxou ao pai.-é impressão minha ou ela esta dando em cima de mim?

 

 

 

 

 

-Obrigado.-sorri simpático e sai logo dali levando Thomas comigo é claro.

 

 

 

 

 

Entrei no quarto e Bella abriu um enorme sorriso,esticou os braços pedindo ele.Thomas sorriu assim que ela o pegou.

 

 

 

 

-É a sua cara.-comentou brincando com os dedos minúsculos dele.

 

 

 

 

-A enfermeira falou a mesma coisa.

 

 

 

 

-Quem é ela?-me olhou com raiva.

 

 

 

-É só uma mulher.

 

 

 

 

-Ela deu em cima de você?

 

 

 

 

-Calma Bella.-lhe dei um selinho.

 

 

 

 

 -Ta bom.

 

 

 

 

BELLA POV

 

 

 

 

-Pronta pra ir pra casa mamãe?-Alice perguntou com um sorriso enorme no rosto.

 

 

 

 

 

-Estou.-sorri ajeitando Thomas nos braços.

 

 

 

 

-Deixa eu levar?-quicou no lugar com os olhos brilhando.

 

 

 

 

-Pode pegar.-entreguei ele pra ela.

 

 

 

 

-Ô coisinha mas linda da tia.

 

 

 

-Vamos?-Edward entrou no quarto.Assenti pegando sua mão.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

-Deixa eu ver meu netinho.-disse Esme assim que entramos em casa.Estavam todos lá ate um novo amigo do Emmett chamado Jasper.-Que coisinha linda.-beijou a testa dele.

 

 

 

 

 

-Eu quero ver também.-Rosali se aproximou.

 

 

 

 

 

-Eu também.-Emmett se juntou com elas.Olhei para Jasper e ele conversar com Alice que era só sorrisos.

 

 

 

 

 

-Não estou gostando nada disso.-Edward sussurrou.

 

 

 

 

-Disso o que?-olhei pra ele.

 

 

 

 

-A Alice com esse tal de Jasper.

 

 

 

 

-Deixa ela ser feliz.-apertei seu queixo.

 

 

 

 

-Não faz isso.-tirou minha mão e olhou ao redor para ver se alguém tinha visto.-Eu me sinto minúsculo.-franziu as sobrancelhas.

 

 

 

 

 

-Ele tem vergonha.-lhe beijei.

 

 

 

 

-Para Bella.-me afastou.

 

 

 

 

-Ta bom,parei.

 

 

 

 

-Ele esta com fome.-disse Esme me entregando Thomas.

 

 

 

 

-Vou amamentá-lo.-subi as escadas.

 

 

 

 

-A gente pode ir junto?-Alice e Rosali falaram ao mesmo tempo.

 

 

 

 

-Claro.-sorri.Elas correram atrás de mim e entramos no quarto dele.

 

 

 

Elas ficaram olhando pra ele com os olhos brilhando.Depois de mamar coloquei ele pra arrotar e depois Thomas dormiu.

 

 

 

 

 

 

-Não vejo a hora de ser mãe.-Rosali suspirou.

 

 

 

 

-Eu também.-Alice deu uma pirueta.

 

 

 

 

 

-Eu vi o seu jeito enquanto conversava com o Jasper.

 

 

 

 

-Bella!-corou.

 

 

 

 

-Vou me calar.-sorri.

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

 

Depois do jantar - Que Esme me ajudou a fazer-eles foram embora.

 

 

 

 

 

-Enfim sós.-Edward abraçou minha cintura e me beijou.

 

 

 

 

 

-Vai ter que esperar.

 

 

 

 

-De novo.

 

 

 

 

-Você quer o que? Eu pari ontem.

 

 

 

 

-Tudo bem,já esperei cinco meses posso esperar mais.

 

 

 

 

-Obrigado por entender.-lhe beijei com calma e carinho.

 

 

 

 

 

Nossa vida voltou ao normal só estava um pouco diferente por causa de Thomas.

 

 

 

-Vou trabalhar.-Edward me beijou e depois beijou a testa de Thomas que tomava mamadeira nos meus braços.

 

 

 

 

-Volte logo.

 

 

 

 

 

-Pode deixar.

 

 

 

 

Fazia pouco tempo que ele tinha saído.A campainha tocou tirei Thomas da cadeirinha e fui abrir a porta.

 

 

 

 

 

-James!

 

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!